Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Lembro-me da TVI já ter tido aos sábados de manhã um programa de futebol chamado Contra-ataque, quando salvo erro o jogos do campeonato em sinal aberto tinha passado da RTP para a TVI, e era do estilo do Maisfutebol... Se for assim é uma boa notícia, mas se for tipo Mais Transferências é só a passagem da peixeirada futebolística do cabo para o sinal aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, canal5 disse:

Lembro-me da TVI já ter tido aos sábados de manhã um programa de futebol chamado Contra-ataque, quando salvo erro o jogos do campeonato em sinal aberto tinha passado da RTP para a TVI, e era do estilo do Maisfutebol... Se for assim é uma boa notícia, mas se for tipo Mais Transferências é só a passagem da peixeirada futebolística do cabo para o sinal aberto.

O Mais Transferências é peixeirada futebolística?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, canal5 disse:

Lembro-me da TVI já ter tido aos sábados de manhã um programa de futebol chamado Contra-ataque, quando salvo erro o jogos do campeonato em sinal aberto tinha passado da RTP para a TVI, e era do estilo do Maisfutebol... Se for assim é uma boa notícia, mas se for tipo Mais Transferências é só a passagem da peixeirada futebolística do cabo para o sinal aberto.

Não é antes o Prolongamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, HHHugo disse:

O Mais Transferências é peixeirada futebolística?

Todos os programas de futebol onde se fala de tudo menos do futebol jogado começam a ser uma "peixeirada" à volta do futebol...
A partir do momento em que o Mais Transferências se baseia em rumores e as dá como notícias garantidas como é que alguém o pode achar um programa sério? Aliás foi arrasado e fortemente gozado (#MaisTabaco trend popular) nas redes sociais por causa disso. O Mais Bastidores ainda é pior, anda sempre atrás da próxima polémica e o próximo caso...
Mas pelo que espreitei hoje foi apenas o resumo e a antevisão dos jogos da jornada e uma análise à arbitragem com o ex-árbitro Pedro Henriques, falou-se do jogo jogado, assim está bem.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não deve ser o tópico indicado para isto mas tenho que desabafar: A TVI está uma m*rda, eu pensava que as generalistas em 2020 estariam mortas, mas agora acho que nem a 2018 chegam.

Que nojo de canal que a TVI está, cheia de 760, com novelas super esticadas (a AUM já não tem ponta por onde se lhe pegue), a Santa Barbara cagaram para ela, só dois produtos de ficção por ano, o canal que já foi o rei da ficção, os realitys estão uma balburdia é um entra e sai, prémios de m*rda, galas secantes com brincadeiras estúpidas e sem sentido (não foste expulsa yayhhh :sleep: ), ausência de series e outros programas que não novelas ou realitys (que são mais programas de 760 que outra coisa), enfim nem dá gosto quase assistir a nada.

Eu gosto muito de ver coisas em português e não quero ver a nossa TV entregue totalmente aos americanos, mas sinceramente, isto está tudo uma b*sta.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutos atrás, Rafael A. disse:

 

Sem paciência para críticas, que existem por isso, por existir. É tudo mau, blá blá, não há nada bom, blá blá. É pá por favor, até temos sorte da TV que temos. Somos um país de apenas 10 milhões, em crise, e ainda vamos tendo boa ficção, informação e entretenimento.

Sem paciência é para o teu discurso de fanático, a TVI está uma bosta sim, e não é de agora, os programas são todos secantes. O 760 está por todo o lado, a informação está mais sensacionalista que nunca, a Teresa Guilherme parece um múmia e precisa urgentemente de ser substituída, a Fátima merecia mais que aquele programa dos coitadinhos. Os sábados estão miseráveis, e depois as pessoas ainda reclamam do facto de não se consumir ficção portuguesa, se a qualidade da mesma é uma treta. As novelas é mais do mesmo, os programas carregados de 760. Mas pouco me importa sinceramente, já me preocupei com isso, agora se a SIC ou a TVI deixassem de existir de um dia para o outro, era para o lado que dormia melhor. Querem tv só para velhos e estão mesmo a consegui-lo, a afastar os jovens para o cabo e a internet, cada vez mais. ;) 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Rafael A. disse:

Sem paciência para críticas, que existem por isso, por existir. É tudo mau, blá blá, não há nada bom, blá blá. É pá por favor, até temos sorte da TV que temos. Somos um país de apenas 10 milhões, em crise, e ainda vamos tendo boa ficção, informação e entretenimento.

