Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI que não estrague mas é as novelas, para ajudar um reality que acaba daqui a 2 meses. SB ao domingo depois do Jd8 era suicídio. AUM está bem de segunda a sábado, tapando a principal aposta da concorrência.

Metam qualidade e dinâmica nos diários e especiais que têm, e logo agitam os números. Olha-se para JP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, que se ponha mas é finos, e façam como da ultima vez em que fizerem a HN que foi só das melhores grelhas que alguma vez a TVI fez nos ultimos 5 anos.

21:15/20 AUM 22:15 SB 23:00 Nomeações 00:00 Extra

Referes-te a esta? Também acho que não deviam prejudicar SB por um dia, mas eles lá sabem.

PS: A grelha que eu vi foi do site da media capital, portanto é normal que esteja desatualizada e as nomeações sejam depois das novelas. :P 

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã deviam dar SB somente ate ha hora normal e o restante do episódio dava naquele pequeno tempo em que dão SB há terça!

Partindo do pressuposto de que queiras dizer AUM na primeira vez que disseste SB. Discordo totalmente. Era ridículo cortarem o episódio de produção em plena estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partindo do pressuposto de que queiras dizer AUM na primeira vez que disseste SB. Discordo totalmente. Era ridículo cortarem o episódio de produção em plena estreia. 

Acho que ele queria dizer para cortar o episódio de SB de modo a acabar à meia noite, e dar o resto no episódio de meia hora de terça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partindo do pressuposto de que queiras dizer AUM na primeira vez que disseste SB. Discordo totalmente. Era ridículo cortarem o episódio de produção em plena estreia. 

Percebeste então mal. AUM dá mais tempo por ser estreia, empurrando SB para terminar após as 00h. Valia mais darem SB das 23h00 às 23h47 e os restantes minutos desse episódio ficavam para o pouco mini episódio de terça! 

Acho que ele queria dizer para cortar o episódio de SB de modo a acabar à meia noite, e dar o resto no episódio de meia hora de terça. 

Ora nem mais!

Suponho que amanha não haverá intervalo a meio em SB.

Deves supor mal então. Acredito que façam intervalo em SB. A novela devia terminar mesmo no horário normal e os restantes minutos ficavam para terça. Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...