Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isso é o que tu pensas... mas tu também és daqueles que desvalorzas tudo o que é da SIC. Só a TVI é que é boa e blá blá blá....

Tens uma moral para falar. Se eu desvalorizo tudo da SIC, tu pelo contrário valorizas tudo, até valorizas quando uma novela tem 17% share ao ponto de dares os parabéns pelo resultado. :haha:

Eu estou a basear a minha opinião no que tem acontecido nos últimos anos, que sempre que uma novela sem a Globo vai substituir uma com a Globo, baixa sempre os resultados. Foi assim com Rosa Fogo, Sol de Inverno, já para não falar das Floposas. E acredito que desta vez irá acontecer o mesmo, caso esteja errado, venho aqui assumir que errei, sem problemas nenhuns.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim: eu quero que AUM se mantenha no primeiro horário para evitar empurranços e trocas e baldrocas. Mas quando acabar AUM, entretanto estreia SB e estreava em 2º, depois teria de recuar para o 1ºhorário por causa de Falsidades que ia para o 2º. Não sei mesmo como a TVI vai fazer. :S

Por mim, Falsidades vinha depois substituir SB, até para o Barreira ter mais tempo para solidificar as ideias e construir uma boa trama com bases sólidas (ele nem 1 ano de preparação tem, entre novelas!). Ele até consegue mas depois a meio perde-se e não convém que isso aconteça. Vinha uma para o primeiro horário escrita pelo Pedro Cavaleiro por exemplo. Era bom se fosse uma novela de época em primeiro horário e SB em segundo, arrasava! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens uma moral para falar. Se eu desvalorizo tudo da SIC, tu pelo contrário valorizas tudo, até valorizas quando uma novela tem 17% share ao ponto de dares os parabéns pelo resultado. :haha:

Eu estou a basear a minha opinião no que tem acontecido nos últimos anos, que sempre que uma novela sem a Globo vai substituir uma com a Globo, baixa sempre os resultados. Foi assim com Rosa Fogo, Sol de Inverno, já para não falar das Floposas. E acredito que desta vez irá acontecer o mesmo, caso esteja errado, venho aqui assumir que errei, sem problemas nenhuns.

Já eu acredito que vai ser um sucesso. Até porque a Única Mulher, pelo que tenho espreitado, está-se a tornar numa salganhada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acredito que vai ser um sucesso. Até porque a Única Mulher, pelo que tenho espreitado, está-se a tornar numa salganhada....

Pois, por isso é que Santa Bárbara vai para o primeiro horário... no entanto, temos que ser corretos e admitir que esta novela parece-me muito inferior às anteriores da SIC. Aina não estreou, mas logo à noite já teremos uma opinião mais formada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por isso é que Santa Bárbara vai para o primeiro horário... no entanto, temos que ser corretos e admitir que esta novela parece-me muito inferior às anteriores da SIC. Aina não estreou, mas logo à noite já teremos uma opinião mais formada. 

A mim não me parece ser nada inferior às outras que a SIC já fez mas mesmo nada.

Mas ainda não há certezas que a TVI vá colocar "Santa Bárbara" no primeiro horário.

espreitado não chega :dontknow:

Claro que não. E a história parece-me muito confusa. Mas isso já é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me parece ser nada inferior às outras que a SIC já fez mas mesmo nada.

Mas ainda não há certezas que a TVI vá colocar "Santa Bárbara" no primeiro horário.

Claro que não. E a história parece-me muito confusa. Mas isso já é a minha opinião.

Para quem mal vê é normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta:

21:29 - A Única Mulher

22:24 - Jardins Proibidos

23:24 - Fascinios

Enfim, lá vai JP levar com MS e deixar Floposas livre.

JP a começar 20 minutos mais cedo :O Suícidio :suicide: A TVI tentando piorar os resultados que já não são bons... :S 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta:

21:29 - A Única Mulher

22:24 - Jardins Proibidos

23:24 - Fascinios

Enfim, lá vai JP levar com MS e deixar Floposas livre.

Quanto a AUM acho que mais vale ficar assim, não pode andar sempre a dar hora e meia só por causa da concorrência, ainda para mais com a diferença mínima que eles andam das gravações para a exibição em televisão não se podem dar a esses luxos, mas quanto a JP, essa sim já podia ter episódios maiores de forma a cobrir Poderosas, acho uma programação arriscada, mas vamos ver o que dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a AUM acho que mais vale ficar assim, não pode andar sempre a dar hora e meia só por causa da concorrência, ainda para mais com a diferença mínima que eles andam das gravações para a exibição em televisão não se podem dar a esses luxos, mas quanto a JP, essa sim já podia ter episódios maiores de forma a cobrir Poderosas, acho uma programação arriscada, mas vamos ver o que dá.

Sim, nesse ponto também é verdade... o problema é a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 26 episódios de produção para acabar Jardins Proibidos. Pelas minhas contas e dando episódios duplos ao sábado, acabaria dia 03/10. Mas se Santa Bárbara estrear entretanto, podem reduzir a duração para metade. Por exemplo, se Santa Bárbara estrear a 27/09, estaria uma semana em conjunto, mas se os episódios passarem a metade, podem estar duas semanas. Por isso, não me parece que possam aumentar muito a duração agora... O ideal seria manter A Única Mulher das 21h30 às 23h até ao final de Mar Salgado. Mas se não têm frente de episódios, há que sofrer as consequências, que são Mar Salgado explodir e Poderosas ficar sem concorrência.

Pode ser que a programação de 5ª ainda sofra alterações, afinal na 2ª também mudaram à última da hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 26 episódios de produção para acabar Jardins Proibidos. Pelas minhas contas e dando episódios duplos ao sábado, acabaria dia 03/10. Mas se Santa Bárbara estrear entretanto, podem reduzir a duração para metade. Por exemplo, se Santa Bárbara estrear a 27/09, estaria uma semana em conjunto, mas se os episódios passarem a metade, podem estar duas semanas. Por isso, não me parece que possam aumentar muito a duração agora... O ideal seria manter A Única Mulher das 21h30 às 23h até ao final de Mar Salgado. Mas se não têm frente de episódios, há que sofrer as consequências, que são Mar Salgado explodir e Poderosas ficar sem concorrência.

Pode ser que a programação de 5ª ainda sofra alterações, afinal na 2ª também mudaram à última da hora...

A TVI pode optar por usar JP como muleta para SB ou então como dia 4/10 está previsto (?) o 16:9, pode acabar JP dia 3, para estrear SB dia 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode optar por usar JP como muleta para SB ou então como dia 4/10 está previsto (?) o 16:9, pode acabar JP dia 3, para estrear SB dia 4.

Não acho dia 4 um bom dia para estrear seja o que for. As atenções vão estar muito voltadas para as eleições.

Eu faria isto:

- Santa Bárbara: Estreia dia 27

- Pequenos Gigantes: Final dia 27

- Jardins Proibidos: Final dia 9

(- Mulheres: Final dia 10)

- A Quinta: Estreia dia 11

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho dia 4 um bom dia para estrear seja o que for. As atenções vão estar muito voltadas para as eleições.

Eu faria isto:

- Santa Bárbara: Estreia dia 27

- Pequenos Gigantes: Final dia 27

- Jardins Proibidos: Final dia 9

(- Mulheres: Final dia 10)

- A Quinta: Estreia dia 11

Provavelmente é o que a TVI vai fazer. E acho o mais certo. E tendo JP na grelha, não é tão urgente estrear AQ. Pode perfeitamente ficar para dia 11, não há necessidade nenhuma de estrear em dia de eleições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...