Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Estou aqui a pensar (nem sei se é o tópico certo).

O Money Drop irá repetir durante mais quanto tempo?

É que entre 20 de setembro e 2 de outubro deverá haver o Tempo de Antena das Legislativas.

Portanto, ate lá vai repetindo. Depois, durante o essas duas semanas o "A Tarde É Sua" deverá dar até às 19h15. E só depois é que deverão surgir novidades nesse horário, não?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou aqui a pensar (nem sei se é o tópico certo).

O Money Drop irá repetir durante mais quanto tempo?

É que entre 20 de setembro e 2 de outubro deverá haver o Tempo de Antena das Legislativas.

Portanto, ate lá vai repetindo. Depois, durante o essas duas semanas o "A Tarde É Sua" deverá dar até às 19h15. E só depois é que deverão surgir novidades nesse horário, não?

 

As novidades são diário da tarde da quinta, suponho.. xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado com novidades, voltamos a ter JP depois da desgraça da semana passada.

08:40 Inspetor Max (se fosse a eles começava às 7h da manhã) ILI tanto dá como não dá...

13:00 Jornal da Uma

14:13 Chicago Fire (estreia)

15:10 Chicago Fire

16:07 Tempestade Solar

20:00 Jornal das 8

21:28 AUM

22:22 JP

23:21 Mulheres

00:00 Rising Star

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado com novidades, voltamos a ter JP depois da desgraça da semana passada.

08:40 Inspetor Max (se fosse a eles começava às 7h da manhã) ILI tanto dá como não dá...

13:00 Jornal da Uma

14:13 Chicago Fire (estreia)

15:10 Chicago Fire

16:07 Tempestade Solar

20:00 Jornal das 8

21:28 AUM

22:22 JP

23:21 Mulheres

00:00 Rising Star

 

Três novelas ao sábado? :O Vai ser bonito vai...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Quando é que a TVI percebe que as suas novelas só saem prejudicadas ao Sábado?!  Que massacre! 



Eles podiam não dar AUM ao sábado, mas devem querer dar JP para acabar mais depressa. Se bem que, apesar das novelas perderem, permitem que a TVI vença o dia, coisa que não aconteceu no sábado anterior.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que comece a dar episódios maiores de JP ao sábado, assim não prejudicam AUM e despacham mais rapidamente a novela. Para mim exibiam JP das 21h30 às 23h00 e depois colocavam episódios de uma hora de Mulheres, que já enjoa aqueles 20 minutos semanais, eu acho que a TVI tinha a ganhar com esta programação.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que comece a dar episódios maiores de JP ao sábado, assim não prejudicam AUM e despacham mais rapidamente a novela. Para mim exibiam JP das 21h30 às 23h00 e depois colocavam episódios de uma hora de Mulheres, que já enjoa aqueles 20 minutos semanais, eu acho que a TVI tinha a ganhar com esta programação.

e quem não acompanha Jardins Proibidos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por alma de quem é que a TVI quer despachar Jardins Proibidos? Aquilo é a mina douro do canal, é por vezes os único programa do canal a ter mais de 30% share.

Não percebi de onde é que vem essa ideia, enfim :sleep:

Quer despachar porque com a chegada de Santa Bárbara e dos diários da A Quinta a TVI não vai ter espaço para JP, logo o melhor é despachar a novela para acabar no fim de setembro/inícios de outubro do que estar a dar 20 minutos diários nos últimos episódios, já para não falar que JP vai completar mais de um ano de emissão, já está na altura de chegar ao fim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer despachar porque com a chegada de Santa Bárbara e dos diários da A Quinta a TVI não vai ter espaço para JP, logo o melhor é despachar a novela para acabar no fim de setembro/inícios de outubro do que estar a dar 20 minutos diários nos últimos episódios, já para não falar que JP vai completar mais de um ano de emissão, já está na altura de chegar ao fim.

Mas vocês acham que a TVI não tem tudo contado ou que anda aqui a dormir? A repetição do Dança com as Estrelas aos domingos à noite terminou exatamente no fim de semana anterior à estreia do Pequenos Gigantes. Coincidência? Enquanto aqui meio fórum sofria por saber e meia comunicação social andava à nora, a TVI tinha aquilo tudo tratadinho. :rolleyes:

Diz-me sinceramente uma coisa. A novela está com um bom ritmo (nada comparado com o de algumas semanas atrás) mas tem um muito bom ritmo e aguenta bem até setembro. E qual é o problema de ter 1 ano de exibição? Se as pessoas gostam, e continuam a ver, depois é vir Santa Bárbara. ;)

Keep Calm que eles têm tudo sob controlo, não comecem a hiperventilar :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabamos sempre por discutir o mesmo todos os domingos. :haha:

Não vale a pena, até haver compactos da Quinta ao sábado, a TVI não vai deixar de exibir AUM ao fim-de-semana. :haha:  claro que sabemos, que o melhor para a novela era a sua não exibição aos sabados, aumentando a duração dos episodios durante a semana, para encurtar a distância para MS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer despachar porque com a chegada de Santa Bárbara e dos diários da A Quinta a TVI não vai ter espaço para JP, logo o melhor é despachar a novela para acabar no fim de setembro/inícios de outubro do que estar a dar 20 minutos diários nos últimos episódios, já para não falar que JP vai completar mais de um ano de emissão, já está na altura de chegar ao fim.

Então mas a novela deve acabar nessa altura. Não acredito que juntem JP, SB, AUM e A Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara deve estrear antes (ainda em setembro, acredito eu), mas Jardins Proibidos só deve acabar em outubro, sendo substituídos pel'A Quinta. Ou seja, durante algumas semanas o HN deve ter: A Única Mulher, Santa Bárbara, Jardins Proibidos (não quer dizer que seja por esta ordem; há espaço suficiente, Fascínios dá demasiado cedo e assim passa para o late night). Depois vem A Quinta e fica a ocupar o horário de uma das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara deve estrear antes (ainda em setembro, acredito eu), mas Jardins Proibidos só deve acabar em outubro, sendo substituídos pel'A Quinta. Ou seja, durante algumas semanas o HN deve ter: A Única Mulher, Santa Bárbara, Jardins Proibidos (não quer dizer que seja por esta ordem; há espaço suficiente, Fascínios dá demasiado cedo e assim passa para o late night). Depois vem A Quinta e fica a ocupar o horário de uma das novelas.

Porquê mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...