Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O problema não é o tempo que aquilo demora, mas o facto de existir entre novelas. As classes mais altas, que tradicionalmente não veem reality shows, simplesmente mudam o canal e já não voltam à TVI. E Santa Bárbara é um novela que agradaria a este tipo de público (valioso para qualquer canal): tem textos complexos, referências culturais, não é linear e básica e tem atores conceituados. A TVI podia esquecer A Quinta só neste horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é o tempo que aquilo demora, mas o facto de existir entre novelas. As classes mais altas, que tradicionalmente não veem reality shows, simplesmente mudam o canal e já não voltam à TVI. E Santa Bárbara é um novela que agradaria a este tipo de público (valioso para qualquer canal): tem textos complexos, referências culturais, não é linear e básica e tem atores conceituados. A TVI podia esquecer A Quinta só neste horário.

Acho que não é tanto assim sinceramente, mas mesmo que seja porque é que já não voltam à tvi? Não sabem utilizar o comando e mudar de canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é tanto assim sinceramente, mas mesmo que seja porque é que já não voltam à tvi? Não sabem utilizar o comando e mudar de canal?

É mais do género "Está a dar isto, deve durar o 1° horário inteiro, vou mudar de canal, estou a gostar de CDO/ BAB, vou continuar a ver", acho que é mais isto que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é o tempo que aquilo demora, mas o facto de existir entre novelas. As classes mais altas, que tradicionalmente não veem reality shows, simplesmente mudam o canal e já não voltam à TVI. E Santa Bárbara é um novela que agradaria a este tipo de público (valioso para qualquer canal): tem textos complexos, referências culturais, não é linear e básica e tem atores conceituados. A TVI podia esquecer A Quinta só neste horário.

Isso que dizes das classes altas não é verdade. Conheço várias pessoas dessas tais classes altas e viam o SS, BB e agora acho que também vêem A Quinta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...