Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Qualquer espaço de AQ antes de AUM é burrice. Até podem ser 2 minutos. Repele público. A novela está a fazer um trabalho notável, tem estado sempre nos 14/14,5. Não há que brincar com o fogo. A TVI já percebeu que a estratégia certa é manter a primeira linha de HN imaculada.

Já percebeu? Eu acho que não, eu para mim acho mesmo que vai haver diario depois do JD8 pode não ser logo, mas vai haver tipo SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vem a conversa do diário da noite... :boredom: MOVE ON! :toclue:

O que acho ridículo nessa grelha é mesmo o retorno do extinto Dr. House ao horário de Fascínios. Se nem a transmissão da última temporada resultou, porque será que um repetição irá fazê-lo? Sério, com cada tiro nos pés :help: Mas isto nem é o pior. É que vão retirar Fascínios e depois em Janeiro? Que fazem ao horário? Já não haverá diários, nem extras e a novela da SIC estará mais que fidelizada. Esperem, deixem-me adivinhar... Metem mais uma repetição FANTÁSTICA?! Poupem-me! 

TVI que é TVI tem sempre que se mutilar, seja onde for :smoke: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vem a conversa do diário da noite... :boredom: MOVE ON! :toclue:

O que acho ridículo nessa grelha é mesmo o retorno do extinto Dr. House ao horário de Fascínios. Se nem a transmissão da última temporada resultou, porque será que um repetição irá fazê-lo? Sério, com cada tiro nos pés :help: Mas isto nem é o pior. É que vão retirar Fascínios e depois em Janeiro? Que fazem ao horário? Já não haverá diários, nem extras e a novela da SIC estará mais que fidelizada. Esperem, deixem-me adivinhar... Metem mais uma repetição FANTÁSTICA?! Poupem-me! 

TVI que é TVI tem sempre que se mutilar, seja onde for :smoke: 

Concordo contigo, exeto numa coisa, Janeiro? Quem disse que o reality acaba e Janeiro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer espaço de AQ antes de AUM é burrice. Até podem ser 2 minutos. Repele público. A novela está a fazer um trabalho notável, tem estado sempre nos 14/14,5. Não há que brincar com o fogo. A TVI já percebeu que a estratégia certa é manter a primeira linha de HN imaculada.

E os muitos seguidores e fãs do programa? onde está a consideração por eles? é que sejamos sinceros, às 19 horas nem toda a gente está disponível para ver o diário, pois as pessoas chegam a casa e tem imensas coisas para fazer, é quase como a "hora do lanche", o Extra é visto por pouca gente pk o horário é tardio e muitas pessoas não se podem deitar assim tão tarde, nem toda a gente tem NOS, aliás a maioria dos utilizadores por cabo tem MEO e a diferença até é bastante considerável. E é isto. Quem estude ou trabalhe tem a vida muito dificultada para ver um programa com uma disposição destas, é bom para as velhinhas e para os desempregados que estão o dia inteiro em casa e tem tempo para tudo. Para acompanharmos o programa temos de ver os diários de madrugada ou então à tarde que é quando as pessoas estão a dormir ou a chegar a casa exaustas do trabalho ou da escola e com mil coisas para fazer (jantar, estudar, tpc, lanchar, dar banho....) e utilizam a tv para ruído de fundo. esta é a realidade. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não deixar tudo como está, até parece que o House faz muito melhor, e com isto prevejo Quinta no primeiro horário, pois AUM e SB não chegam para cobrir todo o HN.

Sim, Maya :haha: E Santa Bárbara vai para terceiro horário? Quanto a um diário de 10 minutos antes, concordo totalmente. 
Provavelmente vão meter um diário antes do Extra, ou assim :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer espaço de AQ antes de AUM é burrice. Até podem ser 2 minutos. Repele público. A novela está a fazer um trabalho notável, tem estado sempre nos 14/14,5. Não há que brincar com o fogo. A TVI já percebeu que a estratégia certa é manter a primeira linha de HN imaculada.

repele público, repele... menos. Se não combater com Coração D'Ouro, não há mal nenhum. Não é por isso que as pessoas vão fugir. 

spin-offs até março :lol:

A Quinta: Desafio Final :lol:

 

Lá vem o Castelo Branco e o Frota de volta :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual consideração? Como podem ter consideração de uma coisa que não existiu? O programa ainda não estreou, logo, a TVI não tem obrigação nenhuma de colocar um diário à noite. Não vai haver, ponto! A TVI não pode sobreviver de um programa de 3 meses (?)

