Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On ‎06‎/‎03‎/‎2016 at 16:47, Rafael A. disse:

Deve ter uma hora ou 45 minutos, é um documentário... Eu espero que tenha, estou com as expectativas altas e a TVI promoveu muito bem. 

Pelos vistos não serviu de muito à TVI promover arduamente o documentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ricardo Coelho disse:

"Contrato" hoje na TVI, à meia-noite, acabou de dizer Pedro Pinto.

Portanto, hoje não haverá extra d'A Quinta?

A sério, eu não acredito que foram trocar o extra d'A Quinta por uma longa-metragem do Nico. Já não vou ver os animais n'A Quinta nem toda aquela ruralidade que o programa transmite :(:haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

@AndreSantos Quando a TVI aposta em filmes faz piores resultados do que com os programas da casa. Porquê que haveriam de apostar em filmes? Veja-se o Carnaval, a TVI foi a única a apostar em cinema, inclusive estreias, e foi o que se viu.

Eu sei. A TVI está a jogar pelo seguro, digamos assim. Se bem que acredito que vai perder à grande, mas também são só 2/3 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não escrevas "apóiam" mais nenhuma vez na tua vida :| :haha:

Dar filmes o dia inteiro também não é propriamente uma programação excelente. Há mais coisas que podiam fazer. Mas já se sabe que cá em Portugal ou dá pimbalhada, ou mete-se uma carrada de filmes a dar. Nenhuma delas é propriamente algo "diferente". Não faz sentido falar por esse prisma, quando é basicamente isto que acontece.

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Espanta-me é como é que as pessoas ainda apoiam esta medida. Eu quero lá saber das audiências, a Pascoa é uma vez por ano e merece uma programação diferente.

Porque estás num fórum de televisão, e o teu objetivo aqui também é ver as audiências e forma como a programação é eficiente ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Decidiram retirar mais uma repetição do Querido, depois da gala da Quinta, para meter o Câmara Exclusiva à 1h. A missa passa a ser alargada até ao Jornal da Uma.

Ou seja, voltaram à programação anterior que tinha piores resultados? Ok :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...