Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Que desinteressante esta última entrevista da Cristina, ainda por cima, podia bater-se com o Tempo d'Antena da SIC. 

Não concordo em nada contigo! Uma das entrevistadas que mais interessa me desperta, por exemplo... Tudo depende dos gostos de cada pessoa! Acredito que os teus pais prefiram esta entrevista a várias que foram transmitidas. Esta entrevistada tem história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo em nada contigo! Uma das entrevistadas que mais interessa me desperta, por exemplo... Tudo depende dos gostos de cada pessoa! Acredito que os teus pais prefiram esta entrevista a várias que foram transmitidas. Esta entrevistada tem história!

Audiometricamente falando, é desinteressante sim. E além disso, ainda é recente, a última entrevista dela ao AD, do Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À partida, nao deve haver SB nas terças ate ao final do ano, dado que deve dar as nomeaçoes da Quinta, segundo a programação que ja aparece para a proxima terça no site. 

Eu acho preferível abdicar de SB (tendo em conta que a concorrência é Poderosas) do que abdicar de AUM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vão optar por dar episódios mais pequenos das duas novelas fazendo assim com que SB também um dia por semana chegue ao público que se deita mais cedo... Se derem as duas novelas em vinte e cinco minutos cada das 21h25 às 22h15, as coisas conseguem correr bem, embora ache que não é necessário tanto tempo para as nomeações, mas depois com o tempo esse tempo poderá ser reduzido com a saída dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...