David. Postado domingo às 18:38 Postado domingo às 18:38 há 18 minutos, Vieira disse: Eu nunca fui fã dela, mas em Vitória teve uma boa prestação, de forma surpreendente. Pode ser que continue no bom caminho, se entrar Não acompanhei Vitória, portanto se está melhor é bom sinal. Porém, acho que esta personagem pedia alguém melhor. Agora quem não sei 2 Citar
Vieira Postado domingo às 18:42 Postado domingo às 18:42 há 3 minutos, David. disse: Não acompanhei Vitória, portanto se está melhor é bom sinal. Porém, acho que esta personagem pedia alguém melhor. Agora quem não sei Ana Marta Ferreira? Citar
David. Postado domingo às 18:43 Postado domingo às 18:43 agora mesmo, Vieira disse: Ana Marta Ferreira? Por exemplo! Seria bem entregue. 3 Citar
Manu Tenry Postado domingo às 18:50 Postado domingo às 18:50 há 13 minutos, AndreOliveira26 disse: A Carolina esteve muito bem como Alice. Na minha opinião, muito melhor que a Nazaré. Quem é que sugerem para a Débora? As atrizes da faixa etária da Laura e do Zé são tipo a Paula Magalhães, a Catarina Rebelo (ambas em Segredos de Família), a Madalena Almeida, a Helena Caldeira, a Inês Sá Frias, a Vera Moura, é não me lembro de mais. Parece-me que a SIC deve chamar a Vera Moura. Joana Ribeiro, Beatriz Godinho ou Ana Marta Ferreira Citar
Vitória Postado domingo às 19:41 Postado domingo às 19:41 Ainda metem outra patega como fizeram com a Sandra de Páginas da Vida. Pra aqueles lados não devem saber muito bem o que é uma mulher sensual. 2 3 Citar
Rodassss Postado domingo às 22:07 Postado domingo às 22:07 O núcleo do Cadinho já é desinteressante e cansativo que dói e ainda foram entregar a esses monos, só a Jéssica e a Cláudia conseguirão puxar esse núcleo para cima, de resto é mesmo só palha, figuração de fake luxo. O Corrula vai ridicularizar ainda mais uma personagem que já é ridícula por si só, a Valadeiro enfim, deve vir com um sotaque alentejano medonho que é o que ela acha que o humor se resume a, a Jéssica vai ser interessante se vier no modo barraqueira e a Cláudia fico curioso pelo seu take parvinha cómica, mas também não prevejo nada estrondoso vindo da parte delas. 4 1 Citar
Miguel.carvalho Postado segunda às 11:22 Postado segunda às 11:22 TV 7 DIAS: LUCINDA - Luísa Cruz NILO - Virgilio Castelo 5 1 Citar
Pedro. Postado segunda às 12:30 Postado segunda às 12:30 A Cláudia dondoca e depois se a Débora for vilãzinha e a Cláudia a apoiar em esquemas e criarem essa dinâmica meio que seria um take muito bom para a Cláudia assumir. Gostei. 9 Citar
afonso ツ Postado segunda às 12:39 Postado segunda às 12:39 há 16 horas, Vitória disse: Ainda metem outra patega como fizeram com a Sandra de Páginas da Vida. Pra aqueles lados não devem saber muito bem o que é uma mulher sensual. Deus nos livre. Mas, já que falas nisso, eu acho que só colocaram a sensualidade da personagem na Carmen. Pelo que vi do original, ela não tinha essa sensualidade toda como na nossa versão. E pessoalmente, prefiro assim, a Carmen é um ícone. 1 3 Citar
Carminha Postado segunda às 12:55 Postado segunda às 12:55 Eu morro de esperar ver e ouvir a Suelen portuguesa a citar a seguinte expressão “quem come de tudo não passa fome” Citar
Duarte Postado segunda às 15:57 Postado segunda às 15:57 O Cadinho se tiver um toque menos dramático pode ser uma coisa interessante de se seguir. O núcleo fez imenso sucesso na altura. O elenco disto é que é uma canseira, destaque positivo para o regresso da Jessica. Não é parva nenhuma, a aliar-se a uma marca como Avenida Brasil Citar
D91 Postado segunda às 16:31 Postado segunda às 16:31 há 32 minutos, Duarte disse: O Cadinho se tiver um toque menos dramático pode ser uma coisa interessante de se seguir. O núcleo fez imenso sucesso na altura. O elenco disto é que é uma canseira, destaque positivo para o regresso da Jessica. Não é parva nenhuma, a aliar-se a uma marca como Avenida Brasil O grande regresso depois de se ter aliado à marca Lua de Mel. 1 11 Citar
Duarte Postado segunda às 16:58 Postado segunda às 16:58 há 27 minutos, D91 disse: O grande regresso depois de se ter aliado à marca Lua de Mel. temos que ver que a lenda vinha da Herdeira portanto 9 Citar
Hugo Postado segunda às 17:07 Postado segunda às 17:07 On 03/10/2026 at 11:00, Afonso disse: Ai nada a ver, não inventem. ( a confirmar-se, Virgílio Castelo finalmente a largar o fato e a gravata, já não se via isso desde Sangue Oculto. ) Mas ele em Vitória não andava de fato e gravata e em Coração de Mãe também me parece que foi só nos primeiros episódios kkk 2 Citar
