Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 horas, D91 disse:

Quem se lembra do Casamento de Sonho? Estreou na TVI em 2007 e foi apresentado pela Júlia Pinheiro.

Estrearam na mesma altura a Família Superstar na SIC e a Operação Triunfo na RTP1, que eram os programas que concorriam directamente com este.

 

Isto para o que a TVI fazia habitualmente flopou de grande não foi? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ATVTQsV disse:

Excertos do Novo Jornal de 29 de Janeiro de 1996:
https://arquivo.pt/wayback/19970508020804/http://amadeus.inesc.pt:80/tim/projects/digests/tvi/snindex.html

Tema do sumário (deviam era ter aproveitada a parte final para o genérico):

 

Acho bastante cringe a voz off no genérico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, ATVTQsV said:

Excertos do Novo Jornal de 29 de Janeiro de 1996:
https://arquivo.pt/wayback/19970508020804/http://amadeus.inesc.pt:80/tim/projects/digests/tvi/snindex.html

Tema do sumário (deviam era ter aproveitada a parte final para o genérico):

 

E aquela música de fundo no início e fim do noticiário, tens ideia qual é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ATVTQsV disse:

Lembro-me que na minha infância, no fim do Jornal Nacional havia sempre uma citação qualquer da imprensa antes da ficha técnica.

Eu também me lembro. Ainda me lembro quando escreveram "Acorrentados mas à TVI" referendo-se ao reality-show da SIC.:rofl:

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, ATVTQsV said:

Lembro-me que na minha infância, no fim do Jornal Nacional havia sempre uma citação qualquer da imprensa antes da ficha técnica.

Eram algumas frases retiradas de "opinion makers" dos jornais. Uma óptima ideia para fechar um noticiário, diga-se.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, John123 disse:

Estava a ver vídeos de Dei-te Quase Tudo no YouTube e apareceu este. Alguém me pode explicar qual o contexto a Melanie veio a PT gravar este vídeo para a novela? Não me lembrava disto :surpresa:.

 

Acho que simplesmente aproveitaram ela ter vindo cá em concerto. A música era uma bomba na altura.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, John123 disse:

Estava a ver vídeos de Dei-te Quase Tudo no YouTube e apareceu este. Alguém me pode explicar qual o contexto a Melanie veio a PT gravar este vídeo para a novela? Não me lembrava disto :surpresa:.

 

Tenho ideia que este episódio explodiu na altura em números...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura, devido ao sucesso dessa canção na telenovela e nas rádios, a Mel C fez muitas actuações por cá. Ela até foi à Queima das Fitas de Coimbra e à Passagem de Ano em Albufeira, e claro, aproveitaram para incluí-la na novela. Foi como se Portugal tivesse alugado a sua Spice Girl privativa.  

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, FraisesSucrées said:

Na altura, devido ao sucesso dessa canção na telenovela e nas rádios, a Mel C fez muitas actuações por cá. Ela até foi à Queima das Fitas de Coimbra e à Passagem de Ano em Albufeira, e claro, aproveitaram para incluí-la na novela. Foi como se Portugal tivesse alugado a sua Spice Girl privativa.  

Sim, ela fez imensas aparições na TV portuguesa nesse ano. Foi ao Natal dos Hospitais, à Praça da Alegria, ao Contacto, actuou nos Globos de Ouro, fez participação em duas novelas da TVI ("Dei-te Quase Tudo" e "Morangos") e tambem actuou no Clube Morangos :p  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Sim, ela fez imensas aparições na TV portuguesa nesse ano. Foi ao Natal dos Hospitais, à Praça da Alegria, ao Contacto, actuou nos Globos de Ouro, fez participação em duas novelas da TVI ("Dei-te Quase Tudo" e "Morangos") e tambem actuou no Clube Morangos :p  

 

 

Não sabia que ela tinha ido ao NdH! Deve ser a maior estrela internacional que passou por lá. Assim de estrangeiros notórios que por lá passaram, só me lembro da Vanessa Mae em 1997 e foi só para dizer olá e apresentar um videoclip. 

Editado por FraisesSucrées
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, FraisesSucrées said:

Não sabia que ela tinha ido ao NdH! Deve ser a maior estrela internacional que passou por lá. Assim de estrangeiros notórios que por lá passaram, só me lembro da Vanessa Mae em 1997 e foi só para dizer olá e apresentar um videoclip. 

Tambem fiquei chocado.  Mas tá no YouTube e tudo :D

Pelo que ela disse em entrevista, o album começou a vender muito em Portugal por causa do single ("First Day of My Life"), então ela deve ter achado por bem vir fazer uma 'media blitz', ou seja, foi a imensos programas de TV - para uma estrela internacional do calibre dela, não se fez de esquisita!  

Calculo que não lhe tenham dito que tipo de artistas costumam actuar no Natal dos Hospitais?! :6: ... Ou se calhar disseram-lhe e ela não se importou, quem sabe!  Ela tambem actuou no ZDF Fernsehgarten, na Alemanha, que e' tipo o Somos Portugal lá do sítio, portanto se calhar ela não queria saber, desde que fosse boa promoção ;) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...