Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também me parece que sim que vão seguir a estratégia usada na Quinta, mas também se fizerem isso não creio que o SS Resulte em termos audiométricos como pretendem, mas esperar e ver, estou contente com o regresso do formato, mas considero aposta de risco, porque se oferecerem mais do mesmo e usare estratégias erradas não obterão resultados, esperar e ver como vão fazer tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente... O programa precisa de visibiliade no HN e já tiveram várias experiências de que o programa com o diário à tarde não resulta muito bem...
Por mim acabavam o Jornal das 8 mais cedo, colocavam os Diários do SS no horário das 21h15 às 21h45 e começavam as novelas no horário normal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que naquela altura o TVI Reality já possa ir para outros operadores e aumente a sua popularidade. Sim, porque o TVI Reality também é um canal com publicidade, por isso, é de total interesse que também tenha mais audiência, ao não ter tanta cobertura na TVI generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faz falta um diario só de imagens em HN, nem que fosse depois das novelas. E os diarios do quintal dos segredos até se safaram bem às 19h, muito melhor que a massa queimada agora.

com o Ss4 no inicio a gestao era mais ou menos esta:

19:30 diario da tarde

..

21:30 Belmonte

22:15 Destinos Cruzados

23:15 SS - diario

00:10 Ss - extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto, a TVI substituiu toda a ficção estrangeira da madrugada por repetições nacionais? WTF? Não fosse já pouco, agora literalmente a TVI não emite nada estrangeiro :huh:

E segunda a grelha provisória, o MasterChef vai repetir às 14h na quinta-feira, por alma de algum santo: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/05/INF-COM-175-16-TVI-GRELHA-SEM_21.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JDuarte disse:

Ou não, eu já disse que o SS vai para o horario de Santa Barbara isto se não for para o primeiro e Impostora para o segundo.

Isso esquece! Irão continuar duas novelas ao serão! O SS deve voltar a ter os diários pelas 19h15 e o Extra às 00h00, já que Massa Fresca não foi esticada ainda e assim deverá mesmo terminar no início de Setembro como foi previsto logo de início. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Isso esquece! Irão continuar duas novelas ao serão! O SS deve voltar a ter os diários pelas 19h15 e o Extra às 00h00, já que Massa Fresca não foi esticada ainda e assim deverá mesmo terminar no início de Setembro como foi previsto logo de início. 

E com que certezas dizes tu isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

E com que certezas dizes tu isso?

A nova novela começa a gravar no início do Verão e já tem o elenco a ser definido...

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O jogo vai a prolongamento, espero que isto não atrase o MC Junior. Eles que reduzam o Jd8.

O Jornal das 8 se começar mais tarde terá menor duração!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...