Boa ficção, olha para AUM eu gostava muito da novela, mas agora está insuportável, e ainda querem esticar mais, agora até a Vita se lembrou de simular um rapto e aí vai o Luís Miguel salva-la, enfim que degredo, e esta novela é o quê ação (é tudo aos tiros), comédia (aquela estupidez concha vs Mitó), romance (aquela nojice do Mara Luís Miguel no casa descasa), policial (com a policia de um lado para o outro), gangsters, enfim que pessegada que para aqui vai.

E está na hora de as novelas serem diferentes umas das outras e variarem os generos, uma novela de época era bem vinda, no Brasil o Eta Mundo bom elevou o horário das 18h a números que não se viam á anos, foi a melhor estreia em anos ultrapassando e bem a media da Globo naquele horário, será que não é disso que a TVI está a precisar, será que não é isso que Portugal quer?

Os realitys nem se fala, as pessoas entram quando querem, saem, voltam, gala de 4 horas cheias de paranoias, a saída é uma palhaçada como revelam, brincadeiras estúpidas, e depois ainda esticam para desafios finais, que tiram a credibilidade do reality anterior, para que fica só a servir para um estagio para o desafio final. 

Já chega de achares que a TVI é um mundo Rafael, quando está cada vez mais um degredo, um canal que tem de esticar tudo e mais alguma coisa e ainda por 760. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Rafael A. disse:

 

Sem paciência para críticas, que existem por isso, por existir. É tudo mau, blá blá, não há nada bom, blá blá. É pá por favor, até temos sorte da TV que temos. Somos um país de apenas 10 milhões, em crise, e ainda vamos tendo boa ficção, informação e entretenimento.

Pra ti tudo o que a TVI faz é bem feito, não há paciência! Não tens sentido critico?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem paciência para críticas, que existem por isso, por existir. É tudo mau, blá blá, não há nada bom, blá blá. É pá por favor, até temos sorte da TV que temos. Somos um país de apenas 10 milhões, em crise, e ainda vamos tendo boa ficção, informação e entretenimento.
Boa ficção, olha para AUM eu gostava muito da novela, mas agora está insuportável, e ainda querem esticar mais, agora até a Vita se lembrou de simular um rapto e aí vai o Luís Miguel salva-la, enfim que degredo, e esta novela é o quê ação (é tudo aos tiros), comédia (aquela estupidez concha vs Mitó), romance (aquela nojice do Mara Luís Miguel no casa descasa), policial (com a policia de um lado para o outro), gangsters, enfim que pessegada que para aqui vai.

E está na hora de as novelas serem diferentes umas das outras e variarem os generos, uma novela de época era bem vinda, no Brasil o Eta Mundo bom elevou o horário das 18h a números que não se viam á anos, foi a melhor estreia em anos ultrapassando e bem a media da Globo naquele horário, será que não é disso que a TVI está a precisar, será que não é isso que Portugal quer?

Os realitys nem se fala, as pessoas entram quando querem, saem, voltam, gala de 4 horas cheias de paranoias, a saída é uma palhaçada como revelam, brincadeiras estúpidas, e depois ainda esticam para desafios finais, que tiram a credibilidade do reality anterior, para que fica só a servir para um estagio para o desafio final. 

Já chega de achares que a TVI é um mundo Rafael, quando está cada vez mais um degredo, um canal que tem de esticar tudo e mais alguma coisa e ainda por 760. :sleep: 

João eu sei que a TVI não está o que foi outrora. Mas também sei que não há o dinheiro que havia. O 760 está em força por algum motivo... A TVI leva a Prisa às costas e ainda consegue investir em tanta coisa. Nós aqui temos que ver as coisas do ponto de vista mais comercial. Somos um país pobre. A publicidade só agora está a começar a recuperar da crise dos últimos anos. Basta veres que o programa mais visto da TV portuguesa anda pelo 1,4 milhões a 1,5, ou seja, o único programa que consegue chamar tanto público (15% da população) é o único que rende à séria. Ou acham que as novelas são alargadas porquê? Eu partilho alguns desejos que vocês manifestam. Claro que queria ter mais séries, novelas com o máximo 180 episódios. Claro que queria. Mas percebo que isso não é fácil em Portugal. E talvez seja por isso que vejo tanta ficção americana, para colmatar a ausência de ficção "diferente" em Portugal. Espero que pelo menos tu consigas perceber o que eu quero dizer, porque mais vale um que nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...