Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Concordo, A Quinta podia começar mais cedo, tipo 22:35, mas já devem estar a pensar quando a Quinta acabar, e não tiverem nada para substituir. AQ ás 23.

Mas até gosto da duração de Santa Barbara, a ver se chega depressa á segunda fase para isto explodir por todos os lados, porque isto está muito parado, nem parece do escritor de Belmonte.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15, não... A SIC reajustou a grelha... Ou a TVI vai atrás, ou lixa-se. Mas eles já estão mesmo desesperados na SIC. :O 

Houve um dia da semana passada que foram quase 15 minutos. Foi no dia em que AUM começou cedo. Creio que foi na terça. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também não pode andar sempre atrás do que a SIC faz. Vamos lá ver se os 15 minutos em que Coração D'Ouro compete com a novela de segundo horário a fazem explodir o suficiente... O importante é o confronto direto. O que eu acho é que as novelas deviam acabar um bocadinho mais cedo, A Quinta - Extra dá muito tarde... Nem 8 nem 80.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu imagino a Teresa! Deve andar doida, já nem as nomeações tem à noite. Depois do resultado da gala de ontem ela vai aumentar à pressão sobre a TVI à força toda. 

Mas a culpa foi da gala, pois a gala começou com 18 de rating, as pessoas depois é que perderam o interesse.

Nomeações à tarde e a SIC reajustou a grelha, Poderosas só começa às 22:45. 

E cortam o intervalo, lol que desespero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais do que normal que a SIC tenha de fazer o seu contra-ataque tal como a TVI sempre o fez quando era a novela da SIC a liderar. Cabe agora a TVI perceber um impacto dessa estratégia e posteriormente reagir se for necessário. 

Parece-me que a diferença na grelha da SIC é que passa a haver intervalo entre CDO e Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vamos ter diários à noite, A Quinta perdeu pro The Voice. Parabéns, Teresa, vai conseguir levar a melhor :dry::dry:

Foi uma estreia... Calma! A TVI parece-me firme demais em deixar AUM brilhar para estragar tudo. Com a mudança da hora, os diários sobem, e começa a haver mais conflitos... AQ vai liderar aos domingos. Eles que tenham calma!  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vamos ter diários à noite, A Quinta perdeu pro The Voice. Parabéns, Teresa, vai conseguir levar a melhor :dry::dry:

Se a TVI cair nesso erro vai ser uma das maiores burrices de sempre. Têm um HN líder com ficção de qualidade. Se fossem inteligentes já tinham promovido de forma decente os diários da tarde que já estariam na liderança e estavam a liderar basicamente de manhã à noite. Mas nós ja sabemos o que a casa gasta xD

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vamos ter diários à noite, A Quinta perdeu pro The Voice. Parabéns, Teresa, vai conseguir levar a melhor :dry::dry:

Pois, mas o que eles não percebem é que o problema não está diariamente, está na Gala que é boring como tudo, tanto é que a gala fez 23 de share, mas a expulsão foi aos 31, o que quer dizer que as pessoas não estão para aturar o enche chouriça que é a gala.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...