Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Finalmente a TVI a mexer-se com SB. O melhor resultado da novela foi consigo na semana passada exactamente com o mesmo horário.

Não faz sentido nenhum a TVI ter uma novela a explodir no primeiro horário e não aproveitar isso para a segunda faixa, ainda para mais quando a concorrência de SB é fraca o que podia levar a novela a fazer valores ao nível de Belmonte e da segunda metade de JP. Finalmente acordaram, até porque na fase em que a história está ainda vai muito a tempo que conquistar novo público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23h30? já agora empurram as nomeações para a meia noite. Há quem veja o problema. 

Estou a falar todos os dias, não em nomeações, e agora nem ás 23:30 tens diario nem bloco nem m*rda nenhuma.

E o diario a partir de agora começa ás 23:00 sempre? SB dá pouco tempo, mas agrada-me mais assim de que como estão as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar todos os dias, não em nomeações, e agora nem ás 23:30 tens diario nem bloco nem m*rda nenhuma.

E o diario a partir de agora começa ás 23:00 sempre? SB dá pouco tempo, mas agrada-me mais assim de que como estão as coisas.

Ah, desculpa.. como tinham posto a grelha que SB começava mais cedo, pensei que te estivesse a referir a isso.
Mas por mim, acaba ainda mais cedo.. E não, é tipo só as nomeações.. Pensei que estivesse a dizer para empurrarem as nomeações para as 23h30. Whatever, acho que devia haver um diário da quinta sempre a esta  hora. (Não é que eu fosse ver, mas faria sentido)... nem que fosses as imagens do da tarde, sei lá.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, desculpa.. como tinham posto a grelha que SB começava mais cedo, pensei que te estivesse a referir a isso.Mas por mim, acaba ainda mais cedo.. E não, é tipo só as nomeações.. Pensei que estivesse a dizer para empurrarem as nomeações para as 23h30. Whatever, acho que devia haver um diário da quinta sempre a esta  hora. (Não é que eu fosse ver, mas faria sentido)... nem que fosses as imagens do da tarde, sei lá.

 

Para mim era:

21:30 - Pretalhada em ação
22:30 - Ana da Luz e os 7 mineiros
23:25 - O Curral 

Mais coisa menos coisa.

Editado por João Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...