Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado há a festa Continente com Cristina Ferreira e outros 4 (ou 5?) repórteres a partir do Parque da Cidade, no Porto.

Wooow! Bruno Cabrerizo é pau para toda a obra. Estreia-se na apresentação no próximo sábado xD

Continente Olá Berta Veiga. Informamos que a TVI estará em direto na Festa Continente do Porto, com emissão das 14h às 20h de programa apresentado por Cristina Ferreira, Rita Pereira, Mónica Jardim, Bruno Cabrerizo e Rúben Rua. Obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Porque é que a TVI ainda não atualizou a sua grelha para amanhã? 

Surpresa: Deixa Que Te Leve vai repetir no lugar de Mundo Meu, ficando as 2 em simultâneo, já a partir de amanhã:

14:43 - DQTL

15:20 - Mundo Meu

De noite, os horários de hoje manter-se-ão.

Isso é mesmo verdade, no site da tvi não está assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Porque é que a TVI ainda não atualizou a sua grelha para amanhã? 

Surpresa: Deixa Que Te Leve vai repetir no lugar de Mundo Meu, ficando as 2 em simultâneo, já a partir de amanhã:

14:43 - DQTL

15:20 - Mundo Meu

De noite, os horários de hoje manter-se-ão.

@João 94 Tirem o tópico de Deixa Que Te Leve do arquivo, então. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

19h16 Massa Fresca

19h59 Especial Informação - Os Dias da Europa

20h45 Jornal das 8

21h00 Especial Informação - Os Dias da Europa

21h53 A Única Mulher III

23h00 Santa Bárbara

00h00 Love on Top 2

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

lol Se fizeram 3 de rating já vão bem... Quem se vai interessar se o Jornal das 8 é às 21:00, ou às 20:00?? 

A questão é que vão estar a fazer um jornal ensanduichado entre dois especiais que vão ser a mesma coisa? Mais valia fazerem um jornal especial, ou seja, esses especiais informação ficavam dentro do jornal. Davam meia-hora de notícias e avançavam com o especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ashtoon4 disse:

A questão é que vão estar a fazer um jornal ensanduichado entre dois especiais que vão ser a mesma coisa? Mais valia fazerem um jornal especial, ou seja, esses especiais informação ficavam dentro do jornal. Davam meia-hora de notícias e avançavam com o especial.

Não porque o Jornal apanha o intervalo do jogo ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma apresentadora no Porto como a Marisa Cruz nem aproveitada para os programas que fazem lá, ela é. 

Essa também não faz falta nenhuma. Para mim isto é incompreensível, um desrespeito autêntico para com os milhares de jovens que estudam comunicação social, a Cristina só sabe meter cunhas, sempre que ela apresenta um programa novo somos surpreendidos com novos apresentadores vindos de todas as áreas menos da comunicação social, é uma tristeza. A conclusão que eu tiro é que cada vez menos serve para alguma coisa tirar este curso, os estudantes são completamente ignorados.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Essa também não faz falta nenhuma. Para mim isto é incompreensível, um desrespeito autêntico para com os milhares de jovens que estudam comunicação social, a Cristina só sabe meter cunhas, sempre que ela apresenta um programa novo somos surpreendidos com novos apresentadores vindos de todas as áreas menos da comunicação social, é uma tristeza. A conclusão que eu tiro é que cada vez menos serve para alguma coisa tirar este curso, os estudantes são completamente ignorados.

Pois. E eu que ainda pondero tal coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...