Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, DOCA disse:

Nem sei como a TVI conseguiu ganhar o dia. :haha:

Pois nem eu.

O pior desta aposta é que vai fazer com que de certeza a TVI fiquei abaixo dos 20% na média mensal. Tinha-no conseguido atingir a muito custo, pois afundaram com o Europeu, mas agora deitaram tudo a perder. Espertos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Pois nem eu.

O pior desta aposta é que vai fazer com que de certeza a TVI fiquei abaixo dos 20% na média mensal. Tinha-no conseguido atingir a muito custo, pois afundaram com o Europeu, mas agora deitaram tudo a perder. Espertos. 

Só o domingo pode render os 20%, com a final do Masterchef. Hoje deve baixar a média para os 19,9%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:


E até podiam continuar aí, com o fim do MasterChef

O problema era depois colmatar o 2º horário do HN sábado (podem querer poupar SB) e o 1º programa de HN de domingo (podem querer poupar AUM), dado que o programa continua a ter estupidamente a bolinha vermelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema era depois colmatar o 2º horário do HN sábado (podem querer poupar SB) e o 1º programa de HN de domingo (podem querer poupar AUM), dado que o programa continua a ter estupidamente a bolinha vermelha. 


Mas com o fim do MasterChef vão ter na mesma que preencher 2 horários ao domingo. O mais provável é ser com AUM e SB.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DOCA disse:

A um dia de semana, nunca resulta. 

Nem ao fim-de-semana. Ontem ainda afundou mais lol Aliás, toda a tarde afundou cá de uma maneira. Não mudem que não é preciso. 

há 19 horas, DOCA disse:

Só o domingo pode render os 20%, com a final do Masterchef. Hoje deve baixar a média para os 19,9%.

Confere. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Love disse:

Já se sabe o que vai dar nos Domingos à noite na TVI?

Este domingo, para além de futebol, «Santa Bárbara» e a gala do «Love On Top». Nos próximos, não deve fugir muito disto:

21:30  A Única Mulher

22:30  Santa Bárbara

23:30  Love On Top: Diário de Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim do Masterchef já ouvi pessoas dizer que vamos ficar sem programas de grande entretenimento, mas depois lembrei-me que ainda há o LOT! Como único programa de grande entretenimento em Agosto, nunca pensei ficar tão feliz pela existência do programa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Tiago João disse:

Com o fim do Masterchef já ouvi pessoas dizer que vamos ficar sem programas de grande entretenimento, mas depois lembrei-me que ainda há o LOT! Como único programa de grande entretenimento em Agosto, nunca pensei ficar tão feliz pela existência do programa :lol:

Não devia era ter nenhum.

A TVI arranja os programas e depois ainda é enxovalhada pelas velhas e tem audiências ridículas.

Que vão ver o Canal Odisseia agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...