Ricardo Postado há 23 horas Postado há 23 horas Eu tenho receio que possa existir aqui alguma figuração de luxo 3 1 Citar
CarlosTeixeira Postado há 22 horas Postado há 22 horas há 41 minutos, Ricardo disse: Eu tenho receio que possa existir aqui alguma figuração de luxo Eu não vejo problema nenhum quando isso acontece. Aqui no fórum fartam se de se queixarem disso, mas depois tbm se queixam quando são sempre os mesmos nos papeis principais... 2 Citar
JMML Postado há 22 horas Postado há 22 horas Já se sabe quem vai fazer de Tony Ramos? O pai da Rita/Nina que morre logo no início? Citar
gualter007 Postado há 12 horas Postado há 12 horas (editado) Daniel Oliveira não é preciso inventar, pede mais uns trocos aos italianos DEPOIS de Mariza Monte é obrigatório https://open.spotify.com/album/3rTrt3hXd0Wb8D1ryo2NhU?si=JzGRBAscR9GTx7fbSEd19g&utm_source=copy-link Editado há 12 horas por gualter007 2 Citar
rafa. Postado há 11 horas Postado há 11 horas É oficial! Sara Matos vai interpretar Suelen. https://www.instagram.com/p/DeOxtcUuEKD/?stkn=MXF5a2szNGs0YTMwYQ== 11 Citar
Angel-O Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 2 minutos, TV PT disse: Para Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, este regresso tem um significado especial: “É uma alegria voltar a trabalhar com a Sara. Conhecemos a entrega com que enfrenta cada personagem e a vontade que tem de se desafiar, mesmo depois de papéis tão exigentes como os que já interpretou na SIC, nomeadamente em Sangue Oculto. Queríamos que este reencontro acontecesse com uma proposta que a entusiasmasse e lhe desse espaço para surpreender. A Suelen é a personagem certa para isso. Estamos muito felizes por tê-la connosco em Avenida Portugal”. Sara Matos afirma: “Estou muito feliz com este regresso! A SIC é uma família para mim, uma casa que sempre me desafiou com personagens estimulantes e com projectos diferentes. A Suelen é uma dessas personagens, mas também é uma viagem no tempo porque a Avenida Brasil foi uma telenovela que acompanhei com muito entusiasmo desde início! Estou com muita vontade de lhe dar vida mas também consciente da responsabilidade que este projeto acarreta! Encontramo-nos na Avenida Portugal". 12 1 Citar
D91 Postado há 11 horas Postado há 11 horas Vai-se mesmo chamar Suelen? Deviam mudar o nome para Sheilla ou assim. A personagem pedia uma atriz mais jovem... Citar
Vieira Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 12 minutos, TV PT disse: Confesso que não gosto da escolha. Pode ser que me cale e faça um bom trabalho. Citar
marsupilami Postado há 11 horas Postado há 11 horas Ai, não consigo mesmo imaginar a Sara Matos como Suelen. Como muitos já disseram, é demasiado velha para um papel que devia ser interpretado por alguém da mesma idade que a Laura Dutra e o José Condessa. Seria a chance de darem oportunidade a uma atriz que ainda não tenha tido o seu momento de destacar e vão dar o papel alguém com uma carreira já consolidada... E entre as escolhas de elenco já reveladas, devo dizer que não me agradou o Jorge Corrula como Candinho e a Cláudia Vieira como uma das suas mulheres. Eles ainda recentemente formaram um casal em "Vitória". Citar
CarlosTeixeira Postado há 11 horas Postado há 11 horas A verdade é que a Sara ainda aparenta ser mais nova que o que é... De momento dou lhe uns 27 28 na boa. Agora é meter a Ana Marta como Débora mesmo. 4 1 Citar
Dan S. Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 11 minutos, Angel-O disse: Para Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, este regresso tem um significado especial: “É uma alegria voltar a trabalhar com a Sara. Conhecemos a entrega com que enfrenta cada personagem e a vontade que tem de se desafiar, mesmo depois de papéis tão exigentes como os que já interpretou na SIC, nomeadamente em Sangue Oculto. Queríamos que este reencontro acontecesse com uma proposta que a entusiasmasse e lhe desse espaço para surpreender. A Suelen é a personagem certa para isso. Estamos muito felizes por tê-la connosco em Avenida Portugal”. Sara Matos afirma: “Estou muito feliz com este regresso! A SIC é uma família para mim, uma casa que sempre me desafiou com personagens estimulantes e com projectos diferentes. A Suelen é uma dessas personagens, mas também é uma viagem no tempo porque a Avenida Brasil foi uma telenovela que acompanhei com muito entusiasmo desde início! Estou com muita vontade de lhe dar vida mas também consciente da responsabilidade que este projeto acarreta! Encontramo-nos na Avenida Portugal". Alice Vidal manda cumprimentos a melhor personagem dela foi na tvi falsa 5 Citar
