Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Estas últimas decisões não têm sentido nenhum. Repetição do RS e DcaE?! :dontknow: Não entendo o porquê destas repetições só para ocupar espaço. Outra coisa que me chocou foi o faco de Mulheres já não dar aos sábados e dar apenas ao domingo. Agora que têm decidiram dar a novela ao fds podiam continuar a dar aos sábados. Vá-se lá entender estas decisões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo muito simples e fácil de entender:

A primeira temporada a ser gravada que na prática será a segunda edição do formato por ser a última a ser transmitida pela TVI em diferido ainda este ano (ao sábado à noite) ou numa data a anunciar do próximo ano iniciou as suas gravações dia 28 de julho e irá ter 6 galas, tal como a outra temporada, o que significa que a soma dará 12 galas que era o que estava previsto pelo documento comercial, logo, com as gravações semanalmente aos domingos, se se iniciou a 28 de junho irá terminar a 2 de Agosto (28 de junho, 5 de julho, 12 de julho, 19 de julho, 26 de julho e 2 de agosto). 

A segunda temporada a ser gravada que na prática será a primeira edição do formato por ser a primeira a ser transmitida pela TVI ao vivo e a cores irá estrear a 9 de agosto e irá terminar a 13 de setembro com as suas galas em direto a serem transmitidas nos dias 9 de agosto, 16 de agosto, 23 de agosto, 30 de agosto, 6 de setembro e 13 de setembro. 

Dia 20 de setembro irá estrear o novo reality-show do canal, que já foi confirmado pela Teresa Guilherme e que irá ter 15 ou 16 galas previstas, dependendo se também haverá emissão dia 27 de Dezembro ou se passam logo de 20 de Dezembro para dia 31! A TVI irá apostar em diários para as tardes (19horas) sucedendo a Money Drop e para o late-night com os Extras o que irá resultar em mais uma mudança de horário com Fascínios, os diários a seguir ao Jornal é que não sei como é que se vão desenrolar, a novela Mulheres ao sábado à noite irá ser substituída pela compacto de fim-de-semana, após o seu derradeiro final! 

Em suma, dia 9 de Agosto estreia Pequenos Gigantes com Fátima Lopes que terminará dia 13 do mês seguinte, e as portas da Venda do Pinheiro irão abrir dia 20 de setembro com a Teresa Guilherme ao comando para um novo formato que ainda não está decidido e/ou anunciado pela estação, mas que ao que tudo indicada deverá ser um regresso do Big Brother, o reality mais visto no mundo(resta saber se com VIPs ou anónimos, ou, tudo ao molho...e fé em deus)!

Penso que é isto que está na cabeça do Bruno Santos e da restante direção, está tudo muito bem explicito e tenho a certeza que será isto que vai acontecer, é mais que óbvio! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até desanimo por vir a este tópico, num dia fico contente por possivelmente não haver reality show, no outros cai as minhas esperanças por terra pois pode vir a haver.

Não queria ver nem AUM nem Santa Barbara á 00:00, mas enfim deve ser o mais certo, e coração D'ouro terá o caminho para se tornar mais uma bomba de audiências. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria uma mudança de nome: A Casa do Amor. Se o SS já o era, imaginem o primo mais pobre (o BB) sem segredos... tudo vai girar à volta das tricas e amores... 

Tudo o que este povo sem cultura gosta de ver. A TVI é que é esperta, sabe que o seu publico alvo, é o povo sem QI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeria uma mudança de nome: A Casa do Amor. Se o SS já o era, imaginem o primo mais pobre (o BB) sem segredos... tudo vai girar à volta das tricas e amores... 

Eu não considero que seja mais pobre, depende tudo da produção dos mesmos. xD

Eu acompanhei a última edição do BB Brasil e aquilo era super dinâmico, sempre com provas e tal, montes de cenas mesmo, e o leque super variado de concorrentes que escolheram também influenciou. Aliás, dentro do BBB que vi (acho que era o 16) e os SS portugueses o BBB em termos de dinâmica dava um bom 10-0 ao SS. Mas claro, depende tudo da produção, se a Endemol quiser investir nos casalinhos e amores e desamores mais vale mesmo um SS porque ao menos tem a história dos segredos juntos do romance, porque se fizerem um BB para usar essas cenas aquilo será mais um Poder do Amor do que outra coisa. xD 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não considero que seja mais pobre, depende tudo da produção dos mesmos. xD

Eu acompanhei a última edição do BB Brasil e aquilo era super dinâmico, sempre com provas e tal, montes de cenas mesmo, e o leque super variado de concorrentes que escolheram também influenciou. Aliás, dentro do BBB que vi (acho que era o 16) e os SS portugueses o BBB em termos de dinâmica dava um bom 10-0 ao SS. Mas claro, depende tudo da produção, se a Endemol quiser investir nos casalinhos e amores e desamores mais vale mesmo um SS porque ao menos tem a história dos segredos juntos do romance, porque se fizerem um BB para usar essas cenas aquilo será mais um Poder do Amor do que outra coisa. xD 

 

Mas lá está, é uma questão de produção e a nossa está sempre a focar-se no mesmo, seja SS, seja BB, seja *inserir formato qualquer do género*. O SS podia muito bem ter durado muito mais tempo e com ainda mais sucesso se não andassem com tretas de Desafios Finais e sempre com a produção (e principalmente a Teresa) à procura não do melhor jogador, mas do casal que mais gostava. E agora nem há segredos, que era aquilo que normalmente causa mais curiosidade no início e que define a estratégia dos concorrentes nas primeiras semanas, ou seja, é mais uma razão para as pessoas perderem o interesse ainda mais depressa.

A TVI tem de aprender que não é por mudarem a casa, ou o título do programa que mais pessoas vão ver, não enquanto a estratégia da TG e da Endemol ser sempre a mesma. Na ficção foi preciso a SIC ter um período em que liderou em todo o HN para a TVI entender que não era por mudarem o nome da novela que as pessoas iam continuar a ver cegamente, mesmo que a história fosse copy e paste de outras 100 novelas. Enquanto não acontecer o mesmo no Domingo, duvido que o panorama mude.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor, voltem com o SS, é que ao menos esse andam no pin*nço mas de vez enquando lá descobrem um segredo, o BB vai ser mesmo só para pin*nço, e escusado será dizer que vêm desafio final, luta pelo poder e c*ralho em Janeiro.

Eles mataram o Secret Story, dispenso... já foi demais. Com o Big Brother podem fazer coisas diferentes, twists novos.. se for algo do género BB  UK, adorava. É só quererem. Claro que sim, em janeiro estreia o Big Brother: Desafio Final. O Zé Maria das Galinhas vai voltar à casa :parting:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor, já cá faltava esta, mas o prato principal é sempre o mesmo. O programa é o mesmo (quase), só muda o nome. E como é a Teresa, é claro que ela vai investir nos casalinhos e nos pin*nços, em vez de apostar em jogos e desafios interessantes, que os obriguem a passar por diversas peripécias. Todos os anos é sempre a mesma história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles mataram o Secret Story, dispenso... já foi demais. Com o Big Brother podem fazer coisas diferentes, twists novos.. se for algo do género BB  UK, adorava. É só quererem. Claro que sim, em janeiro estreia o Big Brother: Desafio Final. O Zé Maria das Galinhas vai voltar à casa :parting:

Sim vai ser igual ao UK. :cool: 

Então com Lilianas lá dentro, aquilo até vai parecer a missa. :angel: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...