Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 19 minutos, Afonso disse:

Amo como somos os únicos que sempre que nos é possível referenciamos essa novela. É um luxinho do Pedro Lopes, e quem diz o contrário merece Nazarés a vida toda! 

:adoro_jj:

Esqueço-me sempre dessa novela, mas a primeira metade foi absolute cinema! :adoro: 

Editado por André
  • Adoro 3
Postado

Destacar a promoção a esta novela quase 5 meses antes da estreia.:riso:

Cada nome tem direito a promoção exclusiva de instagram. :rindo_bb: Mas não julgo, pelo contrário. 

• Obrigado 1
Postado

É pena a Catarina Rebelo estar em Segredos de Família. Seria mais um ótimo nome para aqui. Pode ser que ainda entre uma Ana Marta Ferreira :adoro_jj:

• Gosto 6
Postado
há 6 minutos, Vieira disse:

É pena a Catarina Rebelo estar em Segredos de Família. Seria mais um ótimo nome para aqui. Pode ser que ainda entre uma Ana Marta Ferreira :adoro_jj:

Ainda falta a irmã adotiva da Nina, a falsa Nina e a Tessália. Tudo personagens jovens.

• Gosto 5
Postado

Adoro! Madalena Almeida é perfeito!

Acertei vários nomes do elenco mas acho que se alguém sugerisse todos os atores que foram escolhidos, íamos dizer que era super fancast e era impossível reunir tantos nomes populares. Estou surpreendido, mas a recear figuração de luxo, é inevitável.

A Victória Guerra, a confirmar-se, vai ser a Ivana. Aposto que, para a convencerem para o papel, terá algum transtorno de ansiedade/depressão ou algo do género e vão abordar mais a violência psicológica que sofre do Max. A mesma coisa com a Zezé, deve ser a parceira da Carminha na casa desde início. 

• Gosto 5
Postado (editado)
há 11 minutos, AndreOliveira26 disse:

O Tiago Teotónio Pereira sempre está aqui?

Espero que não senão seria o elo mais fraco . Fraco ator . Espero que a escolha tenha recaído noutro ator 

Editado por sofia ferreira
Postado
há 1 hora, Vieira disse:

Falaste na Catarina Rebelo estar em Segredos de Família, mas esta novela está a ter um bom elenco, mas a novela Segredos também tem um elenco maravilhoso, já não me lembrava e foi ver e é excelente também!

Duas novelas com grandes elencos… apesar da novela da TVI ter apenas 28 atores, esta vai ter uns 40…

Postado (editado)
há 1 hora, AndreOliveira26 disse:

O Tiago Teotónio Pereira sempre está aqui?

Pelo menos no Imdb ainda lá consta.. ele meio que daria ares a um Iran..

Adoro a Madalena Almeida. Não esperava que viesse como Débora... Achei por acaso numa Betânia.. mas é um ótimo nome de qualquer das formas!

Ou então como Janaína. Não sei explicar, mas a forma taralhoca como ela era, era muito engraçado de se ver, e sei lá... Ia adorar ver a Madalena Almeida nesse registo..  mas obviamente que as idades não coincidiam.

Mas já estando aqui ja fico feliz, ainda por mais num papel de maior destaque.

Editado por gg25
  • Haha 1
Postado

A Madalena Almeida e a Laura Dutra são apenas duas das melhores atrizes da sua geração! Vê-las como rivais será um luxo imenso :adoro:

Este elenco está mesmo a bater tudo, deverá mesmo ser o melhor elenco de uma novela nos últimos anos!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...