Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Já promovem a tristeza do Pequenos Gigantes para o fim-de-semana.

Nem há palavras.


Sinceramente não percebo qual é o problema, a reposição vai ser transmitida num horário morto e estamos no verão, é normal que apostem em reposições, para mais vão ser apenas três fins de semana, na minha opinião há coisas mais importantes para pensar neste momento.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

No site da TVI, já aparece a indicação do novo programa de futebol: (horários provisórios)

21:45 - Somos Portugal

23:30 - Liga NOS

00:30 - Love on Top 3 - Diário

01:15 - Querido, Mudei a Casa!

02:00 - Super Quiz

Liga NOS a empurrar o LOT?! Não  sei se será uma grande ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

Com a confirmação da estreia do The Voice Portugal para dia 4 de setembro, acham que faria mais sentido fazer frente ao programa com a estreia do SS6 ou com a estreia de AI?

EU sugiro que seja um Somos Portugal Especial xD

Se o SS só vier a 18, eu fazia assim:

04/09 - Estreia Impostora

11/09 - Final Santa Barbara

18/09 - Estreia SS

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Concordo que estreie dia 11, o único problema é que o TVP vai ter avanço em relação ao SS6, o que não é muito benéfico para o reality-show, preferia que estreasse no mesmo dia do que estrear depois.

Ao menos não estreando no mesmo dia pode ser que tenha um resultado decente na primeira gala, caso contrário existe dispersão de público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Calma. Massa Fresca precisa de acabar e a novela não está acabada até dia 4. 

E a TVI preocupada. A TVI está ansiosa de que aquilo acabe, para que venham os diários do Secret Story. Ainda havemos de ver Massa Fresca a dar dois episódios ao sábado à tarde.

Dois episódios inéditos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não estreando no mesmo dia pode ser que tenha um resultado decente na primeira gala, caso contrário existe dispersão de público. 


No meu ponto de vista, sendo o TVP um formato bastante competitivo que pode vir a ser uma forte concorrência ao SS6, será sempre prejudicial estrear o programa depois.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:


No meu ponto de vista, sendo o TVP um formato bastante competitivo que pode vir a ser uma forte concorrência ao SS6, será sempre prejudicial estrear o programa depois.

Se fosse mais do que uma semana.. agora só uma semana, não vejo problema. O pior vai ser se a SIC meter o final da novela no dia 11. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Se fosse mais do que uma semana.. agora só uma semana, não vejo problema. O pior vai ser se a SIC meter o final da novela no dia 11. 

Aconteceu há dois com Sol De Inverno e mesmo assim a estreia do Secret Story 5, não desiludiu. Agora é esperar para ver o que fazem este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Aconteceu há dois com Sol De Inverno e mesmo assim a estreia do Secret Story 5, não desiludiu. Agora é esperar para ver o que fazem este ano.

Pois, mas ficou a baixo dos outros anos...Era importante que o Jornal das 8 transmitisse alguma coisa importante no dia de estreia.. Mas nem sei, para mim, é um mistério a audiencia que o ss6 vai ter na estreia... ao menos que fizesse os 16% de 2014... mas acho que vai fazer menos, até vai doer :rofl:

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...