Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Acho que nunca imaginei isto na minha vida, nem em sonhos, mas aqui vai: 

O programa que vai substituir o MasterChef Júnior não é AUM, não é SB, não é o LOT3, mas sim... Somos Portugal

Assim, o programa começará às 17h e, com pausa para o Jornal das 8, vai até à meia-noite.

Meu Deus! Posso dizer que já vi de tudo.

Já agora, com o fim do MasterChef, Pequenos Gigantes (deve ser a T1) ocupará o seu lugar nas tardes de sábado, das 16h às 19h, e também nas de domingo, das 14h às 17h.

LOOOL não acredito, é mau de mais :lol: Nem tenho comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se hoje fosse 1 de Abril ainda dizia que era mentira.

Caso se confirme no Domingo teremos novidades.

Já aconteceu algo semelhante há uns anos atras na RTP durante o mês de Agosto em quem apresentava o programa era o Fernando Mendes e até teve sucesso.

Dia 15 é feriado religioso e não deve haver VNTV.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Estou em choque :O Não é que eu obviamente vá ver :haha: Mas é uma inteligente medida. Pelo menos não ficam domingos mortos. 

Alguém que perceba... também fiquei chocado, mas pensando bem... há gente que gosta... e se nao ha dança com as estrelas... por amor de deus, é agosto... ficava indignado se o fizessem noutro mês... mas agosto? opá, who cares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

:lol: Não, digam-me que eu não li isso... «Pequenos Gigantes» em dose dupla?! «Somos Portugal» em Horário Nobre?! A TVI enlouqueceu. Mas o mais espantoso no meio disto tudo é haver gente a apoiar. :S Muito bem.

O que interessa é que o povo gosta. xD O povo vê, a TVI dá. Saber aproveitar aquilo que as pessoas querem, não vejo mal nisso. Quem não quer ver, simplesmente que mude de canal, é simples. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou dos que mais crítico este programa, mas tenho de admitir que não desgostei da notícia, acredito que a parte do programa à noite seja diferente da parte da tarde, espero que se dediquem e apresentem uma emissão mais competitiva com convidados especiais, música diferente e menos referências ao passatempo, assim até sou capaz de dar uma vista de olhos ao programa, o lado mais positivo disto tudo é que não vamos levar com novelas nos próximos domingos, acredito que esta aposta fará boas audiências e na minha opinião não é nada de estranhar como vocês dizem, vamos esperar para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...