Afonso Postado segunda às 18:41 Postado segunda às 18:41 (editado) há 1 hora, Hugo disse: Mas ele em Vitória não andava de fato e gravata e em Coração de Mãe também me parece que foi só nos primeiros episódios kkk Eu esqueci-me do papel dele em Vitória, e CdM só vi um pouco da estreia e andava de fato. Editado segunda às 18:41 por Afonso Citar
D91 Postado segunda às 18:42 Postado segunda às 18:42 Imaginem a Margarida Vila-Nova nesta cena 9 4 Citar
AndreOliveira26 Postado segunda às 18:48 Postado segunda às 18:48 há 5 minutos, D91 disse: Imaginem a Margarida Vila-Nova nesta cena Imaginem a Monalisa ser a Joana Santos como sugeriram. 8 Citar
Bruno31 Postado segunda às 19:10 Postado segunda às 19:10 há 25 minutos, D91 disse: Imaginem a Margarida Vila-Nova nesta cena Acredito, que a Monalisa da nossa edição vai ter maiores cenas e representavidade de luta contra a vilã. Se a Joana Santos estiver aqui, acredito que seja para ela. 3 Citar
Pedro. Postado segunda às 19:37 Postado segunda às 19:37 A cena deste elenco é que tirando o Condessa é muito previsível. Ótimo, mas previsível. Algumas previsibilidades no bom sentido (ainda bem que temos Laura Dutra e Vila-Nova, óbvias mas as melhores escolhas possíveis), o núcleo do Cadinho dava margem para surpresas. Para mim o destaque é a Vieira na dondoca da Bloch, acho ótimo principalmente porque vai ter cenas ligadas ao núcleo principal e se a Débora virar vilã, pode criar umas novas dinâmicas interessantes. Mas que podíamos ter um Cadinho "surpresa", podíamos. Agora também tento na língua ao falar do Corrula que ainda agora como protagonista comeu de cebolada certos protagonistas que andam por aí. Pode dar uma boa volta ao Cadinho, sim. 12 Citar
Duarte Postado segunda às 19:41 Postado segunda às 19:41 há 3 minutos, Pedro. disse: A cena deste elenco é que tirando o Condessa é muito previsível. Ótimo, mas previsível. Algumas previsibilidades no bom sentido (ainda bem que temos Laura Dutra e Vila-Nova, óbvias mas as melhores escolhas possíveis), o núcleo do Cadinho dava margem para surpresas. Para mim o destaque é a Vieira na dondoca da Bloch, acho ótimo principalmente porque vai ter cenas ligadas ao núcleo principal e se a Débora virar vilã, pode criar umas novas dinâmicas interessantes. Mas que podíamos ter um Cadinho "surpresa", podíamos. Agora também tento na língua ao falar do Corrula que ainda agora como protagonista comeu de cebolada certos protagonistas que andam por aí. Pode dar uma boa volta ao Cadinho, sim. O Corrula não é mau, nunca foi. Mas é isso mesmo, o elenco é tão meh no sentido de não haver novidades nenhumas. E que nem o Condessa é surpresa, visto que é só mais um protagonista galã. A única novidade é mesmo a Laura Dutra 3 Citar
Afonso Postado segunda às 20:08 Postado segunda às 20:08 Não me parece que vão fazer ipsis verbis de todas as personagens, especialmente esse núcleo do Cadinho que não acredito que vá ser uma coisa muito ligada à comédia. Aliás, viu-se isso com o remake de Páginas da Vida. Eles adaptam muita coisa à realidade portuguesa, e para além disso mudam imenso o rumo dos plots secundários, que é o caso do núcleo Cadinho. Acho que estamos a meter as expectativas imensamente lá em cima e isso ainda vai acabar por ser only mansão do Tufão. Citar
Hugo Postado segunda às 20:25 Postado segunda às 20:25 há 1 hora, Afonso disse: Eu esqueci-me do papel dele em Vitória, e CdM só vi um pouco da estreia e andava de fato. Agora já vai de pijama para a empresa 7 Citar
ake Postado segunda às 22:02 Postado segunda às 22:02 Qual o ator vocês acham que vai interpretar o pai da Carminha? Citar
TV PT Postado segunda às 22:35 Postado segunda às 22:35 há 33 minutos, ake disse: Qual o ator vocês acham que vai interpretar o pai da Carminha? Miguel Guilherme 4 2 Citar
ilovetv.2008 Postado segunda às 22:47 Postado segunda às 22:47 há 10 minutos, TV PT disse: Miguel Guilherme Adorava, mas acho que vai ser o Rui Morisson ou o João de Carvalho ou o José Raposo ou o Luís Esparteiro ou o Carlos Areia. Alguém mais da prata da casa, senão for mesmo o José Wallenstein a regressar à SIC pouco tempo depois de mudar de ares. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.