AndreRob Postado ontem às 15:12 Postado ontem às 15:12 há 11 minutos, Violeta disse: O Albano Jerónimo dava um bom Msx ou Tufão, mas o Daniel não o deve querer aqui por A Madrasta ainda estar no ar. Quando isto estrear já a Madrasta foi enterrada aos sabados de madrugada... 1 Citar
Violeta Postado ontem às 15:13 Postado ontem às 15:13 há 1 minuto, AndreRob disse: Quando isto estrear já a Madrasta foi enterrada aos sabados de madrugada... È o destino mais certo. 3 Citar
Vitória Postado ontem às 16:03 Postado ontem às 16:03 há 3 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Sim, mas fica estranho… o Adauto é uma personagem secundária, agora a Monalisa e a Suellen não, logo sogra e nora com a mesma aparência… mas pronto é o que é. O filho da Monalisa é adotado por ela quando ele já tem uns dez anos. Vocês estão a inventar problemas. Citar
TELEVIZOOM Postado ontem às 16:44 Postado ontem às 16:44 (editado) A personagem Suelen (interpretada por Isis Valverde) tinha cerca de 20 a 25 anos de idade na época em que a novela Avenida Brasil foi exibida em 2012. Idade da atriz na época: Isis Valverde tinha 25 anos quando deu vida à famosa periguete do Divino em 2012. A Sara Matos tem quase 37 anos. A personagem vai ser uma MILF. Não faz sentido! Editado ontem às 16:45 por TELEVIZOOM 1 Citar
liv Postado ontem às 16:51 Postado ontem às 16:51 O elenco está mesmo de luxo, estou chocado 1 1 Citar
Afonso Postado ontem às 17:33 Postado ontem às 17:33 Custa muito dar visibilidade à Ana Marta Ferreira? Desculpem-me mas esta atriz é mega desaproveitada, não é como se ela pudesse ir para a TVI e ser mais bem aproveitada, mas pronto, merecia melhores oportunidades. 11 2 Citar
Vieira Postado ontem às 17:44 Postado ontem às 17:44 há 9 minutos, Afonso disse: Custa muito dar visibilidade à Ana Marta Ferreira? Desculpem-me mas esta atriz é mega desaproveitada, não é como se ela pudesse ir para a TVI e ser mais bem aproveitada, mas pronto, merecia melhores oportunidades. Aquela personagem da treta que teve em Vitória... 2 Citar
Post Popular Ricardo Postado ontem às 17:57 Post Popular Postado ontem às 17:57 Eu não sei se será mesmo a Suellen a Sara Matos. Eu acho que pode ter existido alguma confusão. 15 2 Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado ontem às 17:59 Postado ontem às 17:59 há 1 hora, Vitória disse: O filho da Monalisa é adotado por ela quando ele já tem uns dez anos. Vocês estão a inventar problemas. O que isso tem a ver? A Suellen namora com o Iran e chama sogrinha a Monalisa! A Isis Valverde na altura tinha 25 anos e a Heloísa Perissé 46 anos, aqui vamos ter a Joana Santos de 40 anos ser sogra da Sara Matos de 37 anos, na minha opinião nada a ver… se achas que é normal, tudo bem para ti, para mim é um grande não, não estou a inventar problemas, é apenas um facto. 1 Citar
Huggaboo Postado ontem às 18:02 Postado ontem às 18:02 há 1 minuto, Ricardo disse: Eu não sei se será mesmo a Suellen a Sara Matos. Eu acho que pode ter existido alguma confusão. Se o Daniel quiser mesmo rebentar com tudo (marketing-wise) só tem de chamar a Corceiro. 3 1 Citar
Pedro. Postado ontem às 18:21 Postado ontem às 18:21 há 47 minutos, Afonso disse: Custa muito dar visibilidade à Ana Marta Ferreira? Desculpem-me mas esta atriz é mega desaproveitada, não é como se ela pudesse ir para a TVI e ser mais bem aproveitada, mas pronto, merecia melhores oportunidades. As personagens secundárias dela têm sido boas, na verdade. Vitória é que foi um desperdício. Mas ela grita Débora ou Suellen, não me enervem e escalem-na. 12 1 Citar
D91 Postado ontem às 18:31 Postado ontem às 18:31 Ana Sofia Martins tens aqui "a" personagem da tua carreira. https://globoplay.globo.com/v/2170318/ 2 9 1 1 Citar
