Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI ainda faz o pleno na mesma semana: estreia da 2ª temporada de AUM, estreia de SB, arranque dos últimos episódios de JP. 

A estreia da T2 duvido... Acho que acontece no máximo no dia 19. Mas uma semaninha de SB e JP acredito. Aliás era o melhor que tinham a fazer. 
Eu espero bem que a TVI se ponha como uma louca desenfreada a promover SB e o final de JP, porque esta última vai impulsionar SB. Vamos ver como corre... Neste momento só sei que AUM vai ser a revelação desta reentré no que às audiências toca. Acho mesmo que vai dar o salto para líder com o fim de MS. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia da T2 duvido... Acho que acontece no máximo no dia 19. Mas uma semaninha de SB e JP acredito. Aliás era o melhor que tinham a fazer. Eu espero bem que a TVI se ponha como uma louca desenfreada a promover SB e o final de JP, porque esta última vai impulsionar SB. Vamos ver como corre... Neste momento só sei que AUM vai ser a revelação desta reentré no que às audiências toca. Acho mesmo que vai dar o salto para líder com o fim de MS. 

A promoção de Santa Bárbara deveria estar mais implementada nos intervalos da estação e deveriam sair novas promoções

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Basicamente vai ser um salto temporal, entram algumas novas personagens e pouco mais do que isso. Acho mesmo que é puro marketing da TVI.



Pelo que se tem visto nos diálogos dos últimos tempos não vão ser assinarão poucos a sair como pensávamos... E vão entrar 3 atores, que se saiba. Já é alguma coisa. Eles devem estar a fazer como fizeram em JP, o que não interessa mandam fora, o que interessa fica e acrescenta-se personagens para alimentar as histórias com ritmo por mais tempo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta:

21:21 AUM - cenas do episódio anterior
21:30 AUM
22:36 JP
23:38 Fascínios

Esta semana não há um dia que não ajustem os horários...

Se AUM começa a essa hora, significa que o Jornal vai acabar por volta das 21:05? :O Ou será que não há intervalo de 15 minutos antes de AUM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso parece que agora andam a terminar o Jornal mais cedo para ajustar a grelha, verificou-se isso hoje e pelos vistos amanhã segundo a grelha também irá acontecer. Se assim continuar, aplaudo a TVI porque finalmente acordou para a vida e percebeu que um jornal que tem enche-chouriços só atrapalha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso parece que agora andam a terminar o Jornal mais cedo para ajustar a grelha, verificou-se isso hoje e pelos vistos amanhã segundo a grelha também irá acontecer. Se assim continuar, aplaudo a TVI porque finalmente acordou para a vida e percebeu que um jornal que tem enche-chouriços só atrapalha.

A TVI fez o que a concorrência fez, por isso apesar de concordar com a redução do tempo do JD8 não posso aplaudir a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou eu que ando distraído, mas acho que as promos de Santa Bárbara passam muito pouco... De que estão à espera para promoverem massivamente?!

Também acho. E as promos ainda nem dizem o nome da novela. Até ao momento a promoção da novela está muito fraquinha. 

 

Já saiu a programação de Sábado:

21:23 - A Única Mulher: Cenas Anteriores

21:30 - A Única Mulher

22:50 - Jardins Proibidos

23:34 - Mulheres

00:25 - Rising Star

Eu não concordo muito com a exibição de AUM aos Sábados. Já se sabe que AUM é uma novela que sempre sentiu muitas dificuldades ao Sábado, talvez seja pelo muito sucesso que faz entre o publico jovem, e assim só prejudica a média da novela. JP esteve muito bem na semana passada contra MS, e esta semana contra CdO tinha condições para fazer ainda melhor. 

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocaram no Instagram da TVI uma foto da Iva na altura do Quem Quer Ganha e na descrição escreveram 'Alguém se lembra da Iva no programa Quem Quer Ganha? ;)' algo do género.. Alguém sabe se é recorrente fazerem estas coisas com outros programas, ou será que estará de volta?

É recorrente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...