Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 40 minutos, João Fernandes disse:

Para mim abdicavam do MasterChef Junior este domingo, as atenções vão estar todas viradas para o jogo de Portugal, tanto a SIC como a TVI vão ser completamente arrasadas pela RTP1, é um desperdício gastar um episódio de um programa líder de audiências quando na semana seguinte poderá fazer resultados muito melhores. No caso de Portugal vencer arrancavam com uma emissão especial em simultâneo com a TVI 24 a acompanhar a festa pelo país, caso não vencesse faziam um rescaldo do jogo e seguiam com o diário de domingo do Love On Top. Estamos a falar de uma final histórica para o nosso país, acho que seria a decisão mais acertada.

Não, o programa precisa de acabar rapidamente para dar espaço ao Dança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João Fernandes disse:

Para mim abdicavam do MasterChef Junior este domingo, as atenções vão estar todas viradas para o jogo de Portugal, tanto a SIC como a TVI vão ser completamente arrasadas pela RTP1, é um desperdício gastar um episódio de um programa líder de audiências quando na semana seguinte poderá fazer resultados muito melhores. No caso de Portugal vencer arrancavam com uma emissão especial em simultâneo com a TVI 24 a acompanhar a festa pelo país, caso não vencesse faziam um rescaldo do jogo e seguiam com o diário de domingo do Love On Top. Estamos a falar de uma final histórica para o nosso país, acho que seria a decisão mais acertada.

Concordo, ninguém praticamente vai ver o programa.

Na SIC mais vale deixarem como está... ninguém vai ver na mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

Não, o programa precisa de acabar rapidamente para dar espaço ao Dança. 

Por mim não havia Dança Com As Estrelas este ano. Vai ser uma edição muito curta e assim seria possível não emitir MasterChef Júnior no domingo. E nem que viessem com uma bodega entre o fim do MasterChef e a estreia do Secret Story. A Cristina que deixe os outros brilhar, para que ela também possa brilhar... e em grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, SIM disse:

Por mim não havia Dança Com As Estrelas este ano. Vai ser uma edição muito curta e assim seria possível não emitir MasterChef Júnior no domingo. E nem que viessem com uma bodega entre o fim do MasterChef e a estreia do Secret Story. A Cristina que deixe os outros brilhar, para que ela também possa brilhar... e em grande.

Teria a mesma duração do Dança 2. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não vai mesmo haver nova edição de DCAE este Verão. Estive agora a ver e o jogo da final da SuperTaça Candido Oliveira transmitido pela TVI vai ser no dia 7 de agosto, domingo às 20:45, logo nesse dia não haveria espaço para a gala do programa. Tudo aponta para que não exista nova temporada tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho absolutamente essencial vir um novo programa de grande entretenimento. É necessário algo que volte a trazer os resultados gloriosos da TVI ao domingo à noite que se perderam com a Quinta. Quanto aos Pequenos Gigantes 2 e ao MasterChef Junior, apesar de liderarem, acho que tiveram resultados muito fracos até aqui visto não terem qualquer concorrência.....sei que os resultados tem sido "bons" mas acho que se pedia mais. De qualquer das formas são programas que não tem a magia necessária para o dia e horário em questão, a TVI habituou-nos com as grandes galas em direto ao domingo à noite, com o público, as luzes, as escadarias e sinceramente sinto muita falta disso. Adoro também esses formatos gravados como o MasterChef mas acho que já estava na hora de voltar outro programa. E não desprezem o verão e o Agosto. O consumo no verão já não é tão baixo como era. Pode ser uma época bastante rentável em termos publicitários....Para além disso o Secret Story 6 precisa de uma alavanca e um antecessor com bons números e um sucesso relativo entregaria uma boa franja de público ao reality-show que vai precisar, pois não terá o apoio dos Diários das 9 da noite e precisa de conseguir alcançar resultados (muito) melhores que os antecessores do mesmo género, A Quinta e Love On Top. A Cristina que grave uns programas com ex-concorrentes do Dança ou que apostem noutro formato qualquer (de preferência com a Cristina que é sinónimo de sucesso). 

há 2 minutos, Cláudio D. disse:

Nem faz sentido existir, deixem o programa descansar.

O programa não está de todo cansado e é dos programas que ao longo das temporadas conseguiu obter uma melhor repercussão de audiências e popularidade. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Visky disse:

Eu acho absolutamente essencial vir um novo programa de grande entretenimento. É necessário algo que volte a trazer os resultados gloriosos da TVI ao domingo à noite que se perderam com a Quinta. Quanto aos Pequenos Gigantes 2 e ao MasterChef Junior, apesar de liderarem, acho que tiveram resultados muito fracos até aqui visto não terem qualquer concorrência.....sei que os resultados tem sido "bons" mas acho que se pedia mais. De qualquer das formas são programas que não tem a magia necessária para o dia e horário em questão, a TVI habituou-nos com as grandes galas em direto ao domingo à noite, com o público, as luzes, as escadarias e sinceramente sinto muita falta disso. Adoro também esses formatos gravados como o MasterChef mas acho que já estava na hora de voltar outro programa. E não desprezem o verão e o Agosto. O consumo no verão já não é tão baixo como era. Pode ser uma época bastante rentável em termos publicitários....Para além disso o Secret Story 6 precisa de uma alavanca e um antecessor com bons números e um sucesso relativo entregaria uma boa franja de público ao reality-show que vai precisar, pois não terá o apoio dos Diários das 9 da noite e precisa de conseguir alcançar resultados (muito) melhores que os antecessores do mesmo género, A Quinta e Love On Top. A Crisitna que grave uns programas com ex-concorrentes do Dança ou que apostem noutro formato qualquer (de preferência com a Cristina que é sinónimo de sucesso). 

