Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, DGA disse:

????? vocês sempre a mesma ladainha dos genéricos e dos grafismos. Aposto que está tudo a estudar para se licenciar em Artes Gráficas. 

E tu estás a estudar para Comunicação Social para dizeres o que quer que seja?

Toda a gente que aqui está gosta do que fala e percebe do que fala, com ou sem conhecimentos profissionais. Menos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DGA disse:

????? vocês sempre a mesma ladainha dos genéricos e dos grafismos. Aposto que está tudo a estudar para se licenciar em Artes Gráficas. 

Basta ter bom gosto e noção (e já ter visto uma data de genéricos) para distinguir uma coisa bem feita de uma mal feita. Pormenores técnicos é que exigem formação.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, FraisesSucrées disse:

Foi há 20 anos, o início do primeiro Big Brother

 

Gostava que ainda usassem essas malas com o logótipo do Big Brother. Também houve malas dessas nas primeiras edições do Secret Story, mas depois deixaram de as usar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ate gostei desta promo mas sempre achei muito exagerada e nada a ver para o programa que foi, frases como "Este ano a casa esconde tudo" nem se quer se verificou, "Esqueça tudo o que viu, esqueça tudo o que sabe" mas porquê?!

0:40 "A revolução", coincidência? não sei..

0:03 *alguém tosse*, coincidência? não sei..

Editado por Nogueiraa03
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Nogueiraa03 disse:

eu ate gostei desta promo mas sempre achei muito exagerada e nada a ver para o programa que foi, frases como "Este ano a casa esconde tudo" nem se quer se verificou, "Esqueça tudo o que viu, esqueça tudo o que sabe" mas porquê?!

0:40 "A revolução", coincidência? não sei..

0:03 *alguém tosse*, coincidência? não sei..

Realidade: foi das piores edições.:haha:

Mas o grupo de concorrentes até nem foi dos piores. Mas a produção manipulou muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...