Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minutp, TheSecret disse:

Poupem-me, até parece que o Secret Story não tem força.. pelo menos, acredito que ainda tem mais que A Quinta. Mas n acredito que vá para os sábados

A questão não é a força, a questão é eu estar farto de realitys, principalmente de casas que vêm com desafios atrás, por isso se fosse sempre para o Sábado não incomodava tanto e poderíamos ter outras coisas ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

A questão não é a força, a questão é eu estar farto de realitys, principalmente de casas que vêm com desafios atrás, por isso se fosse sempre para o Sábado não incomodava tanto e poderíamos ter outras coisas ao Domingo.

Então diz que é a tua opiniao pessoal, e não o que a tvi devia fazer. São coisas diferentes, acho eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Poupem-me, até parece que o Secret Story não tem força.. pelo menos, acredito que ainda tem mais que A Quinta. Mas n acredito que vá para os sábados

O último SS já não mostrou a força dos anteriores. E se forem apostando no programa continuamente cada vez terá menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HHHugo disse:

O último SS já não mostrou a força dos anteriores. E se forem apostando no programa continuamente cada vez terá menos.

Fizeram uma grande pausa. Já não temos uma edição normal desde 2014. Os all stars é que estragaram tudo. 
Lembro-me perfeitamente que a gala q foi sobre o Bruno e a Beta se envolverem fez dos melhores resultados, e chegou aos 40% de share... isso da força é vago, vê-se bem que as pessoas têm saudades do programa. A TVI terá é o The Voice é dificultar a vida.. mas se estrearem umas duas semanas antes, pode ser que as pessoas fiquem logo agarradas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quinta edição do "Secret Story" foi excelente, a fazer lembrar a terceira. Em audiências nem tanto, mas acredito que ainda há espaço para o programa. É o formato mais popular da TV portuguesa desde que estreou e merece-o. Eu apesar de querer a sexta edição, temo que setembro não seja a altura ideal. Perfeito seria a TVI estrear um novo programa com a Cristina, para fazer frente ao "The Voice" e em janeiro vinha uma edição nova do "Secret", com boas novidades e bons concorrentes. Ainda sonho com a casa de dois andares :yes: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

A quinta edição do "Secret Story" foi excelente, a fazer lembrar a terceira. Em audiências nem tanto, mas acredito que ainda há espaço para o programa. É o formato mais popular da TV portuguesa desde que estreou e merece-o. Eu apesar de querer a sexta edição, temo que setembro não seja a altura ideal. Perfeito seria a TVI estrear um novo programa com a Cristina, para fazer frente ao "The Voice" e em janeiro vinha uma edição nova do "Secret", com boas novidades e bons concorrentes. Ainda sonho com a casa de dois andares :yes: 

Não és o único....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

A quinta edição do "Secret Story" foi excelente, a fazer lembrar a terceira. Em audiências nem tanto, mas acredito que ainda há espaço para o programa. É o formato mais popular da TV portuguesa desde que estreou e merece-o. Eu apesar de querer a sexta edição, temo que setembro não seja a altura ideal. Perfeito seria a TVI estrear um novo programa com a Cristina, para fazer frente ao "The Voice" e em janeiro vinha uma edição nova do "Secret", com boas novidades e bons concorrentes. Ainda sonho com a casa de dois andares :yes: 

A casa com 2 andares, ou até mesmo ser numa casa já é uma grande novidade e uma lufada de ar fresco para o programa, e trazia uma outra magia ao SS que estava hà muito a precisar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-me a faltar um programa de entretenimento interessante... não gosto dos programas com crianças e o Love on Top é mais uma parodia que outra coisa, não dá pra levar aquilo a sério. O GOT Talent nunca gostei, por isso neste momento não há nenhum programa de entretenimento português que me cative :S

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...