O público da Quinta é o mesmo público da Casa dos Segredos e do Big Brother e existem muitas pessoas aficionadas por este tipo de programa e que gostavam de acompanhar mas que não conseguem devido a essa disposição. E então? Não estou a dizer para a TVI sobreviver de um programa de 3 meses ou para empurrar as novelas, e um reality-show precisa de ser acompanhado pelas pessoas, não chegam apenas as galas. e sem acompanharem os diários, deixam de ver as galas. e os Diários são emitidos em horários com pouca afluência (o das 19 até é um horário importante mas também é conhecido como o horário do ruído de fundo xD) para pessoas que estudem ou trabalhem durante o dia. Que são o público que mais vê este tipo de programa, mais até do que as velhinhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual consideração? Como podem ter consideração de uma coisa que não existiu? O programa ainda não estreou, logo, a TVI não tem obrigação nenhuma de colocar um diário à noite. Não vai haver, ponto! A TVI não pode sobreviver de um programa de 3 meses (?)

A TVI não pode sobreviver de um programa por 3 meses, mas como nós não somos a TVI e não estou a ganhar dinheiro com isso, pouco me importa. A TVI que faça a treta que quiser.. preocupam-se mais com a TVI do que eles :haha: Apenas acho que o programa provavelmente tem mais força que a Casa 5, DF3 e Luta e não entendo qual era o mal de pôr um pequeno diário antes da AUM. Nem que fosse nos primeiro dias para ver como corre. Que ridiculo acharem que isso afastava público, enfim.... com sorte as nomeações devem ser à noite e depois pumba :rofl: metem as nomeações onde? Mandam Santa Bárbara às urtigas? Cá para mim ainda fazem tudo à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a ver isto! Vocês querem matar o formato, a TVI a gastar montes de dinheiro com isto e atira o programa para os fins de tarde, é de rir, desculpem. :| :haha:

Que tem o horário das 19h? É um horário fortíssimo, no inverno mais forte que o 2º horário, Fina Estampa conseguia valores muito bons e figurava no top5 dos programas mais vistos do dia, chegando mesmo a ficar á frente das novelas de segundo horário, e no final á frente das de primeiro da TVI, o horário anda é uma miséria pois não se aposta nele a seria, só foi o MD mas até isso estragaram com reposições até á exaustão.

E mais uma vez, estou cheio de ouvir falar da Quinta e do primeiro horário. (e sim também tenho culpa por responder, mas a casmurrice de alguns enerva-me)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tem o horário das 19h? É um horário fortíssimo, no inverno mais forte que o 2º horário, Fina Estampa conseguia valores muito bons e figurava no top5 dos programas mais vistos do dia, chegando mesmo a ficar á frente das novelas de segundo horário, e no final á frente das de primeiro da TVI, o horário anda é uma miséria pois não se aposta nele a seria, só foi o MD mas até isso estragaram com reposições até á exaustão.

E mais uma vez, estou cheio de ouvir falar da Quinta e do primeiro horário. (e sim também tenho culpa por responder, mas a casmurrice de alguns enerva-me)

Cada um tem a sua opinião, tens de aprender isso.

No entanto este programa tem as galas ao domingo à noite no horário mais importante da semana, é um programa importante, não haver diários no início da noite ainda consigo aceitar agora as nomeações à tarde é que acho só absurdo, mas pronto, quero acreditar que a TVI ainda não está louca de todo.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua opinião, tens de aprender isso.

