Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não Hugo, as palavras estão escritas em emojis :haha::) 

Bem me parecia xD mas não me parece outra (e a animação do lettering é diferente nas 2 promos)

A TVI só costuma mudar de grafismo no seu aniversário de x em x anos.
No entanto, e como faz 25 anos em 2018 (uma data mais marcante), em vez de mudar em Fevereiro de 2017 e logo um ano depois, até não acho impossível que mude nesta rentrée para depois mudar apenas em Fevereiro de 2018.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HHHugo disse:

Bem me parecia xD mas não me parece outra (e a animação do lettering é diferente nas 2 promos)

A TVI só costuma mudar de grafismo no seu aniversário de x em x anos.
No entanto, e como faz 25 anos em 2018 (uma data mais marcante), em vez de mudar em Fevereiro de 2017 e logo um ano depois, até não acho impossível que mude nesta rentrée para depois mudar apenas em Fevereiro de 2018.

Mas a TVI é tão parva que mudou o grafismo e inaugurou novos cenários 1 ano depois de celebrar 20 anos. Aplausos para a TVI que continua a surpreender... pela negativa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha para a próxima semana, temos, no sábado, a Festa de Verão a começar por volta das 23h30 (só dá cerca de meia hora de LOT). E no domingo a Supertaça, às 20h45, seguido de uma duração enorme do LOT. Será que, excecionalmente vão dar a gala no domingo? 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreSantos disse:

Segundo a grelha para a próxima semana, temos, no sábado, a Festa de Verão a começar por volta das 23h30 (só dá cerca de meia hora de LOT). E no domingo a Supertaça, às 20h45, seguido de uma duração enorme do LOT. Será que, excecionalmente vão dar a gala no domingo? 

Em meia-hora é impossível fazer uma gala. Portanto, das duas uma: ou não há gala esse fim-de-semana ou então é domingo. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...