Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados



É óbvio que estas semanas a SIC vai estar imparável com as duas novelas, mas com o fim de MS as coisas vão acalmar e é aí que a TVI tem de atacar. 



Exatamente! Eu acho que eles estão a guardar o final da T1 de AUM e a estreia de SB para o final de MS... E só têm que fazer isso.
Eu acho que a própria SIC está com medo que MS acabe. Porque se P é o que é com MS colada, imagine-se com uma refém estreada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se fala por aí que MS pode terminar no próximo domingo, dia de estreia de Peso Pesado.

A TVI não pode estrear SB no dia do último episódio de MS. Seria um tiro no pé. Têm de deixar MS terminar de vez para ficarem com o caminho mais livre e a vida mais facilitada, contra-atacarem com a estreia de SB e final da 1ª temporada/'estreia' da 2ª temporada de AUM. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Exatamente! Eu acho que eles estão a guardar o final da T1 de AUM e a estreia de SB para o final de MS... E só têm que fazer isso.


Eu acho que a própria SIC está com medo que MS acabe. Porque se P é o que é com MS colada, imagine-se com uma refém estreada.

O melhor que a TVI podia fazer era quando acabasse a T1 de AUM estreasse logo ali SB. Depois, só quando JP terminasse voltava AUM, pois assim a novela estaria fora do ar umas semanas e justificaria chamar-se 2ª temporada. Porque acabar num dia e começar noutro não faz muito sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se fala por aí que MS pode terminar no próximo domingo, dia de estreia de Peso Pesado.

A TVI não pode estrear SB no dia do último episódio de MS. Seria um tiro no pé. Têm de deixar MS terminar de vez para ficarem com o caminho mais livre e a vida mais facilitada, contra-atacarem com a estreia de SB e final da 1ª temporada/'estreia' da 2ª temporada de AUM. 

Se terminar na próxima semana melhor ainda, porque eles não vão anunciar pra já a data de estreia nesta fase do "campeonato". A promoção ainda agora começou xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Ele o ano passado já estava na TVI, e MS tornou-se imparavel na mesma, aliás até houve mais prolongamento dos realitys shows com spin offs degradantes, por isso não tenho muita fé. XD



Só era responsável pela ficção. Agora é consultor geral. Mas aqueles primeiros dois meses e meio de JP foram um terror!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não tinha muito a fazer. Não podia deixar as coisas como estavam. A Única Mulher tem de ser carne para canhão, não há alternativa. Jardins Proibidos é capaz de subir o share ao dar mais tarde e por Poderosas já não ter muleta. Império certamente sobe, mas já dará integralmente fora do HN.

Além disso, é dia de futebol e quem perde mais público para a RTP1 é a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã a TVI tem possibilidades de ficar em terceiro, senão vejamos a RTP1 vai explodir com o jogo da seleção nacional, jogo esse a contar para a apuração do Euro, a SIC vai ter como grande destaque a estreia da sua nova novela, nisto tudo a TVI é a única a não ter qualquer tipo de atração, acredito que amanhã vai ser um dia para esquecer na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não tinha muito a fazer. Não podia deixar as coisas como estavam. A Única Mulher tem de ser carne para canhão, não há alternativa. Jardins Proibidos é capaz de subir o share ao dar mais tarde e por Poderosas já não ter muleta. Império certamente sobe, mas já dará integralmente fora do HN.

Além disso, é dia de futebol e quem perde mais público para a RTP1 é a TVI...

Pelo menos amanhã a SIC só deve fazer intervalo entre Poderosas e Império, logo P vai continuar a ter a muleta de MS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro estreia num horário onde a SIC é líder, no entanto em todos os outros horários o canal perde, por isso onde foram buscar essa ideia da TVI ficar em terceiro se de manhã e tarde é líder absoluta e os Jardins também lideram? Só as primeiras novelas é que andam na disputa e amanhã não duvido que a estreia da SIC tenha bons valores, no entanto é somente durante pouco mais de uma hora em vinte e quatro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro não tem a ajuda da Globo, por isso não acredito que tenha a força de Mar Salgado. Para além disso, Mar Salgado, para além da ajuda da Globo, ainda contou com uma preciosa ajuda da TVI, que se tivesse deixado OBDE no 1º horário e a esticasse mais uns meses, a história teria sido bem diferente.

Mas pronto, o mais importante agora é não repetir os erros do passado.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro não tem a ajuda da Globo, por isso não acredito que tenha a força de Mar Salgado. Para além disso, Mar Salgado, para além da ajuda da Globo, ainda contou com uma preciosa ajuda da TVI, que se tivesse deixado OBDE no 1º horário e a esticasse mais uns meses, a história teria sido bem diferente.

Mas pronto, o mais importante agora é não repetir os erros do passado.

 

Isso é o que tu pensas... mas tu também és daqueles que desvalorzas tudo o que é da SIC. Só a TVI é que é boa e blá blá blá....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que tu pensas... mas tu também és daqueles que desvalorzas tudo o que é da SIC. Só a TVI é que é boa e blá blá blá....

E tu desvalorizas tudo que é da TVI, tu é só SIC..., eu confesso vejo mais SIC que TVI, mas, por exemplo por mais que até me "custe", Santa Bárbara parece-me ( história, elenco, fotografia, promos...), melhor que CdO, mas enfim são situações (opiniões).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu desvalorizas tudo que é da TVI, tu é só SIC..., eu confesso vejo mais SIC que TVI, mas, por exemplo por mais que até me "custe", Santa Bárbara parece-me ( história, elenco, fotografia, promos...), melhor que CdO, mas enfim são situações (opiniões).

Eu não desvalorizo. E não podes comparar muito entre duas novelas que ainda não estrearam. Mas sinceramente não acho as promos de "Santa Bárbara" nada de especial, mas sim as de "Coração D'Ouro" também podiam ter sido melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desvalorizo. E não podes comparar muito entre duas novelas que ainda não estrearam. Mas sinceramente não acho as promos de "Santa Bárbara" nada de especial, mas sim as de "Coração D'Ouro" também podiam ter sido melhores.

SB ainda nem teve promos em condições, aquilo são mais teasers que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...