Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

49 minutes ago, Peter said:

Já naquele tempo a TVI fazia tudo em cima do joelho....

Neste caso, estavam correctos.

Quando "Todo o Tempo do Mundo" estreou, estava planeado ter apenas esses 26 episodios. Era emitida apenas aos fins de semana. Mais tarde decidiram "esticar" e encomendaram mais episodios, porque estava a agradar ao publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Neste caso, estavam correctos.

Quando "Todo o Tempo do Mundo" estreou, estava planeado ter apenas esses 26 episodios. Era emitida apenas aos fins de semana. Mais tarde decidiram "esticar" e encomendaram mais episodios, porque estava a agradar ao publico.

E se não me engano fizeram o mesmo com Jardins Proibidos. Inicialmente era emitida só aos fins de semana e depois passou a ser emitida de segunda a sexta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, D91 said:

E se não me engano fizeram o mesmo com Jardins Proibidos. Inicialmente era emitida só aos fins de semana e depois passou a ser emitida de segunda a sexta. 

Exacto.  JP tambem era uma novela de fim-de-semana e passou a ser emitida diariamente com a "ancora" do forte lead-in do Big Brother a anteceder, levando a novela a ser um enorme sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Acabei de descobrir que a TVI teve uma série nos anos 90 inspirada no famoso jogo Cluedo :cryhappy: Isto atualmente com uma boa produção, uma boa promoção e algo mais dark poderia ser uma ótima aposta para um remake. 

Foi um remake da série originalmente inglesa acho eu, sei que ha versoes em varios paises

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Foi um remake da série originalmente inglesa acho eu, sei que ha versoes em varios paises

Sim, li nos comentários desse vídeo, mas achei a premissa interessante :haha: Atualmente, uma Netflix poderia pegar numa série do género e fazer uma série interativa, por exemplo. Acho a ideia fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Sim, li nos comentários desse vídeo, mas achei a premissa interessante :haha: Atualmente, uma Netflix poderia pegar numa série do género e fazer uma série interativa, por exemplo. Acho a ideia fantástica.

Isto é que poderia passar na TVI Ficção, a original mesmo :rudolph: (se estiver digitalizada né TVI :riso:) eles literalmente c****m no material pré Media Capital

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, EFernando disse:

Acabei de descobrir que a TVI teve uma série nos anos 90 inspirada no famoso jogo Cluedo :cryhappy: Isto atualmente com uma boa produção, uma boa promoção e algo mais dark poderia ser uma ótima aposta para um remake. 

Choquei :surpresa: por acaso vão fazer uma adaptação do jogo num filme com o Ryan Reynolds. 

Mas seria uma excelente ideia sim. Eu já achei o Rebu uma novela bem interessante por causa da premissa, que era até bem parecida à do jogo. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rikylouis14 disse:

Destino Imortal (2010)

O Que é isto? Parece aquelas capas de dvd super mal feitas daqueles filmes duvidosos que se viam em 2004 nas prateleiras. Nao faço ideia de que produção é esta

Isso não é da TVI. Se reparares, o logo tem uma pinta preta na pinta do i amarelo e as letras aparece tvL e não tvi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...