Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Rafael A. disse:

Na verdade metade dos 10 minutos que AUM tem de borla são cenas do próximo episódio, mais um minuto de mini break. Aproveita bem mais RdF que leva logo com uma borla no arranque. 

Sim, mas se formos por aí...

«A Única Mulher» aproveita alguns minutos do intervalo da SIC, «Rainha das Flores» aproveita o intervalo da TVI, depois «Santa Bárbara» aproveita o facto de dar quinze minutos contra «Verdades Secretas», que é uma novela que ainda está frágil. Todas se beneficiam de alguma forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas se formos por aí...

«A Única Mulher» aproveita alguns minutos do intervalo da SIC, «Rainha das Flores» aproveita o intervalo da TVI, depois «Santa Bárbara» aproveita o facto de dar quinze minutos contra «Verdades Secretas», que é uma novela que ainda está frágil. Todas se beneficiam de alguma forma.

A questão é em que horários é que as novelas beneficiam. Não queiras comparar o consumo nos horários! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebam que este horário só está a ser aplicado por causa do Euro, até pode ser para continuar mas para já é devido ao campeonato de futebol. Eu até concordo com o facto de atrasarem a hora de início das novelas, é uma fórmula típica de Verão mas é nestas alturas que cabia perfeitamente um mini programa diferente entre o informativo e as novelas, podia ser algo mais virado para o humor e que misturasse informação, sempre era algo diferente para esta época do ano, mas infelizmente todos sabemos que é algo impossível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

Por falar nisso, espero que em Setembro com o SS6 o TVI Reality deixe de ser exclusivo NOS e passo a estar disponível em todos os operadores como no SS5.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Pois, e o TVI Ficção também devia de deixar ser exclusivo Meo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHM disse:

Alguém que me explica porque eu não consigo entender: o que é que os canais têm a ganhar quando põe um canal exclusivo numa única operadora?

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Também nunca percebi o porquê... Talvez as operadoras pagam bastante...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto for rentável para a operadora, como é o caso da TVI Ficção, é do seu interesse (e da TVI, que encaixa mais dinheiro) manter o canal exclusivo. Findo o contrato de exclusividade, que já foi renovado desde a abertura do canal, cabe à MEO oferecer um valor para manter o canal exclusivo, se quiserem, e cabe à TVI medir os prós e os contras - se prefere ter mais gente a ver o canal ou se prefere ter aquele montante de dinheiro. Julgo que é isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...