Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Rasca a opção de mudar á ultima da hora a final da Copa América para a TvI24. Mas esta gente nao tem respeito pelo publico??? Sent from my iPad using Tapatalk

Não foi à ultima da hora, já foi à uns dias. Não percebo tanto escândalo, não tens TVI24 é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perto de completar o seu 4º aniversário, Somos Portugal festeja, este domingo, o São Pedro em Macedo de Cavaleiros. O programa das tardes de domingo da TVI ruma assim ao norte do país.

Apresentado por Isabel Silva e Marta Cardoso, a emissão do Somos Portugal contará amanhã com a estreia de um novo rosto da estação de Queluz de Baixo. Aceite o convite, Pedro Teixeira estreia-se à frente do programa popular.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-estreia-se-no-somos-portugal/#ixzz3evnxrEgK 
(C) A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Festa de Verão de hoje é relativamente à rádio M80 e não vai ser transmitido na TVI.

A programação que está no site da TVI está correta?

Não sei, ainda por cima estão sempre a promover eventos que não vão ser emitidos. A RTP fez isso em 2012, onde era para dar um programa especial sobre o aniversário da RTP Internacional, a RTP 1 acabou por trocar isso por um Com Amor se Paga com emigrantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com anónimos mais vale um Secret Story sinceramente. Porque o SS é um upgrade do BB, o BB hoje em dia só vale a pena com famosos.

Exacto. O BB anónimos é bem menos interessante que o SS. Podiam fazer uma mistura: um BB com anónimos e famosos. E usavam a temática dos ricos e dos pobres.

Perto de completar o seu 4º aniversário, Somos Portugal festeja, este domingo, o São Pedro em Macedo de Cavaleiros. O programa das tardes de domingo da TVI ruma assim ao norte do país.

Apresentado por Isabel Silva e Marta Cardoso, a emissão do Somos Portugal contará amanhã com a estreia de um novo rosto da estação de Queluz de Baixo. Aceite o convite, Pedro Teixeira estreia-se à frente do programa popular.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-estreia-se-no-somos-portugal/#ixzz3evnxrEgK 
(C) A Televisão 

Mas na promo que vi mostrava a Isabel, a Marta e a Marisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão, querem à força toda que ele seja apresentador, quase já toda a gente percebeu que ele não tem o minimo de jeito, enfim.

Opiniões, tirando no programa da festa continente em que não esteve muito bem, ele tem mostrado uma excelente evolução desde o RS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, tirando no programa da festa continente em que não esteve muito bem, ele tem mostrado uma excelente evolução desde o RS.

Sim, opiniões, porque para mim continua muito mal. E é isso mesmo que estou a falar, porque é que apostam nele que não percebe nada do assunto, ou pronto é mediano, e não apostam numa cara que saiba, minimamente estar a frente da câmara a apresentar um formato em direto, é isto que critico, querem força-lo a ser apresentador, mas pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro pode não ser um génio da apresentação mas dizer que está muito mal acho no minimo exagerado. Eu onde o achei melhor foi mesmo no RS que foi a sua primeira experiência e num grande formato. Por mais estranho que pareça para um apresentador novato os directos do SP são tão ou mais exigentes que um formato em HN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente a tirar formação para ser apresentador e é nessas pessoas que deviam apostar. Eu gosto do Pedro Teixeira como actor mas não como apresentador. Já se percebeu que a TVI precisa de mais um rosto masculino para apresentar. Então façam castings ou apostem naquele repórter das Ricas Quintas. Curiosamente quem tem tido mais destaque na TVI são as pessoas de quem a Cristina gosta mais (Pedro Teixeira, Isabel Silva).

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia temos a Xanão a apresentar o programa ao lado de Paulo Pires e Pedro Lima. :lol:

Não me admirava. 

Há muita gente a tirar formação para ser apresentador e é nessas pessoas que deviam apostar. Eu gosto do Pedro Teixeira como actor mas não como apresentador. Já se percebeu que a TVI precisa de mais um rosto masculino para apresentar. Então façam castings ou apostem naquele repórter das Ricas Quintas. Curiosamente quem tem tido mais destaque na TVI são as pessoas de quem a Cristina gosta mais (Pedro Teixeira, Isabel Silva).

O Kapinha apresentou o programa em 2011, ele até é divertido e até se desenrascava bastante bem nos diretos, podiam chamá-lo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de ser bb anónimos deve ser mentira quase de certeza. Até porque se fosse assim as inscrições já deveriam ter aberto.

Agora com a confirmação de pequenos gigantes para domingo como é que será se vier ai um big brother? Dão os dois no mesmo dia? eu até gosto da ideia assim fica uma coisa menos secante e as galas tanto de um como outro vão ser mais curtas e interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara que chegue rápido o mês de setembro, a TVI está a confusão geral ao fim de semana, isto de estar a repetir o DcE não faz sentido nenhum :| sei que para os continentais não faz diferença pois começa ás 00h mas por cá são 23h e nem dá para passar pela TVI pois isto é super recente para estar em repetição.

Se queriam o Pequenos Gigantes para setembro deviam ter aumentado o numero de galas do Dança 3 de modo a não ser necessário isto, novelas e repetição ao domingo, é péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...