Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Promo mais longa ao "Mulheres de A a Zé", um reality-show em que o vencedor do BB1 participou em 2001.

Já não me lembrava que as 'madrinhas' dele no programa eram a Marta Cardoso, Célia, Susana e Sónia do BB1 :shock2:   Para alem de terem feito o "Big estrelas" logo a seguir ao BB1, pelos vistos tambem foram 'arrastadas' pela TVI para uma participação neste reality do Zé Maria!

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI respondeu-me por e-mail que esta novela não está digitalizada na sua totalidade, apenas um par de episódios para amostragem e uso, e que é por isso que ainda não regressou ao canal.

Ou seja, se em tantos anos de existência não se deram ao trabalho, não volta ao canal :riso: :triste: 

Entendo que pode ter um custo que para eles possa não ser viável, ainda para mais a novela ainda é extensa, mas ao mesmo tempo, não vão deixa-la em analogico toda a vida :confuso: 

Editado por rikylouis14
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A vossa panca por Telhados de Vidro :read: Espero que a Cristina crie uma TVI Arquivos (já que ela diz que a TVI tem memória :angel:) para calar os stans da novela que nunca viram :read:

Eu gostava de ver, honestamente vi o primeiro episódio e gostei da história apesar da fraquissima qualidade a nível técnico que realmente não dava com nada. Mas, no entanto, contudo, todavia este meu post foi mais para clarificar o porquê de não exibirem a novela, nem é porque renegam, é porque não se deram ao trabalho/dinheiro de sequer digitaliza-la :riso: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rikylouis14 disse:

Eu gostava de ver, honestamente vi o primeiro episódio e gostei da história apesar da fraquissima qualidade a nível técnico que realmente não dava com nada. Mas, no entanto, contudo, todavia este meu post foi mais para clarificar o porquê de não exibirem a novela, nem é porque renegam, é porque não se deram ao trabalho/dinheiro de sequer digitaliza-la :riso: 

Meu sonho é ver uma novela com "fraquissima qualidade técnica". :clown:q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

A vossa panca por Telhados de Vidro :read: Espero que a Cristina crie uma TVI Arquivos (já que ela diz que a TVI tem memória :angel:) para calar os stans da novela que nunca viram :read:

Podiam fazer um remake como a RTP fez com a "Vila Faia". Fica aqui a sugestão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, rikylouis14 disse:

Eu gostava de ver, honestamente vi o primeiro episódio e gostei da história apesar da fraquissima qualidade a nível técnico que realmente não dava com nada. Mas, no entanto, contudo, todavia este meu post foi mais para clarificar o porquê de não exibirem a novela, nem é porque renegam, é porque não se deram ao trabalho/dinheiro de sequer digitaliza-la :riso: 

Eu lembro-me de ver no site do 20 aniversário da TVI uma promo ou trailer da novela e até achei a história interessante. Acho que ainda está no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rikylouis14 disse:

 

Sim, e faziam remake da primeira promo da novela e a voz off repete a iconica frase "Maria Clara e Viriato dão um jeito na vida de António Cortesão, matando-o"

E faziam também um remake do icónico genérico:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...