AndreRob Postado há 11 horas Postado há 11 horas Aguardando a cena em que a Sara Matos fica toda nua no meio do campo de futebol cheio de gente... Ainda falta saber quem será o Adauto Chupetinha... 2 Citar
Afonso Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 1 hora, gualter007 disse: Daniel Oliveira não é preciso inventar, pede mais uns trocos aos italianos DEPOIS de Mariza Monte é obrigatório https://open.spotify.com/album/3rTrt3hXd0Wb8D1ryo2NhU?si=JzGRBAscR9GTx7fbSEd19g&utm_source=copy-link Os files instrumentais que são do domínio da Globo, são logicamente enviados à SIC. Tal como aconteceu em Páginas, mas a SIC acaba só por utilizar o instrumental principal e é cagativ* para o resto, tbh. Citar
liv Postado há 10 horas Postado há 10 horas há 1 hora, TV PT disse: Para quem fala de idades, ela passa bem por 27 anos. Adorei a escolha, estranho é manterem o nome 6 Citar
D91 Postado há 10 horas Postado há 10 horas agora mesmo, liv disse: Para quem fala de idades, ela passa bem por 27 anos. Adorei a escolha, estranho é manterem o nome Pode ser só para apresentação da personagem e depois mudarem. Não faz sentido ser Suelen. Vai parecer que é uma novela portuguesa com nomes estrangeiros. kkkk Ainda quero ver como vão dar a justificação para o nome Max. Citar
André Postado há 10 horas Postado há 10 horas agora mesmo, D91 disse: Pode ser só para apresentação da personagem e depois mudarem. Não faz sentido ser Suelen. Vai parecer que é uma novela portuguesa com nomes estrangeiros. kkkk Ainda quero ver como vão dar a justificação para o nome Max. Esse é fácil, dizem que é abreviatura de Maximiano. 3 1 Citar
CarlosTeixeira Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 1 hora, D91 disse: Pode ser só para apresentação da personagem e depois mudarem. No caso das mulheres do Cadinho já mudaram os nomes de algumas ... A ver vamos. Mas tbm a verdade é que a Suelen por si só não vejo nenhum problema. Não tivemos já nomes "estranhos" nas nossas novelas? 2 Citar
TELEVIZOOM Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 2 horas, Vieira disse: Confesso que não gosto da escolha. Pode ser que me cale e faça um bom trabalho. Apesar de achar que a escolha da Suelen deveria ter caído numa atriz mais nova, acredito que a Sara Matos vá fazer bem esta personagem. 2 Citar
Rui Carvalho Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 23 horas, Violeta disse: quem dava uma boa Suellen era a Beatriz Barosa. Ou então a Madalena Almeida, para sair da zona de conforto. A Barosa era boa para o papel, ( cunhada do Condessa) Citar
TELEVIZOOM Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 5 minutos, Rui Carvalho disse: A Barosa era boa para o papel, ( cunhada do Condessa) Ui! Não tem nada a ver. 2 Citar
Rui Carvalho Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 3 minutos, TELEVIZOOM disse: Ui! Não tem nada a ver. há 3 minutos, TELEVIZOOM disse: Ui! Não tem nada a ver. Discordo Citar
TELEVIZOOM Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 3 minutos, Rui Carvalho disse: Discordo A Suelen é uma miuda sexy. É a gostosona que anda atrás dos jogadores de futebol. Onde é que a Beatriz Barosa encaixa neste perfil? Só faltava o Manuel Marques no papel de Darkson. 4 1 Citar
Vieira Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 2 minutos, TELEVIZOOM disse: A Suelen é uma miuda sexy. É a gostosona que anda atrás dos jogadores de futebol. Onde é que a Beatriz Barosa encaixa neste perfil? O que não falta à Barosa é beleza. Se disseres que ela não é talentosa o suficiente para o papel, aí já concordo. 2 Citar
Manu Tenry Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 16 minutos, Rui Carvalho disse: A Barosa era boa para o papel, ( cunhada do Condessa) Aquele pãozinho sem sal? Jamais 4 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.