Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minutp, Maciel disse:

Mas a festa para quê? O jogo nem é na TVI LOL 

2 sábados sem 760, já devem estar falidos. 

Mesmo é este cheiro a pobreza e a desespero que me irrita na TVI, arranjar formas mais inteligentes de ganhar dinheiro é que não, cingem-se ao 760, ainda para mais agora com o Domingo todo livre só eles apelam ao numero e ainda têm que fazer festas ao Sábado, é muito desespero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Eu espero bem que o programa não tenha 760, é que juntar 760 com futebol não dá com nada, ainda para mais se o programa for transmitido em simultâneo na TVI 24.

Estando lá a Fátima não sei até que ponto o programa especial vai ter 760, esperemos que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

Eu acho que a Fatima está no programa mesmo por quase do 760... uma vez que o Sousa Martins não o pode fazer. Mas não me admira que o faça também.

Um programa destes é lamentável ser passado em simultâneo da TVI24.

O mais grave é passar na TVI24!

o canal esta a seguir a mesma linha da CMTV. Agora até 760 e pimbalhada vai ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser do género das intervenções que o Sousa Martins já fez na semana passada n'ATÉS. A Fátima Lopes apresentará o programa no local para a TVI e o Sousa Martins, noutro ponto, fará a emissão para a TVI24. E de vez em quando fazem simultâneos com a TVI24, como já fizeram. Se assim for, haverá certamente 760 e muita música na TVI.

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, danubio disse:

Eu acho que isto vai ser do género das intervenções que o Sousa Martins já fez na semana passada n'ATÉS. A Fátima Lopes apresentará o programa no local para a TVI e o Sousa Martins, noutro ponto, fará a emissão para a TVI24. E de vez em quando fazem simultâneos com a TVI24, como já fizeram. Se assim for, haverá certamente 760 e muita música na TVI.

Disseram na promo que é em direto do Terreiro do Paço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2016 at 15:26, Ashtoon4 disse:

Alguém me explique o fascínio que esta gente tem pelo "Mais".

Mais TVI, Mais Futebol, Mais Transferências, Mais Bastidores, Futebol Mais, Portugal Mais, mais nada?:swoon:

Qualquer dia lembram-se de fazer qualquer coisa com o nome "Mais 760".:lol: E o nome "Futebol Mais" não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...