Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Cheira-me que o Pequenos Gigantes ficará mesmo com os Sábados, pelas 22h30 mas só quando terminar A Quinta, ficando no lugar dos diários e resumos semanais do reality que até têm corrido bem aos Sábados. Depois dos Pequenos é que deverá aparecer o MasterChef Júnior no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Cheira-me que o Pequenos Gigantes ficará mesmo com os Sábados, pelas 22h30 mas só quando terminar A Quinta, ficando no lugar dos diários e resumos semanais do reality que até têm corrido bem aos Sábados. Depois dos Pequenos é que deverá aparecer o MasterChef Júnior no mesmo horário.

E o MasterChef só estreava em Maio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, O Informador disse:

O Pequenos Gigantes já devia ter sido despachado há algum tempo para não estar a ganhar raízes na gaveta do canal. Daqui a seis meses faz um ano que foi gravado e ainda continua engavetado.

Não deveria demorar muito a ser transmitido, mas daí a "despachar"...até parece que se trata de um empecilho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Que hesitação?

A hesitação da TVI para exibir. Isto já devia estar a dar ao sábado à noite (embora esteja lá «A Quinta»). Se estivéssemos a falar de um programa em direto, por mim só vinha no verão, mas já está gravado, pronto, a ganhar mofo. Quanto mais depressa vier, melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

A hesitação da TVI para exibir. Isto já devia estar a dar ao sábado à noite (embora esteja lá «A Quinta»). Se estivéssemos a falar de um programa em direto, por mim só vinha no verão, mas já está gravado, pronto, a ganhar mofo. Quanto mais depressa vier, melhor.

Então estás-te a contradizer. Dizes que teve óptimos (foi ao domingo), e depois dizes que já devia estar a dar ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Quinta vai terminar dia 20 de março, será que o MasterChef Junior afinal vai dar ao domingo? Visto que não há novidades de ATCMEE...Eu até acho bem, acho que poderá fazer valores muito melhores.

Ficaria assim:

MasterChef Junior: 27 de março a 29 de maio (10 programas)
A Tua Cara: 29 de maio  (???)

Só se entretanto aparecerem promos de ATCMEE...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Se a Quinta vai terminar dia 20 de março, será que o MasterChef Junior afinal vai dar ao domingo? Visto que não há novidades de ATCMEE...Eu até acho bem, acho que poderá fazer valores muito melhores.

Pequenos Gigantes. Deve fazer a ponte entre AQ e ATCNMEE/DCAE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...