Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

É incrível como num grupo de cinco elementos apenas dois são considerados apresentadores de raíz, a Cristina enerva-me tanto com estas decisões.

E nenhum é licenciado em Comunicação :haha: (A Cristina é licenciada em História e a Mónica em Relações Internacionais)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, tanto jovem estudante a tirar o curso para depois ir para o desemprego, e a Cristina em vez de apostar em caras novas, e não caras novas modelos ou atores. Ela que não se esqueça de como começou e fez um curso de comunição ou lá o que foi, e foi assim que começou, devia dar o exemplo mas não, está a ser um pouco mal agradecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me enerva nada. Gostei tanto da Rita Pereira como do Ruben Rua no especial do Oceanário. Gostei da Sara Prata nos magazines de moda. Se têm essa gente popular, profissionais dos quadros da empresa, escusam de apostar em inexperientes e gastar dinheiro a contratar gente de fora. Se preferia que apostem em gente preparada para o efeito? Sim, preferia. Mas entendo que não o façam e até prefiro assim, se isso significar o desvio de recursos financeiros para os conteúdos dos programas. A Rita Pereira, por exemplo, é fantástica a conviver com os fãs, até tem jeito para a reportagem. Devem continuar a apostar nela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

E nenhum é licenciado em Comunicação :haha: (A Cristina é licenciada em História e a Mónica em Relações Internacionais)  

A Cristina Ferreira não tem nenhum curso ligado à comunicação? Se não tem é uma injustiça tremenda, se bem que ela é líder em tudo o que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

A Cristina Ferreira não tem nenhum curso ligado à comunicação? Se não tem é uma injustiça tremenda, se bem que ela é líder em tudo o que faz.

Ela é licenciada em História mas fez um curso de Comunicação liderado pelo Emídio Rangel, onde o Goucha e a Júlia foram alguns dos professores. Foi considerado "o" curso de Comunicação (a Mónica Jardim também fez este curso). Eles já disseram isto imensas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

A Cristina não faz nada (naquele cargo de direção fictício), e quando faz só faz merda. Estou farto de vê-la pôr lá os amiguinhos com tanta gente com potencial e a precisar só de uma oportunidade. 

Mesmo, é ela e a Julia que só fazem m*rda nos cargos nos respetivos canais, eles não têm jeito nenhum para gerir.

E as cunhas é mais que obvias, só alguns convidados do Você na TV que estão sempre lá batidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

E nenhum é licenciado em Comunicação :haha: (A Cristina é licenciada em História e a Mónica em Relações Internacionais)  

A Rita Pereira é.

há 36 minutos, danubio disse:

Ela é licenciada em História mas fez um curso de Comunicação liderado pelo Emídio Rangel, onde o Goucha e a Júlia foram alguns dos professores. Foi considerado "o" curso de Comunicação (a Mónica Jardim também fez este curso). Eles já disseram isto imensas vezes.

Era na autónoma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Cristina Ferreira não tem nenhum curso ligado à comunicação? Se não tem é uma injustiça tremenda, se bem que ela é líder em tudo o que faz.

Vocês parecem que vivem no século passado. Desde quando para apresentar programas de televisão, representar, cantar é preciso um curso específico? Essas profissões têm que ver com talento, com um dom. Isso não se aprende, embora se possa, obviamente, aperfeiçoar, e para isso é que existem cursos e workshops. Por outro lado, atualmente, qualquer licenciatura prepara o aluno para uma variedade de coisas. Uma licenciatura não prepara exclusivamente para uma profissão. Várias são as competências que um curso desenvolve, nomeadamente, a comunicação. Já não vivemos na época em que um curso de História prepara para ser professor de História, exclusivamente, por exemplo. Tal como um curso de comunicação social não aponta necessariamente para a televisão. E uma pessoa que tem uma licenciatura em comunicação não está imediatamente apto para trabalhar em televisão. Ou uma pessoa que nunca tenha estudado comunicação pode perfeitamente trabalhar em televisão ou em rádio se tiver competências para isso, se tiver o dom. Vocês têm ideias bastante restritas e limitadas em relação a este assunto e por isso é que vos causa imensa confusão a Rita Pereira ser repórter por um dia. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com isto tudo. A Cristina devia-se lembrar que também lhe foi dada uma grande oportunidade quando tinha 20 e poucos anos. A Cristina e o Goucha estão sempre a dizer que não acreditam na sorte mas no trabalho e que "a sorte dá muito trabalho", mas não é o que me parece nestes novos repórteres da TVI. À exceção da Isabel Silva que se destacou desde o início pelo seu trabalho, os outros têm sido atirados para esta área por serem bonitos, simpáticos e populares e só depois é que se testou, em direto!, se tinham ou não jeito para aquilo.

Sobre esta emissão, não percebo porque é que chamam outra vez a Cristina, com outras sem nada que fazer.

