Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Bem que estranho os horários de amanhã, tudo a começar mais cedo que o normal em prime-time, assim é que devia de ser sempre... :O

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Deve ser por causa do jogo da seleção, AUM começa no intervalo do jogo para ver se agarra mais público. SB é que deve sair mais prejudicada, principalmente no share.

Já agora, Queridas Feras substitui Fascínios nas madrugadas na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João Fernandes disse:

Bem que estranho os horários de amanhã, tudo a começar mais cedo que o normal em prime-time, assim é que devia de ser sempre... :O

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Concordo plenamente.

Haverá intervalo entre AUM e SB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, HHM disse:

Passou promo à dizer que os episódios do The Money Drop que vão ser transmitidos são inéditos e não repetições. Devem durar uma semana os episódios novos e depois as repetições do costume... :/

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

Novos? Mas se os tinham gravados porque não os deram na altura certa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DOCA disse:

Porque se calhar os guardaram para desenrascar agora. 

Se calhar eles até guardaram os tais episódios inéditos para quando fosse preciso, mas é estranho, é que na altura eles repetiram imensamente episódios já transmitidos e podiam tê-los dado ou então arrajavam outras soluções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste que tenha sido preciso o Nico morrer para a TVI só transmitir agora a série. Talvez faça bons resultados por ter o Nico e por não ter uma concorrência muito forte, mas, concordando com a maioria, às 19h era muito melhor. Agora por a Tetecas com o Money Drop?! Enfim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Flávio Menezes Bártolo disse:

É triste que tenha sido preciso o Nico morrer para a TVI só transmitir agora a série. Talvez faça bons resultados por ter o Nico e por não ter uma concorrência muito forte, mas, concordando com a maioria, às 19h era muito melhor. Agora por a Tetecas com o Money Drop?! Enfim..

Quando as pessoas morrem e que se lembram delas, é sempre assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Em muitos casos podes dizer isso, no caso do Nicolau não. Ele sempre foi muito glorificado é lembrado em vida. A TVI até fez uma gala só para ele.

Por um lado sim, por outro não. Tinham esta série dele a anos, e so agora depois que morreu e que a exibem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a TVI, se assim o desejasse, podia muito bem usar a morte dele e colocar a série num horário de maior visibilidade. Sim, é verdade que só será transmitida por ele ter falecido, mas a verdade é que a TVI não tem feito assim um alarido tão grande a volta da série e até a colocou num horário de pouca audiência. Não acho que seja desrespeitoso, nem um aproveitamento. O que eu critico é o facto de a TVI se ter esquecido da série anos e anos, mostrando ao Nicolau, enquanto ele estava vivo (que é quando conta), que não acreditava na sua série. A TVI simplesmente ignorou aquele produto e isso sim é desrespeitoso para com os autores, os atores e a equipa técnica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que alguns de vocês se estão a esquecer que provavelmente a série é péssima :haha: E por isso é que nunca viu a luz do dia. I mean, avaliando pela promo, parece uma  autêntica bodêga (mas também, quase que não mostra nada). E se for mesmo má, só tenho de elogiar a TVI por nos ter poupado disto o máximo de tempo possível :rolleyes:

PS: Sim, dá para ver que não tenho boas expectativas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser engavetada merece todas as nossas críticas, mas não critico terem-na escolhido agora para a emitir (repito: devia ter sido logo exibida...), logo após a morte do Nicolau. Imaginem que eles só decidiam estrear isto daqui a 2, 3, 5 anos. Seria muito mais estranho para o público ver o Nicolau num projeto novo. Provavelmente a maioria das pessoas achará que ele gravou isto este ano, ou em 2015. Já que a decidiram engavetar, este é o melhor momento para a tirar da gaveta, dadas as circunstâncias...

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã temos novidades no prime-time. A começar, o Jornal das 8 termina mais cedo que o normal, dando lugar à gala final da A Quinta - O Desafio que começa às 21:10, chegando ao fim às 00:00, altura em que começa Câmara Exclusiva que mais uma vez é aposta para a noite. Gostei das novidades, deviam de fazer isto com o PG.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...