Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não se entende o que se passa dentro deste canal. Parece que andam um bocado sem rumo e todas as semanas com alterações de última hora. Qualquer dia uma pessoa liga a tvi e não faz ideia do que está a dar aquela hora. Embora não faça muito sentido esta alteração não me admiro nada que resulte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se entende o que se passa dentro deste canal. Parece que andam um bocado sem rumo e todas as semanas com alterações de última hora. Qualquer dia uma pessoa liga a tvi e não faz ideia do que está a dar aquela hora. Embora não faça muito sentido esta alteração não me admiro nada que resulte. 

TAGMDI ainda ontem fez 19,5% shr, não acredito que Fascínios consiga muito mais, aliás, acredito que mantenha estes valores. Já Feitiço sozinho no horário de almoço não sei se aguenta, porque à hora em que tem sido transmitido luta contra um intervalo e não faz assim resultados tão altos quanto isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é simples porque querem fazer isso. Não querem deixar Império sem concorrência, que tem aos poucos vindo a crescer. É capaz de resultar. :P 

Faz todo o sentido cobrir Império mas quando tiraram Mulheres tinham feito logo a alteração. Mas eu percebo a ideia, Fascínios não está a resultar muito bem à hora de almoço e FdA está. Assim fazem 2 em 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAGMDI ainda ontem fez 19,5% shr, não acredito que Fascínios consiga muito mais, aliás, acredito que mantenha estes valores. Já Feitiço sozinho no horário de almoço não sei se aguenta, porque à hora em que tem sido transmitido luta contra um intervalo e não faz assim resultados tão altos quanto isso.

 Não consigo prever se faz ou não melhor xD  Duvido que faça menos do que os apanhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz todo o sentido cobrir Império mas quando tiraram Mulheres tinham feito logo a alteração. Mas eu percebo a ideia, Fascínios não está a resultar muito bem à hora de almoço e FdA está. Assim fazem 2 em 1.

 Não consigo prever se faz ou não melhor xD  Duvido que faça menos do que os apanhados.

A cena é que, como disse, Feitiço até pode estar a correr melhor, mas é preciso não esquecer que combate contra um intervalo, o que faz subir a novela. Agora é que vamos ver se resulta melhor que Fascínios ou não. :P

Também não acredito que faça menos, deve manter ou então subir um pouco, mas não deve chegar para roubar a liderança a Império, obviamente. Era aqui que queria chegar. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda dizem que a TVI anda a tentar trolar a concorrência... aquilo anda é tudo trolado por lá, que ultimamente é cada mudança, foi com Cartas da Alma, Feitiço de Amor, Mulheres, HN de fim de semana, polémica dos Pequenos Gigantes, enfim, e isto no canal líder. Imagino se o canal não fosse líder ainda se ia ver a mudar a  AUM para a manhã e as Cartas da Alma para o HN. :lol:

Eu iria supor que com esta mudança já não há espaço para diários de um reality na TVI no HN da reentré mas como estamos a falar da TVI, nunca se sabe o que pode mudar até lá.... xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O outro BBVIP foi um pouco secante, mas se neste entrar o Castelo Branco a coisa muda logo de figura e o programa passa a ter muita ação, basta eles conseguirem-no a ele e a casa explode por todos os lados! 

Depois do que lhe fizeram, acho que seria mau demais. E isso é relativo, ele podia ser expulso.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres estava a ser prejudicada por só dar 20 minutos porque em episódios normais como agora Fascionios irá ter a novela já tinha terminado há muito naquele horário das 00:00. Percebo a alteração até mas acho que quando tiraram Feitiço das 18:30  para as 15:15 que deviam ter colocado a novela as 00:00 para agora não trocarem Fascionios para aquele horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...