AndreOliveira26 Postado ontem às 10:25 Postado ontem às 10:25 há 1 hora, Manu Tenry disse: A Victoria Guerra será a Débora? A Débora não vai ser filha do Jorge Corrula e da Cláudia Vieira? Citar
Pedro. Postado ontem às 10:32 Postado ontem às 10:32 há 7 minutos, AndreOliveira26 disse: A Débora não vai ser filha do Jorge Corrula e da Cláudia Vieira? Sim. Citar
Manu Tenry Postado ontem às 10:33 Postado ontem às 10:33 há 15 minutos, Pedro. disse: Desculpa amigo, mas convinha aqueles dois ou três jogadores de futebol estarem em forma. Nada contra Diogo Lopes que a esta altura já devia ter feito um protagonista. Olha que noutro dia surpreendi-me com esta foto dele, ele nunca esteve tão forma Spoiler 2 3 Citar
AndreOliveira26 Postado ontem às 11:02 Postado ontem às 11:02 há 29 minutos, Pedro. disse: Sim. Acho um bocado puxado a Victoria ser filha deles. Não acredito que seja esse o seu papel. Ela deve ser a Ivana. 3 Citar
CarlosTeixeira Postado ontem às 11:12 Postado ontem às 11:12 há 9 minutos, AndreOliveira26 disse: Acho um bocado puxado a Victoria ser filha deles. Não acredito que seja esse o seu papel. Ela deve ser a Ivana. Ou a Olenka Citar
Maya Postado ontem às 11:29 Postado ontem às 11:29 A Sarinha Matos é linda, carismática, talentosa... maravilhosa em todos os aspetos! Mas para Suelen imaginava uma atriz na casa dos 20 anos, com uma fisionomia diferente. Ela era nora da Monalisa, que a ser interpretada pela Joana, significa que ambas terão praticamente a mesma idade nesta versão. De qualquer forma acredito que a Sara fará um ótimo trabalho. Tudo dependerá do texto e da releitura da personagem nesta adaptação. 7 Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado ontem às 11:50 Postado ontem às 11:50 Tenho que ser sincero!!! Estava com expectativas altas para a escolha do elenco desta novela, mas… tenho que ser sincero, e tirando as protagonistas e a Muricy.. tudo o resto não me agradam muito … Não que o elenco seja mau, mas é muito repetitivo, havia necessidade de os protagonistas de Vitória estarem todos aqui(Claudia Vieira, Corrula , Raposo, Pimentel, Joana Santos e Luísa Cruz) tantos atores e sempre os mesmos… O Tufão e o Max, deviam ser o Pepe Rapazote e o Pedro Laginha, para além de serem grandes atores, já mereciam personagens de destaque e não figurantes e tanto um como outro, eram excelentes tanto para Tufão como para o Max e não repetiam protagonistas, o Pimentel é bom , mas o Ricardo é só por ser conhecido no Brasil… e o Pepe e o Laginha são melhores que o Ricardo , na minha opinião…o Condessa é ok, mas para mim o Diogo Martins merecia mais… tanta novela faz na Sic e nunca teve um protagonista. A Joana Santos vai entregar uma boa Monalisa, mas tanta atriz que interpretaria essa personagem e não precisavam de gastar aqui a Joana… assim como a Lucinda e o Nilo, a Luísa Cruz faz novela atrás de novela, a Salema ao estar no elenco vai voltar a fazer uma personagem secundária ou figurante e podia ser a Lucinda, assim como o Virgílio, ele tem a imagem gasta, de Sangue Oculto, fez Senhora do Mar, participou na Herança, fez Vitória, Coração de Mãe e já vem aqui nesta, quando o Nilo podia ser o Zeca Medeiros, João Lagarto ou o Rui Morrison …, assim como o Leleco , o Raposo vai ser bom, mas podiam escolher o Miguel Guilherme ou o Guilherme Filipe… A Sara Matos como Suellen? Quando escolheram a Dutra como Nina, pensei que iam escolher a Ana Marta Ferreira ou a Joana Ribeiro como Suellen, agora a Sara Matos… enfim. E o pior de tudo é o pior núcleo da novela na minha opinião, o do Cadinho e as suas 3 mulheres… mas tinha bons atores como o Alexandre Borges, a Débora Bloch, a Camila Morgado e a Carolina Ferraz aqui , vão entregar o Cadinho ao Corrula ? Ele vai ridicularizar uma personagem que já é ridícula, ele exagera muito, basta ver na Mascara ou até a queda dele nos Globos, ele gosta de exagerar na “comédia”… e as 3 mulheres serem entregues a 3 atrizes medianas, a Claudia a Jessica e a Valadeiro cumprem , mas estão longe de serem grandes atrizes… quando podiam ter aqui a Sandra Barata Belo, a Vera Kolodzig e a Melânia Gomes ou a Vitória Guerra , que estas sim são excelentes… Como disse o elenco é bom, mas muito repetitivo e previsível, e personagens na minha opinião, mal entregues. Estava a espera de surpresas maiores nas escolhas, podem até vir a ter mais alguma surpresa no elenco, mas as personagens de destaque estão todas entregues… mas sim algumas personagens apesar de não concordar com as escolhas vão entregar boas performances. 1 1 Citar
Pedro. Postado ontem às 12:12 Postado ontem às 12:12 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Ou a Olenka Ou a Tessália. Citar
