André Postado há 3 horas Postado há 3 horas (editado) há 19 minutos, Afonso disse: Amo como somos os únicos que sempre que nos é possível referenciamos essa novela. É um luxinho do Pedro Lopes, e quem diz o contrário merece Nazarés a vida toda! Esqueço-me sempre dessa novela, mas a primeira metade foi absolute cinema! Editado há 3 horas por André 3 Citar
Huggaboo Postado há 3 horas Postado há 3 horas Daqui a bocado não há mais A-listers neste país, tá tudo nesta novela. 8 Citar
liv Postado há 3 horas Postado há 3 horas Madalena Almeida e Laura Dutra rivais?! Estarei a sonhar? Citar
JJS Postado há 3 horas Postado há 3 horas Destacar a promoção a esta novela quase 5 meses antes da estreia. Cada nome tem direito a promoção exclusiva de instagram. Mas não julgo, pelo contrário. 1 Citar
Vieira Postado há 3 horas Postado há 3 horas É pena a Catarina Rebelo estar em Segredos de Família. Seria mais um ótimo nome para aqui. Pode ser que ainda entre uma Ana Marta Ferreira 6 Citar
Pedro. Postado há 2 horas Postado há 2 horas há 6 minutos, Vieira disse: É pena a Catarina Rebelo estar em Segredos de Família. Seria mais um ótimo nome para aqui. Pode ser que ainda entre uma Ana Marta Ferreira Ainda falta a irmã adotiva da Nina, a falsa Nina e a Tessália. Tudo personagens jovens. 5 Citar
Free Live Postado há 2 horas Postado há 2 horas Adoro! Madalena Almeida é perfeito! Acertei vários nomes do elenco mas acho que se alguém sugerisse todos os atores que foram escolhidos, íamos dizer que era super fancast e era impossível reunir tantos nomes populares. Estou surpreendido, mas a recear figuração de luxo, é inevitável. A Victória Guerra, a confirmar-se, vai ser a Ivana. Aposto que, para a convencerem para o papel, terá algum transtorno de ansiedade/depressão ou algo do género e vão abordar mais a violência psicológica que sofre do Max. A mesma coisa com a Zezé, deve ser a parceira da Carminha na casa desde início. 5 Citar
AndreOliveira26 Postado há 2 horas Postado há 2 horas O Tiago Teotónio Pereira sempre está aqui? Citar
sofia ferreira Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) há 11 minutos, AndreOliveira26 disse: O Tiago Teotónio Pereira sempre está aqui? Espero que não senão seria o elo mais fraco . Fraco ator . Espero que a escolha tenha recaído noutro ator Editado há 2 horas por sofia ferreira Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 1 hora, Vieira disse: É pena a Catarina Rebelo estar em Segredos de Família. Seria mais um ótimo nome para aqui. Pode ser que ainda entre uma Ana Marta Ferreira Falaste na Catarina Rebelo estar em Segredos de Família, mas esta novela está a ter um bom elenco, mas a novela Segredos também tem um elenco maravilhoso, já não me lembrava e foi ver e é excelente também! Duas novelas com grandes elencos… apesar da novela da TVI ter apenas 28 atores, esta vai ter uns 40… Citar
gg25 Postado há 1 hora Postado há 1 hora (editado) há 1 hora, AndreOliveira26 disse: O Tiago Teotónio Pereira sempre está aqui? Pelo menos no Imdb ainda lá consta.. ele meio que daria ares a um Iran.. Adoro a Madalena Almeida. Não esperava que viesse como Débora... Achei por acaso numa Betânia.. mas é um ótimo nome de qualquer das formas! Ou então como Janaína. Não sei explicar, mas a forma taralhoca como ela era, era muito engraçado de se ver, e sei lá... Ia adorar ver a Madalena Almeida nesse registo.. mas obviamente que as idades não coincidiam. Mas já estando aqui ja fico feliz, ainda por mais num papel de maior destaque. Editado há 29 minutos por gg25 1 Citar
Max30 Postado há 1 minuto Postado há 1 minuto A Madalena Almeida e a Laura Dutra são apenas duas das melhores atrizes da sua geração! Vê-las como rivais será um luxo imenso Este elenco está mesmo a bater tudo, deverá mesmo ser o melhor elenco de uma novela nos últimos anos! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.