Post Popular Ricardo Postado ontem às 01:48 Post Popular Postado ontem às 01:48 A TV Guia avança o nome da Sara Matos e posso confirmar. É verdade, ela regressa aqui 4 5 17 1 Citar
Ricardo Postado ontem às 01:53 Postado ontem às 01:53 agora mesmo, Joao29 disse: deve ser para fazer o papel de monalisa Creio que nao Citar
TV PT Postado ontem às 02:42 Postado ontem às 02:42 há 53 minutos, Ricardo disse: A TV Guia avança o nome da Sara Matos e posso confirmar. É verdade, ela regressa aqui Finalmente! Vai ser a Suélen portuguesa. Citar
Vieira Postado ontem às 05:49 Postado ontem às 05:49 José Raposo e Carla Andrino reforçam elenco de 'Avenida Portugal' https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/jose-raposo-e-carla-andrino-reforcam-elenco-de-avenida-portugal 14 Citar
Post Popular Filipe Postado ontem às 06:07 Post Popular Postado ontem às 06:07 Ana Sofia Martins dá vida a Zezé, a empregada de Carminha. Jessica Athayde, Isabela Valadeiro e Cláudia Vieira serão as amadas de Cadinho. Já Cadinho será entregue a Jorge Corrula. Sara Matos será a "maria chuteira" Suelén. Joana Santos dá vida a Monalisa, o antigo amor de Tufão. No elenco estão ainda Carla Andrino, Victoria Guerra e Rita Salema. 21 2 Citar
George Postado ontem às 06:48 Postado ontem às 06:48 José Raposo e Carla Andrino como Leleco e Muricy achei bom. Sara Matos como Suelen acho crazy. Ela é velha para o papel e acho que vai apimbalhar a personagem 5 1 Citar
Post Popular Lurdes Postado ontem às 07:01 Post Popular Postado ontem às 07:01 O mais importante não se fala aqui! Cláudia Vieira e Sara Matos no mesmo elenco. Jajajajajaja (Melhor era se fossem as duas mulheres do Cadinho) 1 17 4 Citar
Vieira Postado ontem às 07:12 Postado ontem às 07:12 há 1 hora, Filipe disse: Ana Sofia Martins dá vida a Zezé, a empregada de Carminha. Jessica Athayde, Isabela Valadeiro e Cláudia Vieira serão as amadas de Cadinho. Já Cadinho será entregue a Jorge Corrula. Sara Matos será a "maria chuteira" Suelén. Joana Santos dá vida a Monalisa, o antigo amor de Tufão. No elenco estão ainda Carla Andrino, Victoria Guerra e Rita Salema. Ninguém pediu a Sara Matos como Suelen De resto, elenco previsível, mas bom. Citar
Pedro. Postado ontem às 07:28 Postado ontem às 07:28 Sara Matos entregará uma ótima Suellen, como entregou uma ótima Elsa. Agora sendo woke também (), a Suellen é aquele tipo de personagem muito 2012, em que ela era a puta olhada de lado e eles eram os garanhões. Que é algo que hoje vemos o quão machista e hipócrita é. Ela tinha depois um subtexto de menina sozinha fugida da Bolívia que foi pouco explorado, acho que hoje em dia faz muito sentiso ampliar esse lado da personagem e a Sara é uma atriz que conseguirá dar-lhe muito bem essas camadas. Veremos. Mas... esperava alguém mais jovem. Todas aquelas personagens mais jovens deviam estar na linha da Dutra e do Condessa. 11 Citar
TV PT Postado ontem às 07:33 Postado ontem às 07:33 GRANDE NOVELA! (AINDA NÃO VI) há 42 minutos, Lurdes disse: Cláudia Vieira e Sara Matos no mesmo elenco. Como é que ainda não virou notícia 1 1 Citar
Dan S. Postado ontem às 07:59 Postado ontem às 07:59 Eu a espera que a Sara Matos protagonizasse uma novela vai fazer de Maria chuteira ahah Nossa que elenco tou chocado Já quero ver a Ana Sofia Martins a cantar “eu quero ver tu me chamar de amendoim eu quero ver tu me chamar de amendoim” iconica Zezé 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado ontem às 08:42 Postado ontem às 08:42 (editado) Eu que nunca vi isto, digam-me que as personagens da Sara Matos e Cláudia Vieira são do mesmo núcleo Editado ontem às 08:42 por Լυιѕα̃σ 6 Citar
Manu Tenry Postado ontem às 08:44 Postado ontem às 08:44 Ai muito para processar!! Bom o regresso da Sara Matos mas a Suellen não devia ser uma miúda da geração do Condessa e Dutra? Os pais do Tufão ótimas escolhas!! Finalmente a Carla Andrino com papel mais incidente e curiosamente não trabalha com o Zé Raposo(em ficção pelo menos) há alguns anos. A Joana Santos sempre será Monalisa, espero que ela surpreenda e arrase neste novo registo. A Victoria Guerra será a Débora? Bom saber que a Rita Salema continua a ser aposta!! 5 Citar