Editado por Colorida
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Vocês parecem que vivem no século passado. Desde quando para apresentar programas de televisão, representar, cantar é preciso um curso específico? Essas profissões têm que ver com talento, com um dom. Isso não se aprende, embora se possa, obviamente, aperfeiçoar, e para isso é que existem cursos e workshops. Por outro lado, atualmente, qualquer licenciatura prepara o aluno para uma variedade de coisas. Uma licenciatura não prepara exclusivamente para uma profissão. Várias são as competências que um curso desenvolve, nomeadamente, a comunicação. Já não vivemos na época em que um curso de História prepara para ser professor de História, exclusivamente, por exemplo. Tal como um curso de comunicação social não aponta necessariamente para a televisão. E uma pessoa que tem uma licenciatura em comunicação não está imediatamente apto para trabalhar em televisão. Ou uma pessoa que nunca tenha estudado comunicação pode perfeitamente trabalhar em televisão ou em rádio se tiver competências para isso, se tiver o dom. Vocês têm ideias bastante restritas e limitadas em relação a este assunto e por isso é que vos causa imensa confusão a Rita Pereira ser repórter por um dia. 

Não é bem isso que eu quero dizer dizer até porque porque exemplo, a Rita Pereira (que é licenciada em Comunicação e Jornalismo) apresentou o Canta Comigo e não gostei lá muito dela, enquanto que a Sara Prata apresentou "The Timers" e até se saiu bem, na minha opinião. E acho que fazem muito bem em apostar em caras novas, tem vindo a ser algo recorrente: Pedro Granger, Rita Pereira, Isabel Silva, Olívia Ortiz, João Montez, Sara Prata, Pedro Teixeira e mais recentemente Diogo Amaral e Rúben Rua e a partir de amanhã Bruno Cabrerizo. Ainda para mais a TVI que tem tão poucos apresentadores/repórteres (masculinos) e precisa sobretudo de homens. E comunicação é algo bastante abrangente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha alma fica parva, a sério! Como se hoje em dia um curso fosse sinónimo de alguma coisa! Um curso superior é cada vez mais banal, há pessoas muito más com muitos cursos, e há pessoas muito boas sem nenhum curso. Eu de facto não percebo a vossa ambiguidade. Muitas vezes dizem que é normal estes nomes a apresentar, porque são caras que chamam pessoas, cativam a audiência... Agora querem o quê, que se vá buscar meninos às faculdades todos os meses e os metam a apresentar logo? Isto não é assim! Já a TVI tem lançado muita gente nos últimos tempos, Montez, Olívia e Santiago, há uns tempos era com a Vera Fernandes. Isto não pode ser todos os dias a surgir um novo apresentador. E quando dizem que há tanta gente à espera de oportunidades... Ok, é verdade, mas é aqui e em muitos outros empregos. E o mercado da televisão é muito pequeno, não há espaço para todos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toca a por modelos e atores a fazer os programas. Apostar em caras novas ou até nos apresentadores da casa? Naaaa! Para quê quando temos o Cabrerizo e o Rúben Rua disponíveis. Vá ainda por cima as meninas gostam e... São amiguinhos da Cristina! Pá poupem-me um bocado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Bem, a minha alma fica parva, a sério! Como se hoje em dia um curso fosse sinónimo de alguma coisa! Um curso superior é cada vez mais banal, há pessoas muito más com muitos cursos, e há pessoas muito boas sem nenhum curso. Eu de facto não percebo a vossa ambiguidade. Muitas vezes dizem que é normal estes nomes a apresentar, porque são caras que chamam pessoas, cativam a audiência... Agora querem o quê, que se vá buscar meninos às faculdades todos os meses e os metam a apresentar logo? Isto não é assim! Já a TVI tem lançado muita gente nos últimos tempos, Montez, Olívia e Santiago, há uns tempos era com a Vera Fernandes. Isto não pode ser todos os dias a surgir um novo apresentador. E quando dizem que há tanta gente à espera de oportunidades... Ok, é verdade, mas é aqui e em muitos outros empregos. E o mercado da televisão é muito pequeno, não há espaço para todos!

Exato, o curso em si não significa nada. Eu já aqui disse e repito que não é com cursos que se fazem atores ou apresentadores, ou se tem o talento ou não se tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Pena é que por vezes deixem atuar pessoas sem talento só porque são bonitas. :@

Sim, mas essas pessoas podem ter cursos na mesma. O Angelo Rodrigues tem curso de representação e é péssimo na mesma, o curso não o ajudou a ser melhor ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas essas pessoas podem ter cursos na mesma. O Angelo Rodrigues tem curso de representação e é péssimo na mesma, o curso não o ajudou a ser melhor ator.

Pois, eu antes também defendia isso dos cursos mas agora já nem tanto, defendo mais o talento, por causa de pessoas como o ANgelo e o Pedro Sousa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O curso hoje em dia não quer dizer rigorosamente nada em televisão, e não tem mal nenhum um modelo, virar ator ou apresentador isso SEMPRE aconteceu e quando se tem talento melhor ainda, e no caso do Rúben Rua ele parece promissor, e a TVI tem muito poucos apresentadores homem.

Podiam ter apostado no Santiago :haha: :rolleyes::bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RMC disse:

Mas afinal quantos apresentadores terá amanhã o programa? É o que o João Montez também faz parte da equipa. :huh:

Ele quando foi ao Você na TV disse que também ia. Deve fazer os diretos (disse que ia ter 11!) de manhã, certamente, como já fizeram (o ano passado acho que quem fez isso foi a Marisa Cruz).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...