Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Supostamente:

21:30 - A Unica Mulher
22:30 - Santa Barbara
23:00 - Nomeações

Até está bem, mas podiam reduzir um pouco mais AUM e começavam SB mais cedo, mas já é muito bom não terem posto SB depois das nomeações.

Horários muito certinhos para ser a verdade. SB deve começar mais cedo, quem sabe mais ou menos à hora que vai começar amanhã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que nervos, é que eu não vejo A Única Mulher e assim não sei a que horas mudar para a TVI para ver Santa Bárbara, detesto este tipo de coisas. :dry:

Tens bom remédio, vês AUM. :haha: ou a partir das 22h mudas para a TVI à espera de SB.

Realmente podiam pôr SB mais cedo, nem que desse 30 min e sem intervalo entre AUM e SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empurrar? Mas ela já lá estavam para ser empurradas? Menos, começam em boa hora.

Começam em boa hora para ti, ora agora... queria ver-te com a Santa Bárbara a começar às 23h.. já andavas aí com os teus dramas todos. 
Agora qual era o problema de adbicarem de Santa Bárbara hj, como era previsto? Whatever, espero que dure pouco ahahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começam em boa hora para ti, ora agora... queria ver-te com a Santa Bárbara a começar às 23h.. já andavas aí com os teus dramas todos. Agora qual era o problema de adbicarem de Santa Bárbara hj, como era previsto? Whatever, espero que dure pouco ahahahah

Acaba para lá das 23h, aliás muitas vezes á 00:00h, por isso não era por aí.

E o "espero que dure pouco ahahaha", era suposto eu me picar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se os bons resultados d'AUM não motivam esta gente. A novela é líder. Está nos 15% de rating e vão por um bloco d'AQ antes da novela. O problema é que se breves minutos, passa a uma hora. Voltamos a ter um SS4-B? Uma diferença há, AUM é a novela TVI mais competitiva dos últimos anos e está cheia de força.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...