TV PT Postado ontem às 08:57 Postado ontem às 08:57 As gravações começam no final de novembro, quando José Condessa regressar do Brasil. Muricy cá vai ficar Micaela. 3 1 Citar
Lurdes Postado ontem às 09:06 Postado ontem às 09:06 há 22 minutos, Manu Tenry disse: Ai muito para processar!! Bom o regresso da Sara Matos mas a Suellen não devia ser uma miúda da geração do Condessa e Dutra? Os pais do Tufão ótimas escolhas!! Finalmente a Carla Andrino com papel mais incidente e curiosamente não trabalha com o Zé Raposo(em ficção pelo menos) há alguns anos. A Joana Santos sempre será Monalisa, espero que ela surpreenda e arrase neste novo registo. A Victoria Guerra será a Débora? Bom saber que a Rita Salema continua a ser aposta!! Demasiado velha para o papel. 1 Citar
Free Live Postado ontem às 09:11 Postado ontem às 09:11 Não corremos o risco de ter figuração de luxo? Isto vai ser o melhor elenco de sempre. Citar
Rui Carvalho Postado ontem às 09:54 Postado ontem às 09:54 há 3 horas, Filipe disse: Ana Sofia Martins dá vida a Zezé, a empregada de Carminha. Jessica Athayde, Isabela Valadeiro e Cláudia Vieira serão as amadas de Cadinho. Já Cadinho será entregue a Jorge Corrula. Sara Matos será a "maria chuteira" Suelén. Joana Santos dá vida a Monalisa, o antigo amor de Tufão. No elenco estão ainda Carla Andrino, Victoria Guerra e Rita Salema. Estou a ver um dialogo entre a Claudia e a Sara nos bastidores: " o Pedro realmente só gosta de mulheres quando são novinhas, não achas?" Acho a Carla Andrino um pouco nova demais para fazer de mãe do Ricardo Pereira. Acho o oposto em relação á Sara. Mas gosto da escolha do Raposo para Leleco, e da Joana Santos para Monalisa, já estava na altura de deixar as vilãs para trás Citar
AndreOliveira26 Postado ontem às 10:02 Postado ontem às 10:02 há 3 horas, George disse: José Raposo e Carla Andrino como Leleco e Muricy achei bom. Sara Matos como Suelen acho crazy. Ela é velha para o papel e acho que vai apimbalhar a personagem há 3 horas, Filipe disse: Ana Sofia Martins dá vida a Zezé, a empregada de Carminha. Jessica Athayde, Isabela Valadeiro e Cláudia Vieira serão as amadas de Cadinho. Já Cadinho será entregue a Jorge Corrula. Sara Matos será a "maria chuteira" Suelén. Joana Santos dá vida a Monalisa, o antigo amor de Tufão. No elenco estão ainda Carla Andrino, Victoria Guerra e Rita Salema. Preferia a Rita Salema como Muricy, mas gosto da Carla Andrino por isso tanto faz. Quais serão os papéis da Rita e da Victoria? Citar
Manu Tenry Postado ontem às 10:12 Postado ontem às 10:12 (editado) Espero que o Diogo Martins esteja no elenco e faça o melhor amigo do Jorginho!! Tenho saudades de os ver juntos!! Editado ontem às 10:12 por Manu Tenry Citar
Pedro. Postado ontem às 10:15 Postado ontem às 10:15 há 1 hora, Manu Tenry disse: A Victoria Guerra será a Débora? Tal como Sara Matos para Suellen, acho "velha". 1 Citar
Afonso Postado ontem às 10:16 Postado ontem às 10:16 Carla Andrino como Muricy era o mais óbvio, logo disse. Aliás muitos papéis acabam por ser mega previsíveis. Citar
Pedro. Postado ontem às 10:17 Postado ontem às 10:17 há 4 minutos, Manu Tenry disse: Espero que o Diogo Martins esteja no elenco e faça o melhor amigo do Jorginho!! Tenho saudades de os ver juntos!! Desculpa amigo, mas convinha aqueles dois ou três jogadores de futebol estarem em forma. Nada contra Diogo Lopes que a esta altura já devia ter feito um protagonista. Citar
Ficção Nacional Postado ontem às 10:18 Postado ontem às 10:18 há 1 hora, Լυιѕα̃σ disse: Eu que nunca vi isto, digam-me que as personagens da Sara Matos e Cláudia Vieira são do mesmo núcleo Não são. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.