Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que a TVI não estava à espera desta mudança de última hora da programação da SIC e não foram a tempo de mudar os horários, eu acho que foi mais isso. Agora acho completamente desnecessário estarem aqui a atacar uma novela que nem pertence a este canal, mete nojo certos comentários e já começa a enjoar essa conversa dos tweets, basta ver Massa Fresca que explodiu no Twitter na estreia e depois o resultado foi o que se viu, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

RTP vê fugir a final da Taça de Portugal para uma das privadas. Saiba qual!

A final da Taça de Portugal de futebol joga-se este ano na TVI. A quatro regressa ao Jamor para a transmissão da derradeira partida da época.

Com esta movimentação o “Somos Portugal” vai ser encurtado ou mesmo suprimido da grelha de domingo da estação, sendo substituído por um direto pré-jogo, a ter início logo às 14h.

O ‘FC Porto – SC Braga’ tem início às 17h do dia 22 de maio. A festa da taça dura até perto das 20h, altura em que arrancará, como habitualmente, o “Jornal das 8”.

A final da Taça de Portugal tem emissão obrigatória na RTP1 caso nenhuma das privadas (SIC e/ou TV) demonstre interesse, como tem acontecido nos últimos anos.

A tarde de dia 22 será, desta forma, toda dedicada ao último evento futebolístico nacional da época, numa operação que também vai envolver a TVI24.

 

Fonte: Z

 

 

Portanto, dia 22 de Maio teremos Final da Taça à tarde e suposta estreia de MasterChef à noite. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

A TVI devia era perder até Setembro nos dois horarios, e não andar a esticar AUM sem fim.

Eu percebo o que queres dizer. Mas eles até foram bastante inteligentes em guardar AI para setembro e por AUM a carregar o verão às costas. A única coisa que lhes pode correr mal é estrear duas novelas em setembro. É arriscado. Mas de resto, eles até têm jogado bem este jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

 

há 7 horas, ZDK disse:

RTP vê fugir a final da Taça de Portugal para uma das privadas. Saiba qual!

A final da Taça de Portugal de futebol joga-se este ano na TVI. A quatro regressa ao Jamor para a transmissão da derradeira partida da época.

Com esta movimentação o “Somos Portugal” vai ser encurtado ou mesmo suprimido da grelha de domingo da estação, sendo substituído por um direto pré-jogo, a ter início logo às 14h.

O ‘FC Porto – SC Braga’ tem início às 17h do dia 22 de maio. A festa da taça dura até perto das 20h, altura em que arrancará, como habitualmente, o “Jornal das 8”.

A final da Taça de Portugal tem emissão obrigatória na RTP1 caso nenhuma das privadas (SIC e/ou TV) demonstre interesse, como tem acontecido nos últimos anos.

A tarde de dia 22 será, desta forma, toda dedicada ao último evento futebolístico nacional da época, numa operação que também vai envolver a TVI24.

 

Fonte: Z

Portanto, dia 22 de Maio teremos Final da Taça à tarde e suposta estreia de MasterChef à noite. 

O melhor disto tudo é que poderá não haver Somos Portugal. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2016 at 00:33, Anastacia disse:

? Ele não disse que era desejo, disse que era um projeto para o futuro. 

O ZDK queria dizer que isso é offf-topic, porque este tópico é sobre novidades da programação da TVI e não sobre programas hipotéticos que podem nunca vir a concretizar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Eu percebo o que queres dizer. Mas eles até foram bastante inteligentes em guardar AI para setembro e por AUM a carregar o verão às costas. A única coisa que lhes pode correr mal é estrear duas novelas em setembro. É arriscado. Mas de resto, eles até têm jogado bem este jogo. 

Eles não vão estrear duas em Setembro Rafael, isso não vão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Eles não vão estrear duas em Setembro Rafael, isso não vão.

Uma em setembro outra em outubro, wtv. Mas vão. Aliás têm que. SB e AUM só vão até aí. No próximo mês, mais tardar em julho (mas acho que não vamos esperar tanto) devem começar a sair novidades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Uma em setembro outra em outubro, wtv. Mas vão. Aliás têm que. SB e AUM só vão até aí. No próximo mês, mais tardar em julho (mas acho que não vamos esperar tanto) devem começar a sair novidades. 

Quanto muito Novembro, até porque não sabemos quando acaba a T3 de AUM, e para que horario irá o diario do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Quanto muito Novembro, até porque não sabemos quando acaba a T3 de AUM, e para que horario irá o diario do SS.

É óbvio que o SS vai seguir o esquema d'AQ. E novembro era muito tarde, era deixar a SIC fidelizar em setembro e outubro (meses de muito consumo) as suas apostas. AUM T3 deve ter 120/150 episódios. Ou seja, vai até fim de setembro/início de outubro. Acredita, em outubro a TVI já tem tudo estreado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

É óbvio que o SS vai seguir o esquema d'AQ. E novembro era muito tarde, era deixar a SIC fidelizar em setembro e outubro (meses de muito consumo) as suas apostas. AUM T3 deve ter 120/150 episódios. Ou seja, vai até fim de setembro/início de outubro. Acredita, em outubro a TVI já tem tudo estreado. 

Ainda esticam SB até ao final do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...