Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, VascoSantos disse:

Parece que o Love on Top se vai manter em antena, pois aparece ainda o Diário na grelha provisória no domingo seguinte à final da 2ª edição.

A novela substituta de Queridas Feras é Baía das Mulheres, reestreia na madrugada de sexta para sábado.

Em relação ás novelas das madrugadas, alguém me sabe dizer se elas tem sido repetidas pela mesma ordem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2016 at 00:33, willy disse:

Em relação ás novelas das madrugadas, alguém me sabe dizer se elas tem sido repetidas pela mesma ordem?

Sim mas apenas ultimamente, já foram exibidas novelas mais recentes como Deixa-me Amar. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está totalmente certo! Em Setembro com a estreia de A Impostora, A Única Mulher passará para o horário de Santa Bárbara, ficando por ai volta de dois meses com os episódios finais, sendo substituída pela novela protagonizada por Jessica Athayde e Pedro Carvalho. Já está certo que será isto que irá acontecer, sendo que Santa Bárbara e A Única Mulher ainda poderão ficar com episódios reduzidos por duas ou três semanas no horário das 23h00 às 23h45 as duas porque A Impostora estreia logo no início do mês e tudo irá depender se Santa Bárbara será usada ou não em alguns Domingos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

14h00 Havai: Força Especial

14h57 As Aventuras de Ramona

17h00 MasterChef Júnior

19h03 Massa Fresca

19h58 Jornal das 8

21h48 A Única Mulher III

22h58 Love on Top

01h00 Super Quiz

 

Mudanças nas tardes, que vão continuar a flopar. Desta vez não separam a final e estreia de LOT. 

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...