Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, O Informador disse:

A Olivia e a Pimpinha também não pertenciam e passaram a pertencer. 

Mas não pertence. Já aqui tinha dito que o mais certo era ele ter feito os diretos de manhã. E comprovou-se. Ele esteve (acompanhado por uma jovem Inês que não conhecia) a fazer diretos na manhã de sábado, na TVI e na TVI24. Daí os 11 diretos de que ele falava quando foi ao Você na TV esta semana.

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Love disse:

Gostei da maneira como ontem a TVI alinhou o horário das novelas, principalmente SB.

Acho que deveria de ser sempre assim.

Ontem? Fez com que CdO vencesse AUM e RdF praticamente empatasse com SB. Se calhar não devia ser sempre assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Ontem? Fez com que CdO vencesse AUM e RdF praticamente empatasse com SB. Se calhar não devia ser sempre assim. 

Para mim está ótimo e deveria de ser sempre assim.

Dá 20 minutos de SB intervalo e depois outros 20 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, ZDK disse:

Ontem? Fez com que CdO vencesse AUM e RdF praticamente empatasse com SB. Se calhar não devia ser sempre assim. 

AUM já perdeu varias vezes, tem mais a ver com o rumo que deram a historia e as personagens (e ao facto de já dar há imenso tempo) do que propriamente com o horário. E já aqui disse que com o rumo que deram aos protagonistas vai perder muitas mais vezes, porque o publico não quer ver aquilo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

AUM já perdeu varias vezes, tem mais a ver com o rumo que deram a historia e as personagens (e ao facto de já dar há imenso tempo) do que propriamente com o horário. E já aqui disse que com o rumo que deram aos protagonistas vai perder muitas mais vezes, porque o publico não quer ver aquilo.

Existem vários problemas/erros, mas se puderem evitar alguns, nomeadamente fazerem uma melhor gestão da grelha, só têm a ganhar, ou perder menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

19:58 Especial Informação

20:45 Jd8

21:00 Especial Informação

21:57 AUM

23:00 SB

00:00 LOT2

TVI a rezar para que não haja prolongamento, mais uma vez. :rolleyes: 

Hoje AUM começa às 21h37. Depois que se queixem de perder...

Nao sei pk disto n mexe muito nas audiencias só mexem ba grelha algo diferente quando sentem cu apertado

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Estes atrasos na grelha devem-se somente aos jogos do europeu na RTP1, sexta não há jogo logo a grelha volta ao normal.

Segunda-feira, por exemplo, não houve Euro, a grelha foi antecipada e o HN afundou. Em pleno Verão, antecipar a grelha não resulta, têm de começar todo o HN mais tarde, como amanhã. 

há 8 minutos, Rafael A. disse:

MF não dar sexta é ridículo. :S 

Ainda não aprenderam o que significa estabilização da grelha/fidelização. Ainda para mais nos finais de tarde, que estão como bem sabemos. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não aprenderam o que significa estabilização da grelha/fidelização. Ainda para mais nos finais de tarde, que estão como bem sabemos. 

Eu concordo contigo, estava apenas a tentar explicar o porquê da grelha ser novamente antecipada na sexta visto que disseste que não percebias a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:

Eu concordo contigo, estava apenas a tentar explicar o porquê da grelha ser novamente antecipada na sexta visto que disseste que não percebias a razão.

E continuo sem perceber pela justificação que dei. Já se viu que antecipar a grelha não resulta. A TVI é que parece que ainda não atingiu isso. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

E continuo sem perceber pela justificação que dei. Já se viu que antecipar a grelha mão resulta. A TVI é que parece que ainda não atingiu isso. 

O que é muito estranho porque no ano passado a grelha no horário nobre foi toda antecipada e a a faixa horária que se segue ao telejornal que era dominada por Mar Salgado viu a sua principal concorrente aproximar-se e deixar que a mesma liderasse por vezes. Refiro-me a A Única Mulher que só conseguiu ser líder praticamente todos os dias depois de Mar Salgado terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

O que é muito estranho porque no ano passado a grelha no horário nobre foi toda antecipada e a a faixa horária que se segue ao telejornal que era dominada por Mar Salgado viu a sua principal concorrente aproximar-se e deixar que a mesma liderasse por vezes. Refiro-me a A Única Mulher que só conseguiu ser líder praticamente todos os dias depois de Mar Salgado terminar.

É verdade "A Única Mulher" ainda é do tempo de "Mar Salgado" e ainda não acabou.:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

É verdade "A Única Mulher" ainda é do tempo de "Mar Salgado" e ainda não acabou.:lol:

Quando acabarem as gravações de A Única Mulher esta vai poder "orgulhar-se" de se ter dado fim às gravações de 2 novelas (Mar Salgado e Jardins Proibidos), de se terem gravado 3 novelas na íntegra (Poderosas, Santa Bárbara  e A Impostora) e de se dar inicio às gravações de duas novelas (Rainha Das Flores e Amor Maior). Juntando a estas a novela Mulheres que ainda se manteve em exibição muito tempo depois do fim das gravações podemos afirmar que A Única Mulher atravessou 8 novelas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Quando acabarem as gravações de A Única Mulher esta vai poder "orgulhar-se" de se ter dado fim às gravações de 2 novelas (Mar Salgado e Jardins Proibidos), de se terem gravado 3 novelas na íntegra (Poderosas, Santa Bárbara  e A Impostora) e de se dar inicio às gravações de duas novelas (Rainha Das Flores e Amor Maior). Juntando a estas a novela Mulheres que ainda se manteve em exibição muito tempo depois do fim das gravações podemos afirmar que A Única Mulher atravessou 8 novelas.

Falta Massa Fresca, que chamam de série mas é novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim abdicavam do MasterChef Junior este domingo, as atenções vão estar todas viradas para o jogo de Portugal, tanto a SIC como a TVI vão ser completamente arrasadas pela RTP1, é um desperdício gastar um episódio de um programa líder de audiências quando na semana seguinte poderá fazer resultados muito melhores. No caso de Portugal vencer arrancavam com uma emissão especial em simultâneo com a TVI 24 a acompanhar a festa pelo país, caso não vencesse faziam um rescaldo do jogo e seguiam com o diário de domingo do Love On Top. Estamos a falar de uma final histórica para o nosso país, acho que seria a decisão mais acertada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...