Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Boas,

O mais certo será isso. A TVI deverá mandar para o ar a edição gravada dos "Pequenos Gigantes" enfrentando a reta final da concorrente. É uma boa jogada do Cunha Velho. Concordo em absoluto.

O regresso de "A Tua Cara Não me é Estranha" pode não correr bem com um adversário coeso na concorrência. O programa poderia passar despercebido apesar da "iluminação" [Goucha e Cristina].

Assim há mais tempo de preparação de modo a termos um programa que traga surpresa, divertimento e excelentes imitações para os domingos à noite. Não será fácil. Se olharmos as edições anteriores.

Este tempo pode ser benéfico para alguns jurados. Alguns? Bem, diga-se José Carlos Pereira. O homem do "se... estiveste... se. Dá cá uma fresquinha". Espero que as férias tivessem sido boas.

Acaba-se a "Xaroca da Bibi", mas em breve há... "Xana Lencastre e Zé Pereira".

Xarocas para todos,

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV 7 Dias fala que a ATCNMEE deverá estar mesmo fora de hipóteses até porque falaram com o Manuel Luís Goucha e ele disse que não quer apresentar o programa nos próximos meses, até porque depois do MCJ ele quer descansar e dedicar-se ao Você na TV!. Segundo a revista a aposta deverá recair no MCJ para os domingos à noite sendo que antes deverá vir a edição gravada do PG.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Haverá diversificação, pelo menos. Depois de um reality-show, vem um talent-show e depois um programa de culinária... Se isso for verdade, claro. Mas não sei se o «MasterChef» tem fôlego para o domingo. Veremos.

O programa não terá concorrência :lol: A SIC não vai ter programa de domingo à noite e a RTP já terá o Got Talent terminado e deve vir um programa fraco como o Cook Off até ao The Voice em setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Pois, lá está. Não vai ter concorrência nem da SIC, nem da RTP1.

E é devido a essa falta de concorrência que a TVI não faz mais "força" em investir numa A Tua Cara Não Me É Estranha. Para quê? Colocam o que está engavetado que são os Pequenos Gigantes e MasterChef Junior. E para o sábado ficam as novelas com o Love On Top 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

E é devido a essa falta de concorrência que a TVI não faz mais "força" em investir numa A Tua Cara Não Me É Estranha. Para quê? Coloquem o que está engavetado que são os Pequenos Gigantes e MasterChef Junior. E para o sábado ou ficam as novelas com o Love On Top 

Por isso é que quanto mais concorrência melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

E é devido a essa falta de concorrência que a TVI não faz mais "força" em investir numa A Tua Cara Não Me É Estranha. Para quê? Colocam o que está engavetado que são os Pequenos Gigantes e MasterChef Junior. E para o sábado ficam as novelas com o Love On Top 

Concordo vinham asseguir à Quinta- O Desafio os Pequenos gigantes, depois o Masterchef Junior e para o Verão o Dança com as Estrelas 4.

Com o Love on Top ao Sábado. :)   

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às tantas voltam a apostar numa mini-edição da A Quinta ao estilo Lupa pelo Poder ou coisa do gênero até à data que estava prevista para o final da presente edição, a 03 de abril, é que a TVI ainda não tem os novos programas que irão ocupar os horários atualmente ocupados pelo reality-show prontos nem sei o que vão colocar no TVI Reality...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Às tantas voltam a apostar numa mini-edição da A Quinta ao estilo Lupa pelo Poder ou coisa do gênero até à data que estava prevista para o final da presente edição, a 03 de abril, é que a TVI ainda não tem os novos programas que irão ocupar os horários atualmente ocupados pelo reality-show prontos nem sei o que vão colocar no TVI Reality...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

eu acho que vai ser isso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não fazem um SS a começar dia 1 de Janeiro e acabar dia 31 de Dezembro?

A TVI até pode apostar em reality-shows durante todo o ano, aliás, eu adoro a ideia, mas têm de saber apostar em coisas diferentes e não passar meses e meses a apostar em spin-offs e edições all-stars dos seus reality-shows, chega a uma altura que cansa.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...