Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, ZDK disse:

Amanhã:

20h00 Jornal das 8

21h40 Pequenos Gigantes

00h11 Love on Top - Compacto

00h55 Querido Mudei a Casa

 

Amanhã, PG começa mais tarde.

 

Deve ser para cobrir  toda a gala final do Got Talent que amanhã termina mais tarde. Se desse no horário habitual deixavam o programa da Rtp1 muito à vontade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHHugo disse:

Segundo as grelhas comerciais, temos AUM e SB no domingo, dia 15 (frente aos Globos).

Com episódios especiais especialíssimos quase de certeza. lol

Portanto, MasterChef Júnior só pode estrear a 22 de Maio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mfss disse:

Talvez seja a melhor solução até porque deve ser domingo de fim de campeonato o pessoal vai todo para a rua. 

E dia 22 é a final da Taça de Portugal, mas eu sei que não se compara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Como não acredito que a TVI corte intervalos, cheira-me que vão levar AUM para lá das 23h.

Se for quando foi a estreia de Poderosas, teremos AUM com 2h25 de duração sem intervalos e SB nem vê-la.

Mas SB vão dar de certeza, promoveram o episódio de segunda no final do episódio de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

Tendo em conta outros dias, nem me admirava que a TVI cagasse e desse tudo como normalmente. Já sabem, aquela gente não pensa muito :rolleyes:

Eu acho que eles vão contra-atacar, mas para mim, o melhor era mesmo deixar tudo como está e cortar o intervalo AUM-SB, mas cortar mesmo (sem créditos, cenas, wtv.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que eles vão contra-atacar, mas para mim, o melhor era mesmo deixar tudo como está e cortar o intervalo AUM-SB, mas cortar mesmo (sem créditos, cenas, wtv.).

Acho que será isso a acontecer, esticando AUM até às 23h00 e dando logo SB, sem qualquer interrupção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...