O programa não está de todo cansado e é dos programas que ao longo das temporadas conseguiu obter uma melhor repercussão de audiências e popularidade. 

Nenhum programa hoje em dia vai voltar a ter o dito GRANDE sucesso ao domingo à noite, o consumo ao fim de semana mudou drasticamente, perdeu-se aquilo de parar para ver a dita gala de domingo da TVI, passar dos 30 de share ao domingo nos dias de hoje é uma grande vitória, e temos de ser realistas, o DcE nunca teve valores por ai além mesmo nos seus melhores tempos, ganhava mas pronto, o MC está a fazer um bom caminho e concordo que não devia ser exibido este domingo era a melhor opção do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio D. disse:

Nenhum programa hoje em dia vai voltar a ter o dito GRANDE sucesso ao domingo à noite, o consumo ao fim de semana mudou drasticamente, perdeu-se aquilo de parar para ver a dita gala de domingo da TVI, passar dos 30 de share ao domingo nos dias de hoje é uma grande vitória, e temos de ser realistas, o DcE nunca teve valores por ai além mesmo nos seus melhores tempos, ganhava mas pronto, o MC está a fazer um bom caminho e concordo que não devia ser exibido este domingo era a melhor opção do canal.

O consumo mudou drasticamente e a qualidade de oferta ao domingo à noite piorou drasticamente.....os últimos programas tem sido todos muito fracos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

O consumo mudou drasticamente e a qualidade de oferta ao domingo à noite piorou drasticamente.....os últimos programas tem sido todos muito fracos. 

Mas mesmo assim, já não vem de agora esta descida dos resultados dos programas de domingo, já acontece desde que a RTP entrou na luta, ficou tudo muito dispersado e acabou tudo por fugir para a cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Visky disse:

Eu acho absolutamente essencial vir um novo programa de grande entretenimento. É necessário algo que volte a trazer os resultados gloriosos da TVI ao domingo à noite que se perderam com a Quinta. Quanto aos Pequenos Gigantes 2 e ao MasterChef Junior, apesar de liderarem, acho que tiveram resultados muito fracos até aqui visto não terem qualquer concorrência.....sei que os resultados tem sido "bons" mas acho que se pedia mais. De qualquer das formas são programas que não tem a magia necessária para o dia e horário em questão, a TVI habituou-nos com as grandes galas em direto ao domingo à noite, com o público, as luzes, as escadarias e sinceramente sinto muita falta disso. Adoro também esses formatos gravados como o MasterChef mas acho que já estava na hora de voltar outro programa. E não desprezem o verão e o Agosto. O consumo no verão já não é tão baixo como era. Pode ser uma época bastante rentável em termos publicitários....Para além disso o Secret Story 6 precisa de uma alavanca e um antecessor com bons números e um sucesso relativo entregaria uma boa franja de público ao reality-show que vai precisar, pois não terá o apoio dos Diários das 9 da noite e precisa de conseguir alcançar resultados (muito) melhores que os antecessores do mesmo género, A Quinta e Love On Top. A Crisitna que grave uns programas com ex-concorrentes do Dança ou que apostem noutro formato qualquer (de preferência com a Cristina que é sinónimo de sucesso). 

O programa não está de todo cansado e é dos programas que ao longo das temporadas conseguiu obter uma melhor repercussão de audiências e popularidade. 

Quanto à parte de algo diferente não me importava. Mas algo bom, não um Dança Com As Estrelas: O Desafio ou MasterChef Júnior: A Vida Depois Da Fama. Se há coisa que me irrita nos programas é quando fazem spin-offs, mas acho que a TVI não teria ideias tão parvas como estas. Agora Dança Com As Estrelas é que não.

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João Fernandes disse:

Para mim abdicavam do MasterChef Junior este domingo, as atenções vão estar todas viradas para o jogo de Portugal, tanto a SIC como a TVI vão ser completamente arrasadas pela RTP1, é um desperdício gastar um episódio de um programa líder de audiências quando na semana seguinte poderá fazer resultados muito melhores. No caso de Portugal vencer arrancavam com uma emissão especial em simultâneo com a TVI 24 a acompanhar a festa pelo país, caso não vencesse faziam um rescaldo do jogo e seguiam com o diário de domingo do Love On Top. Estamos a falar de uma final histórica para o nosso país, acho que seria a decisão mais acertada.

Eu também ponderava abdicar do MasterChef este domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Ou seja, está mais que confirmado q não vem DCAE4 este ano. Ainda bem!

E que Portugal não vai ter nenhum programa de grande entretenimento durante o mês de Agosto, havendo novelas 7 dias por semana! :) 

Editado por Visky
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Eu não me admira que o consumo baixe cada vez mais e que as pessoas deixem de ver televisão....isto é um martírio. 

É por isso que o Cabo tem cada vez mais audiencia, e as generalistas cada vez menos... é só novelas, informação e reality shows, mais nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...