Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 

Citar

“Dança com as Estrelas” regressa à TVI em fevereiro

Depois de três edições, o programa “Dança com as Estrelas” volta a ser aposta da TVI para o entretenimento em 2016.

Segundo a revista TV 7 Dias, o talent show apresentado por Cristina Ferreira estreia no próximo mês de fevereiro, aos domingos à noite.

«Tal como aconteceu em outros anos, em fevereiro deve vir outro produto para os domingos que não um reality show», disse Luís Fernambuco, diretor-adjunto de programas do canal.

Recorde-se que as galas semanais de “A Quinta: O Desafio” vão passar a ser emitidas, posteriormente, nas noites de sábado.

Fonte: Z

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 09/01/2016 at 13:43, DOCA disse:

O diario da Quinta não mexe. O Preço Certo é que vai começar mais tarde. A Cabo agradece a borla. :haha:

Sim, ou seja, os programas das 19h00 esta duas semanas começam todos à mesma hora e assim lutam taco-a-taco. 

Em 10/01/2016 at 12:14, ZDK disse:

 

Fonte: Z

Uma notícia tão vaga, para mais com a palavra «deve» à mistura. Se sem o TVP AQOD liderar irá continuar ao Domingo porque só existe a possibilidade de passar para os Sábados, nada de certezas ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Gosto do regresso de «A Tua Cara Não Me É Estranha». E, claro, sem famosos não faz sentido, na minha opinião. Só espero que não encham aquilo com ex-concorrentes dos reality-shows, é meio caminho andado para não eu não ver. «Dança Com As Estrelas» faz todo o sentido vir no verão.

Nunca o fizeram que não seja agora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Pode sempre ser um "A Tua Cara Não Me É Estranha: O Desafio" ou "Dança com as Estrelas: o Desafio"... com a participação das caras dos reality-show numa casa, onde, além do habitual, mostram diariamente os seus ensaios/treinos para a gala de domingo... XD

Isso era matar esses formatos, prefiro que continuem como estão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode sempre ser um "A Tua Cara Não Me É Estranha: O Desafio" ou "Dança com as Estrelas: o Desafio"... com a participação das caras dos reality-show numa casa, onde, além do habitual, mostram diariamente os seus ensaios/treinos para a gala de domingo... XD

Isso era matar esses formatos, prefiro que continuem como estão. 

Eu acho que ele estava a ser irónico, mas ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...