Vitória Postado ontem às 18:54 Postado ontem às 18:54 há 53 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: O que isso tem a ver? A Suellen namora com o Iran e chama sogrinha a Monalisa! A Isis Valverde na altura tinha 25 anos e a Heloísa Perissé 46 anos, aqui vamos ter a Joana Santos de 40 anos ser sogra da Sara Matos de 37 anos, na minha opinião nada a ver… se achas que é normal, tudo bem para ti, para mim é um grande não, não estou a inventar problemas, é apenas um facto. As personagens não têm de ter a mesma idade dos atores. 1 Citar
AndreRob Postado ontem às 18:58 Postado ontem às 18:58 há 26 minutos, D91 disse: Ana Sofia Martins tens aqui "a" personagem da tua carreira. https://globoplay.globo.com/v/2170318/ Coitada... espero bem que não seja nada disto. 1 Citar
Afonso Postado ontem às 19:07 Postado ontem às 19:07 há 45 minutos, Pedro. disse: Mas ela grita Débora ou Suellen, não me enervem e escalem-na. Amigo, tu nunca te cales! 6 Citar
D91 Postado ontem às 19:37 Postado ontem às 19:37 há 38 minutos, AndreRob disse: Coitada... espero bem que não seja nada disto. Eu espero que seja. Uma Zezé divertida e a servir memes. Citar
Post Popular Afonso Postado ontem às 19:40 Post Popular Postado ontem às 19:40 há 2 minutos, D91 disse: Eu espero que seja. Uma Zezé divertida e a servir memes. Credo homem, tou quase a pedir à SIC para te convidar a ti para fazeres a Zezé. ZEZÉ ZEZÉ ZEZÉ ZEZÉ, só falas em ZEZÉ. 1 23 Citar
André Postado ontem às 19:49 Postado ontem às 19:49 há 10 minutos, D91 disse: Eu espero que seja. Uma Zezé divertida e a servir memes. Esperando os teus 1001 posts a reclamar quando transformarem a Zezé portuguesa numa mulher triste, deprimida, sofrida e vítima de racismo. 1 3 1 3 Citar
Afonso Postado ontem às 19:51 Postado ontem às 19:51 há 1 minuto, André disse: Esperando os teus 1001 posts a reclamar quando transformarem a Zezé portuguesa numa mulher triste, deprimida, sofrida e vítima de racismo. NÃO VAI NÃO PORQUE ESTAREI AQUI PARA ALOPRAR COM 300 MENÇÕES, este senhor andou a fazer 20 POSTS para a Zezé ser uma mulher negra, se tiver uma escrita tendenciosa, não venham depois para aqui reclamar que eu anotei os @ no caderninho 11 Citar
Rickal Postado ontem às 19:53 Postado ontem às 19:53 É um desperdício colocar a Ana Sofia como Zezé, o papel não é isso tudo que pintam. Era melhor ter ficado como uma das mulheres do Cadu. 5 1 Citar
Vieira Postado ontem às 20:01 Postado ontem às 20:01 há 18 minutos, Afonso disse: Credo homem, tou quase a pedir à SIC para te convidar a ti para fazeres a Zezé. ZEZÉ ZEZÉ ZEZÉ ZEZÉ, só falas em ZEZÉ. Ai sim, ja chateia o delirio por essa personagem... 1 6 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado ontem às 20:31 Postado ontem às 20:31 Tudo a falar de uma tal de Zézé e eu só a querer saber: como assim a SIC roubou a Monalisa ?! 2 Citar
Charx Postado ontem às 21:03 Postado ontem às 21:03 Se a personagem da Ana Sofia for a mistura da Zezé com a Janaina, como alguns estão teorizando, pode ser que coloquem o Evandro Gomes como Lúcio então. 1 Citar
TELEVIZOOM Postado há 23 horas Postado há 23 horas há 14 minutos, EFMR disse: Não será a Ivana a Sara Matos? A Sara Matos a fazer de Ivana??? A mulher que o Max tem nojo de ir para a cama? E que goza com ela quando está com a amante? A Ivana tem de ser uma mulher menos bonita que a Margarida Vila Nova. Senão não faz sentido. Essa personagem é insegura com o seu físico e todo o interesse da personagem é esse. Estou muito curioso para ver quem escolhem para esta personagem. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.