Post Popular Max30 Postado ontem às 12:12 Post Popular Postado ontem às 12:12 Num mundo ideal e sem exclusividades, o Cadino seria o Pedro Teixeira e as 3 mulheres seriam interpretadas pela Cláudia Vieira, Sara Matos e Matilde Reymão -q 1 3 15 1 Citar
Vieira Postado ontem às 12:36 Postado ontem às 12:36 A Victória Guerra é que podia ser uma das 3 mulheres. É pena. Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado ontem às 12:43 Postado ontem às 12:43 Só uma coisa, a Suellen não era nora da Monalisa? A Sara Matos vai ser nora da Joana Santos? Ainda pensei no Diogo Martins ara filho da Monalisa, mas o Diogo não vai ser filho da Joana Santos. Mas se a Sara Matos vai ser a nora… que confusão! Citar
Pedro. Postado ontem às 12:45 Postado ontem às 12:45 agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Só uma coisa, a Suellen não era nora da Monalisa? A Sara Matos vai ser nora da Joana Santos? Ainda pensei no Diogo Martins ara filho da Monalisa, mas o Diogo não vai ser filho da Joana Santos. Mas se a Sara Matos vai ser a nora… que confusão! Mas isso... Pode ser nora e ser mais velha que o filho, logo algo próxima da idade da sogra. O Adauto também é padrasto do Tufão e têm a mesma idade. Não são idades biológicas. 3 Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado ontem às 12:48 Postado ontem às 12:48 há 1 minuto, Pedro. disse: Mas isso... Pode ser nora e ser mais velha que o filho, logo algo próxima da idade da sogra. O Adauto também é padrasto do Tufão e têm a mesma idade. Não são idades biológicas. Sim, mas fica estranho… o Adauto é uma personagem secundária, agora a Monalisa e a Suellen não, logo sogra e nora com a mesma aparência… mas pronto é o que é. Citar
Rui Carvalho Postado ontem às 13:17 Postado ontem às 13:17 há 2 horas, AndreOliveira26 disse: A Débora não vai ser filha do Jorge Corrula e da Cláudia Vieira? Porra, a serio? Citar
AndreRob Postado ontem às 13:22 Postado ontem às 13:22 A vitoria guerra nao podia ser a carminha... mas pode ser uma personagem filha do currula... tenham lá santa paciencia com a vossa coerencia. Alem de que a Debora é namorada inicialmente do Jorginho... lel 4 Citar
Manu Tenry Postado ontem às 13:31 Postado ontem às 13:31 Isto já parece um elenco do Vilhena, no sentido de reunir o maior número de estrelas mas às vezes desadequadas para as personagens! 7 Citar
Afonso Postado ontem às 13:36 Postado ontem às 13:36 LOL, a Cláudia Vieira mãe da Victória Guerra, tá bem kk 9 Citar
AndreRob Postado ontem às 13:39 Postado ontem às 13:39 o corrula e a vitoria guerra com 10 anos de diferença de idade... pai e filha... que comédia... nem quero imaginar quem sao os restantes filhos. Parem este trem descarrilado! A Sara Matos ser a Suellen também é bem puxado das cordas... ou mudam a historia toda dela ou aquilo vai ser somente parodia à moda do patio das cantigas. 7 Citar
D91 Postado ontem às 13:42 Postado ontem às 13:42 há 58 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse: Só uma coisa, a Suellen não era nora da Monalisa? A Sara Matos vai ser nora da Joana Santos? Ainda pensei no Diogo Martins ara filho da Monalisa, mas o Diogo não vai ser filho da Joana Santos. Mas se a Sara Matos vai ser a nora… que confusão! Do que eu me lembro a Suellen também não andou assim tanto tempo com o Iran. Citar
Լυιѕα̃σ Postado ontem às 14:03 Postado ontem às 14:03 Ué, eu com 12 anos consta que já podia ser pai -q 1 5 Citar
Violeta Postado ontem às 14:20 Postado ontem às 14:20 quem dava uma boa Suellen era a Beatriz Barosa. Ou então a Madalena Almeida, para sair da zona de conforto. 4 Citar
AndreOliveira26 Postado ontem às 14:33 Postado ontem às 14:33 há 13 minutos, Violeta disse: quem dava uma boa Suellen era a Beatriz Barosa. Ou então a Madalena Almeida, para sair da zona de conforto. Podiam vir para a Débora. Citar
Violeta Postado ontem às 14:36 Postado ontem às 14:36 há 3 minutos, AndreOliveira26 disse: Podiam vir para a Débora. Deve ser a Júlia Palha. Citar
Violeta Postado ontem às 15:00 Postado ontem às 15:00 O Albano Jerónimo dava um bom Msx ou Tufão, mas o Daniel não o deve querer aqui por A Madrasta ainda estar no ar. Citar
D91 Postado ontem às 15:01 Postado ontem às 15:01 Até agora o que mais gostei: Margarida Vila-Nova - Carminha Laura Dutra - Nina/Rita José Condessa - Jorginho Ricardo Pereira - Tufão Ana Sofia Martins - Zezé Perfeito. Eu teria feito igual. há 6 minutos, Violeta disse: O Albano Jerónimo dava um bom Msx ou Tufão, mas o Daniel não o deve querer aqui por A Madrasta ainda estar no ar. O Tufão e o Max já estão escolhidos os atores. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.