No entanto este programa tem as galas ao domingo à noite no horário mais importante da semana, é um programa importante, não haver diários no início da noite ainda consigo aceitar agora as nomeações à tarde é que acho só absurdo, mas pronto, quero acreditar que a TVI ainda não está louca de todo.

Não é questão de opinião, é que já falaste disto não sei quantas vezes, e não sei já em quantos tópicos, já enche.

E pah percebo que queiras o teu programa preferido no primeiro horário, eu também lá queria Santa Barbara, acho que a novela em si merece mais que AUM, mas já me conformei que isso se calhar não é o melhor para a TVI, e se AUM ficar em primeiro horário vai ser bom ver uma novela a acabar com uma boa media, pois desde que a GFK entrou em ação que nenhuma novela da TVI tem acabado com mais de 13 de rating, e será bom ver AUM a acabar com esse valor e ter uma ultima semana explosiva, se eu vivo dos números da TVI? Não, mas é frustrante ver a qualidade das novelas Plural em relação as novelas da SP e ver as da SP a acabar com medias de 15 e as da Plural com medias muito fraquinhas, só porque a TVI anda sempre na dança das cadeiras por causa de um programa que dura 3 meses, e que se pode acompanhar por varias vias, já nem falo a quantidade de blocos que ele tem na TVI generalista.

E pode ser que com a Quinta a ir para as 19h, comecem depois a investir mesmo nesse horário, e termos entretenimento de qualidade sempre.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua opinião, tens de aprender isso.

No entanto este programa tem as galas ao domingo à noite no horário mais importante da semana, é um programa importante, não haver diários no início da noite ainda consigo aceitar agora as nomeações à tarde é que acho só absurdo, mas pronto, quero acreditar que a TVI ainda não está louca de todo.

No SS original, nem há programa nenhum dedicado às nomeações, não passam de um bloco de imagens do confessionário, por isso não acho que seria assim tão escandaloso se as nomeações também fossem à tarde (do género "este horário é para A Quinta", ou seja, consolidar o público). No entanto, não te preocupes que isso não vai acontecer, as nomeações de certeza que vão ser como tem sido o costume.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mesmo é que as galas tivessem maus resultados tipo Casa 4 em que até perdeu para o Factor X (por causa dessa estratégia patética) que era para ver se abriam a pestana, devia de tombar mesmo aos domingos, fazer os valores do domingo da TVI cair a pique que era para ver se se mexiam e o horário das 19 não é um horário assim tão forte, especialmente atualmente, sim porque o consumo de televisão é cada vez menor, as 19 nesta altura são um horário complicado é o tipico horário em que se está a fazer o jantar com a televisão como ruído acesa, ou a fazer os tpcs e a arrumar a mochila, a lanchar, sem estar propriamente a dar atenção ao programa e depois relembro que na Casa dos Segredos 4 a vossa teoria foi posta em pratica e FLOPOU, os da Tarde não conseguiram a liderança e as galas floparam enquanto não houve diários em prime-time. E na Casa 5 os diários que até tinham a Teresa também não foram nada de boom. E escusado será dizer que esse horário é da RTP, está fidelizado, é muito difícil, é como o Você na TV!. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre os mesmos dramas ano após ano impressionante muda as pessoas mas a teorias da conspiração são sempre os mesmos, um diário antes das novelas não tem qualquer sentido, como já referi anteriormente, o primeiro horário NÃO É o unico digno em Portugal o das 19h é um horario muito importante e pode muito bem funcionar se a TVI não inventar diários antes dos extras como acontecia no SS4.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre os mesmos dramas ano após ano impressionante muda as pessoas mas a teorias da conspiração são sempre os mesmos, um diário antes das novelas não tem qualquer sentido, como já referi anteriormente, o primeiro horário NÃO É o unico digno em Portugal o das 19h é um horario muito importante e pode muito bem funcionar se a TVI não inventar diários antes dos extras como acontecia no SS4.

Mas a TVI já fez isso e não deu certo! Não te lembras do SS4? O diário das 19 não é um horário forte na TVI, não estamos na RTP. E o drama vai continuar e vamos continuar a insistir neste assunto porque ele merece ser falado e descuido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...