Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu nem estou contra o Somos Portugal à noite. Estou mais revoltado com a reposição dos Pequenos Gigantes, ainda para mais em dois dias. O programa estreou há um ano, por isso não faz sentido algum a repetição, isto eu imaginando que é a 1ª edição, mas vindo da TVI já nada me surpreende. Vai na volta e vêm com a 2ª edição. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu nem estou contra o Somos Portugal à noite. Estou mais revoltado com a reposição dos Pequenos Gigantes, ainda para mais em dois dias. O programa estreou há um ano, por isso não faz sentido algum a repetição, isto eu imaginando que é a 1ª edição, mas vindo da TVI já nada me surpreende. Vai na volta e vêm com a 2ª edição. 

Exatamente isso. O SP é uma medida muito inteligente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

O Pequenos Gigantes não é do melhor que há em televisão, mas o Rising Star é muito bom. Teve foi o asar de concorrer contra um reality-show e um talent-show forte.

O RS foi sempre líder. Não fez foi os resultados que se esperavam. Mas eu adorei o programa e foi sempre em crescendo. 

Já que queriam vir com repetição de entretenimento, que trouxessem o ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O RS foi sempre líder. Não fez foi os resultados que se esperavam. Mas eu adorei o programa e foi sempre em crescendo. 

Já que queriam vir com repetição de entretenimento, que trouxessem o ATCNMEE.

Sim foi líder, mas é óbvio que a concorrência lhe roubou um pouco o brilho. A Tua Cara Não Me É Estranha seria o arraso. Fazia no mínimo 20% de share o que para reposição era ótimo e sempre faria mais que o MasterChef Junior (R) e tinha os mesmos números que o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á primeira vista, parece uma opção de programação bizarra.. Mas não é mais que uma "versão" itinerante do velhinho Big Show Sic, rei do HN da SIC durante mais de 5 anos.

Do ponto de vista comercial, é uma opção bastante apelativa. Com praticamente o custo do programa da tarde, ocupas o HN, aumentando os lucros, de certeza. E ainda não traz prejuízo ao resultado, pois a RTP1 não existe - a não ser que haja algo extraordinário nos jogos olimpicos para dar ao domingo - e com a programação da SIC, nao há qualquer preocupação. O NHC pode dar ali uma certa luta - nada de extraordinário - e depois é escalar os resultados. Ou há CdO?  Se houver, a mossa as 21:45 pode ser um bocadinho maior.... Só pecam por nao arrancarem logo as 14... Já que é para homenagear o pimba, faziam uma coisa em grande. :)

Quanto á opção da repetição do PG, podem dar todos graças a deus de não brindarem o telespectador com episódios do  imbatível Max. :diablo:

A opçao das reposições no verão é tão natural  como andar para a frente. Mas dai a exagerarem na dose vão outros 500 paus.. Com tantos e bons programas emitidos nos últimos anos, havia necessidade de reexibirem o ultimo? A serio,,, Ao menos, exibiam mais que um. Ou estão eticamente preocupados com o facto de terem de, eventualmente, interromper as reexibiçoes ou reduzi-las, com o avançar do ano, quando a grelha estabilizar, em setembro? Se for isso, tão cuidadosos que estamos.

Pelo menos, dois programas para todo esse espaço livre e, não o PG. Tinham o DcE .. ATCNEE, MChef  o próprio RS, galas / especiais avulso, ou voltavam aos apresentados pela Julinha ahaha...etc, etc...

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não desgosto da ideia. Acho que é uma bela aposta! E acredito que há noite a emissão seja diferente, além do mais sendo apresentada com o Manuel Luís Goucha não deverá mesmo haver muito 760. Pode ser que existam rubricas e cantores mais conhecidos do público. Estamos no verão, em Agosto. A grande marca deste mês são as tradicionais festas populares, o calor da noite, as pessoas de férias a divertirem-se, a música, a dança, as cores quentes de verão.....e a TVI está a dar esse espírito à sua grelha. Serão só 3 domingos e estou muito feliz por não termos novelas 7 dias por semana. Já agora aproveito para sugerir que podiam aproveitar para mudar o logótipo e os grafismos do programa. Também não sou contra a reposição dos Pequenos Gigantes mas acho que 2 dias seguidos é demais. E acho que era preferível repetir os Perdidos na Tribo - Famosos que é um programa mais antigo de que muita gente já não se lembra. Podiam repetir os Pequenos num dia e os Perdidos no outro. Descontraiam! E isto não é vergonha nenhuma, vergonha é ter novelas 7 dias por semana. A TVI ao menos aposta no entretenimento. E acredito que as audiências sejam bem boas. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não desgosto da ideia. Acho que é uma bela aposta! E acredito que há noite a emissão seja diferente, além do mais sendo apresentada com o Manuel Luís Goucha não deverá mesmo haver muito 760. Pode ser que existam rubricas e cantores mais conhecidos do público. Estamos no verão, em Agosto. A grande marca deste mês são as tradicionais festas populares, o calor da noite, as pessoas de férias a divertirem-se, a música, a dança, as cores quentes de verão.....e a TVI está a dar esse espírito à sua grelha. Serão só 3 domingos e estou muito feliz por não termos novelas 7 dias por semana. Já agora aproveito para sugerir que podiam aproveitar para mudar o logótipo e os grafismos do programa. Também não sou contra a reposição dos Pequenos Gigantes mas acho que 2 dias seguidos é demais. E acho que era preferível repetir os Perdidos na Tribo - Famosos que é um programa mais antigo de que muita gente já não se lembra. Podiam repetir os Pequenos num dia e os Perdidos no outro. Descontraiam! E isto não é vergonha nenhuma, vergonha é ter novelas 7 dias por semana. A TVI ao menos aposta no entretenimento. E acredito que as audiências sejam bem boas. 

Os grafismos do Somos Portugal mudaram à pouco tempo e são relativamente bons até...

Quando ao resto concordo. Acho que era preferível apostarem no Perdidos na Tribo do que nos Pequenos Gigantes que deu à pouco tempo... Era um programa que até nem me importava de rever.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Não também houve uma edição com o MLG/CF.

Na última edição assim aconteceu. Que transmitam essa. Bem estive a fazer as contas e a escolha dos Pequenos Gigantes talvez tenha a ver com o Somos Portugal à noite que só vai durar 3 semanas, tal como está previsto acontecer com o programa da Fátima Lopes. Ainda assim isso não devia ser razão para tal acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...