Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Este fail de canal nem sei para que dá jogos flop que ninguém quer ver, mas quem é o anormal que manda nisto? 

Ninguém quer ver? Sabes que campeonato é este que está a ser transmitido pela TVI? É o Euro 2016 de futsal. É algo que a própria RTP devia estar a transmitir. Se é para massas como o futebol não, mas não é por isso que "ninguém quer ver". E o anormal que manda nisto pelo menos está a apostar noutros desportos que não o futebol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, Rafael A. disse:

Ninguém quer ver? Sabes que campeonato é este que está a ser transmitido pela TVI? É o Euro 2016 de futsal. É algo que a própria RTP devia estar a transmitir. Se é para massas como o futebol não, mas não é por isso que "ninguém quer ver". E o anormal que manda nisto pelo menos está a apostar noutros desportos que não o futebol.

Não está a apostar em futebol, está a apostar em futsal que é uma diferença que é uma coisa do outro mundo....que transmita programas de Cultura e não jogos de segunda categoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer ver? Sabes que campeonato é este que está a ser transmitido pela TVI? É o Euro 2016 de futsal. É algo que a própria RTP devia estar a transmitir. Se é para massas como o futebol não, mas não é por isso que "ninguém quer ver". E o anormal que manda nisto pelo menos está a apostar noutros desportos que não o futebol.

Não está a apostar em futebol, está a apostar em futsal que é uma diferença que é uma coisa do outro mundo....que transmita programas de Cultura e não jogos de segunda categoria.

Sabe que só mostraste ignorância no teu comentário, não sabes? Porque carga de água é que a TVI ia transmitir programas de cultura no prime access? Um canal comercial a virar RTP2?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Queres um like? Pronto toma lá.

Para apostarem em m*rda claro que é critica, se devem apostar em coisas diferentes obviamente que devem fazê-lo, mas em coisas que valham a pena.

Obrigado pelo like ;)

Quanto à aposta, tu é que a consideras m*rda. Parece-me bem mais interessante que um ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Anastacia disse:

Não está a apostar em futebol, está a apostar em futsal que é uma diferença que é uma coisa do outro mundo....que transmita programas de Cultura e não jogos de segunda categoria.

Jogos de segunda categoria? Tens noção da qualidade da nossa selecção de futsal? É bem melhor que a de futebol !

Se dá SP em vez de cinema criticam... Se dá cinema em vez de SP criticam... 
Se dá desporto criticam... Se não dá desporto criticam...
NOSSA ! Calm yout tits !!!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, O Informador disse:

Não leste nada meu a criticar a estratégia do Somos Portugal no Natal e Ano Novo. Primeiro pesquisa e depois fala. Se vão perder com o cinema não entendo esta aposta furada. 

Viste o que o João sublinhou no comentário do prow? Primeiro pesquisa e depois manda postas para o ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Viste o que o João sublinhou no comentário do prow? Primeiro pesquisa e depois manda postas para o ar.

Sim, mas viste-me a criticar a estratégia do Somos Portugal no final do ano? O cinema já não resulta nos tempos que correm com o público a optar pelos canais de cabo. Não entendo esta estratégia de Carnaval. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, O Informador disse:

Sim, mas viste-me a criticar a estratégia do Somos Portugal no final do ano? O cinema já não resulta nos tempos que correm com o público a optar pelos canais de cabo. Não entendo esta estratégia de Carnaval. 

Mas eu disse que tu tinhas criticado o SP no ano novo? Por deus: " Carnaval: "transmitam Somos Portugal; com cinema vão perder". Não disseste isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, JDuarte disse:

Quem é que disse isto?

O Informador e, a não ser que te referisses ao futsal, tu próprio. Mas não quis criticar ninguém com o meu comentário.

 

4 horas atrás, O Informador disse:

Não leste nada meu a criticar a estratégia do Somos Portugal no Natal e Ano Novo. Primeiro pesquisa e depois fala. Se vão perder com o cinema não entendo esta aposta furada. 

O meu objetivo não foi enfatizar a incoerência de pessoas específicas. Apenas constatei a dualidade de opiniões relativamente a situações semelhantes, mesmo que provenham de pessoas diferentes.

Ganhar ou perder é relativo. Mesmo que o programa não seja líder e/ou tenha menos audiência que o Somos Portugal, pode ser mais rentável. Um possível motivo: redução do consumo porque as pessoas festejam o Carnaval fora de casa. Da mesma maneira, um programa pode ser uma bomba em audiências e um desastre financeiro ao mesmo tempo.

Editado por prow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, VascoSantos disse:

Para amanhã:

16:00 - ATES

19:00 - Jornal das 8

20:00 - Futsal: Euro 2016 - Quartos de final: Espanha vs Portugal

22:00 - A Única Mulher

23:10 - Santa Bárbara

00:10 - AQ - O Desafio: Extra

01:50 - Série: The Office

Sem tecer comentários acerca da aposta no Futsal, A Única Mulher vai afundar e levar de arrasto Santa Bárbara. O que não é bom tendo em conta a derrota de sexta que foi por uma diferença relevante... Não podem dar muitas borlas a Coração D'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI (nem ninguém) não estava a contar que Portugal tivesse perdido ontem com a Sérvia, pois assim o jogo era às 17h30, mas como perdeu, o jogo é às 20h.

Isso da Copa América foi alterado com mais antecedência, com uns 2 dias. A 24 horas do jogo, a grelha mantém-se igual, não me parece que alterem.

Por um lado é bom, há diversificação do desporto nas generalistas e com o desporto que logo a seguir ao futebol, é o que segura maior massa de público. Por outro, as audiências não são grande coisa, mas ainda me lembro que no Mundial de Futebol de Praia deste verão, os jogos de Portugal tiveram mais de 30% de share, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...