Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

14 minutes ago, DOCA said:

Isto fez 60share no final, na altura :haha:

Reality show mitico!  ❤

Adorei o momento em que a Joana foi conhecer a (falsa) familia do noivo. Eram todos loucos :lol:   A Joana com a mana do Bruno na cozinha... ela era gotica e estava com uma faca enorme na mao a cortar legumes, a olhar para a Joana com um ar furioso  :lol:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, John123 said:

É impressão minha ou este voz off neste programa da TVI é o da SIC agora? 

 

Yep, é Augusto Seabra num período curto (penso que em 2005-2006) em que não trabalhou para a SIC. Em 1992/93 já por lá andava.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:riso:

On 19/07/2020 at 15:19, Cable Guy disse:

Reality show mitico!  ❤

Adorei o momento em que a Joana foi conhecer a (falsa) familia do noivo. Eram todos loucos :lol:   A Joana com a mana do Bruno na cozinha... ela era gotica e estava com uma faca enorme na mao a cortar legumes, a olhar para a Joana com um ar furioso  :lol:

 

Eu lembro-me dessa cena. :riso: Do pouco que me recordo, eles eram todos excelentes atores. Podiam passar isso no TVI Reality, em vez das repetições constantes do SS. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2020 at 20:41, mastiksoil disse:

Onde foi? Um dos antigos BB?

 

Como a TVI estava ha 12 anos: Fascinios e A Outra foram novelas de grande audiencia. A 2: estava com uma grande audiencia tambem, acho que nesta altura fazia menos...

spacer.png

Eish. Que recordações. Quando era puto/adolescente ficava à espera que esse quadro ficasse atualizado, mas às vezes demorava imenso tempo. Eram surtos diários. Kkkk

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...