Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O canal fecha a emissão durante os diários 

Ok, mas o que queria dizer é que com o canal no Cabo e em todos os operadores, os telespectadores já não teriam interesse em ver os diários, com cenas manipuladas. 

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem o BBVip então que façam uma coisa séria, sem parolices e palhaçadas e não aquele desenrasque triste de 2013.

O BBV2013 foi tudo menos um programa de desenrasque a temática estava muito boa só falhou na parte em que existiu demasiadas trocas entre a casa e o baracão de resto foi top e elenco do barracão e as provas deles era de morrer a rir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BBV2013 foi tudo menos um programa de desenrasque a temática estava muito boa só falhou na parte em que existiu demasiadas trocas entre a casa e o baracão de resto foi top e elenco do barracão e as provas deles era de morrer a rir.

Sim e as Liliane Marises e Moisés a entrar, o ignorar o óbvio, as pulseiras dos choques, os jogos estúpidos como se isto fosse o Jogos Sem Fronteiras, as Fannys, as Cátias que já enjoam, as falsas nomeações e explusões, etc. 

Foi um zero em conteúdo, tal como as Lutas Pelo Poder e os Desafios Finais. Há muito que este tipo de reality-shows se baseia em meter gajos lá dentro e tirar um de cada vez até ficar vazia e mais nada. O conceito de estar fechado numa casa sem contacto nenhum com o exterior já não existe.

Enquanto que na Casa dos Segredos ainda há a Voz e os segredos, juntamente com as barracadas, no BBVip há... nada.

A ideia do barracão até pode ter sido bem pensada, mas depois o que se viu foi que não sofreram praticamente nada com isso.

Se é esta a ideia de reality-show que a TVI quer, é bem feito que se enterre com eles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. O BB VIP tinha um bom conceito maa que foi muito mal explorado. Foi pena.

Por mim apostavam no BBVip, mas do género, sem entradas a meio, sem videos ou telefonemas da familia, nada, quem não aguentasse que desistisse. E o barracão não era para haver umas "500" trocas por dia, trocavam alguns de 15 em 15 dias ou então uma pessoa por semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nas casa com famosos as pessoas gostam de ver aquele luxo com que eles são categorizados. Também é giro a cena do barracão, mas espero que não o façam outra vez, existem tantas coisas diferentes. Se começaram logo de inicio a repetir o que já foi feito em vez de inovar vão se dar mal.

Só não sei é para que horário é que eles tão a pensar pôr isto, eu punha no horário de jardins proibidos. Espero sinceramente que não inventem e ponham diários da tarde com a Teresa Guilherme a fazer ligações todos os dias à casa, perde-se a essência de confinamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo voltarem com o barracão... isso era repetir a mesma coisa, outra vez. Tenho a certeza que há muita coisa que eles podem fazer, é só inspirem-se na versão britânica. Ou então, a Casa era mesmo toda podre. Agora fazerem a mesma coisa, que na minha opinião foi um pouco para o aberrecido, no thanks. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero preferia um SS Famosos do que o BB VIP, apesar do primeiro estar muito desgastado. Acho o Big Brother uma seca autêntica. :| Só a Voz, é o suficiente para deixar o BB a miles away. :S 

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...