Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, Vitória disse:

Naquela lista quase pus a Valadeiro como uma das três mulheres mas achei muito nova, afinal... Faz de conta que acertei duas já. :olhos:

A Isabela até que tem parecenças com a Ferraz.

Postado
há 13 minutos, jt9 disse:

Conseguiram mesmo pôr a imprensa a fazer notícia atrás de notícia sobre o elenco. :haha:

Porque o marketing do elenco está a gerar uma imensa curiosidade

• Gosto 7
Postado
9 minutes ago, Ricardo said:

Porque o marketing do elenco está a gerar uma imensa curiosidade

Não é só o marketing do elenco. Avenida Brasil é uma marca reconhecida por cá, claro que isto gera buzz. Se fosse uma outra novela qualquer, duvido imenso que houvesse tanto esforço para andar atrás dos nomes. 

• Gosto 5
Postado

O Cadinho ou era o Pepê ou Corrula, não surpreende. Gostei da escolha.

Aliviado que a Cláudia Vieira não faz parte do núcleo principal mas escusava de fazer par com ele novamente, já de seguida.

Bom regresso da Athayde, até me admira que não seja a Monalisa! É porque está reservado um nome mais sonante(espero).

A Isabela acho um grande não! Acho que para o papel da Carolina Ferraz devia ser uma atriz quarentona. A Isabela ficava melhor na Suellen ou na Tessália.

• Gosto 3
Postado

Isabela é mesmo uma escolha curiosa, ela poderia ser a personagem da Nathalia Dill, a filha do Cadinho, não imaginava como a esposa.

Mas é claro, pode ser exatamente parte da historia o safado do Cadinho querendo uma mulher mais jovem.

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, Charx disse:

Isabela é mesmo uma escolha curiosa, ela poderia ser a personagem da Nathalia Dill, a filha do Cadinho, não imaginava como a esposa.

Mas é claro, pode ser exatamente parte da historia o safado do Cadinho querendo uma mulher mais jovem.

A alexia já era a mais nova das 3 por isso não acho nada má escolha. E acho que ela vai conseguir ter o mesmo temperamento da Ferraz. Aliás ela na Herança já demonstrou que é boa para escândalos.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 3 horas, AndreOliveira26 disse:

Porquê mudar o nome Verónica para Madalena?

Realmente, começam as estupidezes. Tanto nome de personagem que forçosamente terá de mudar e estão a mudar nomes que existem na realidade dos dois países só porque sim 🙄

Editado por Luci Lu
Postado
há 8 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que a Suellen ainda vai ser a Carolina Loureiro

Já tinha pensado nela. Mas o elenco de Vitória vai estar todo em peso aqui :haha: 

• Gosto 3
Postado
há 12 minutos, Ricardo disse:

Vejo muitas pessoas nos comentários no insta da SIC, a sugerirem-na, não sei se por influência das escolhas da Sofia Arruda ou é uma vontade geral.

Postado (editado)
há 26 minutos, Ricardo disse:

Espero que não. A beleza está lá, mas o talento está bem escondido:mosking: 

Editado por David.
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Discordo 1
Postado
há 1 minuto, David. disse:

Eu nunca fui fã dela, mas em Vitória teve uma boa prestação, de forma surpreendente. Pode ser que continue no bom caminho, se entrar :p

• Gosto 5
Postado
há 15 minutos, David. disse:

A Carolina esteve muito bem como Alice. Na minha opinião, muito melhor que a Nazaré.

Quem é que sugerem para a Débora? As atrizes da faixa etária da Laura e do Zé são tipo a Paula Magalhães, a Catarina Rebelo (ambas em Segredos de Família), a Madalena Almeida, a Helena Caldeira, a Inês Sá Frias, a Vera Moura, é não me lembro de mais. Parece-me que a SIC deve chamar a Vera Moura. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...